Página 5 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 914
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Parece que Isaac Schneider também está presente nessa dublagem de Miami de Con Air, dublando o Steve Buscemi.
    E também o José Augusto Sendim no Ving Rhames.

    Tô desconfiando disso, de que tantos dubladores brasileiros tenham dublado em Miami essa versão de Con Air, acho que foi erro de quem postou essas informações nos tópicos desses atores citados.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153


    Enfim, até criei um tópico pro assunto, mas ninguém respondeu. O ponto é: o dublador de Miami, que fez a 1ª voz do Butters(entre outros personagens do desenho nas primeiras 7 temporadas), e que pode ser ouvido nesse vídeo, de uns tempos pra cá ta dublando em São Paulo, e já fez alguns protagonistas e personagens importantes em produções que chegaram no país, como exemplo, o Pascal LeMarchal, na série Revenge.

    Quem souber qual é o nome desse dublador, fala aí.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O Comedy Central anunciou que vai exibir A NOVA TEMPORADA DE SOUTH PARK, que por questões lógicas, presumo eu que seja a 18ª, que está indo ao ar nos Estados Unidos agora(ontem foi exibido o 3º episódio). Pelos anuncios que foram exibidos, nada muito revelador, eu tive uma ligeira impressão(bem ligeira, mas gostaria de relatar), de ouvir vozes bem diferentes das da dublagem normal de Miami em alguns momentos. É provável que a estreia seja no fim já do mês de outubro, pra dar tempo de dublarem tudo, já que nos EUA, South Park tem o episódio todo produzido na semana em que Quem souber de qualquer coisa avise aí, e digo o mesmo sobre o dublador que postei no coment acima.
    Última edição por SuperBomber3000; 05/08/15 às 07:53.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aí pessoal, o Comedy Central ta anunciando que vai exibir A NOVA TEMPORADA DE SOUTH PARK, que por questões lógicas, presumo eu que seja a 18ª, que está indo ao ar nos Estados Unidos agora(ontem foi exibido o 3º episódio). Pelos anuncios que foram exibidos, nada muito revelador, eu tive uma ligeira impressão(bem ligeira, mas gostaria de relatar), de ouvir vozes bem diferentes das da dublagem normal de Miami em alguns momentos. É provável que a estreia seja no fim já do mês de outubro, pra dar tempo de dublarem tudo(já que nos EUA, South Park tem o episódio todo produzido na semana em que Quem souber de qualquer coisa avise aí, e digo o mesmo sobre o dublador que postei no coment acima.
    É dificil saber qual será o elenco, e possivelmente estando no momento acho sem endereços na web desses estúdios de dublagens.

    Alguém sabe dizer se esses estúdios de dublagem de miami, los angeles, campinas, possuir talvez sites, facebook e outros fóruns oficiais. E não sei se esses dubs que trabalham nesses lugares possui perfis na web.

    Acho sem divulgação na internet feita por parte dessas tais dubladoras, fica difícil em ter mais clientes, e não sei como alguns distribuidores consegue contato com esses estúdios.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O The Kitchen tem uma página no Facebook.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O The Kitchen tem uma página no Facebook.
    OK. Mas atualização dos sites de estúdios.

    Acho que atualmente South Park tá sendo dublado em estúdio de campinas, segundo as screens no site da dubladora tem lá uma das fotos no monitor dos episódios desse desenho mixando a dublagem;

    http://www.misterdub.com.br/#!curso-...dublagem/c1276
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Dois grandes concorrentes em Miami são o The Kitchen e o Universal Cinergia. No site abaixo do The Kitchen tem algumas amostras de dublagens nas guias "Voice Samples" ou "Video Samples" - Brazilian Portuguese. Boa parte das dublagens em português está sendo direcionada às telenovelas da Telemundo Africa, canal que é emitido em Angola e Moçambique, mas existem outras variedades de produções também.

    The Kitchen
    http://www.thekitchen.tv/
    https://www.facebook.com/TheKitchenTV

    Universal Cinergia
    http://universalcinergia.com/
    https://www.facebook.com/universalcinergia

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    tem um desenho que passa no Gloob chamado "O Pequeno Nicolau" que não é esse estúdio de Campinas resultado ficou muito estranho pra variar chegou a ter os créditos mas não consegui pegar o nome do estúdio fiz um print. não sei se a imagem ficou legal

    nicolau.jpg

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    É sério que NINGUÉM pode responder a dúvida ali em cima, em relação ao dito dublador do Butters, que agora ta dublando em SP?! É sério mesmo?

    É sério, o cara só ta pegando papéis de destaque de uns tempos pra cá em São Paulo, E NINGUÉM FALOU NADA ATÉ AGORA.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É sério que NINGUÉM pode responder a dúvida ali em cima, em relação ao dito dublador do Butters, que agora ta dublando em SP?! É sério mesmo?

    É sério, o cara só ta pegando papéis de destaque de uns tempos pra cá em São Paulo, E NINGUÉM FALOU NADA ATÉ AGORA.
    desconheço essa informação, dublando ainda Revenge?

Página 5 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •