Página 14 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 914
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Em South park, o personagem Randy foi dublado por Alexandre"Alex"correa!

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Comedy Central anunciou que a nova temporada de South Park estreia dia 12 de outubro no canal aqui no Brasil. Imagino que a dublagem já deva ter começado a ser produzida. Alguém aqui confirma se continuam usando o The Kitchen? Se assim for, eu perco minhas esperanças numa volta da Marta Rhaulin pra dublagem dessa série.

    ------------

    Outra coisa: o Rolando Felizola continua fazendo locuções em português? Eu vi um anúncio do Paramount Channel que passou no Comedy esses dias(não tenho o Paramount aqui em casa) e acho que a voz da locução era dele.
    Provavelmente continuará na Kitchen, já que o Alex Correa (que disse pra mim no facebook) tem contrato para dublar o Randy até 2016. Sobre voltas, realmente só tenho certeza no André Matias, já que o mesmo retornou na dublagem recente Fear The Walking Dead, feita pela Kitchen.

    Segundo um site latino, o Rolando Felizola continua nas locuções, mas está afastado das dublagens. Mas não creio que ainda faz locuções em português. Ele parou de dublar na 6ª temporada de South Park em espanhol e português graças a um desentendimento na Kitchen. http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Rolando_Felizola

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ou não atualizaram os arquivos, ou o acervo de vozes do The Kitchen tá bem pequeno. Acredito que seja a primeira opção, já que quando chequei o primeiro episódio de Fear the Walking Dead dublado, tinham algumas poucas vozes a mais que essas. Mas dá pra notar que a Universal Cinergia tá pegando mais mercado por lá.
    Curioso disso é que estava olhando os acervos de outras linguás e vi que alguns dubs brasileiros estão nela. Como por exemplo o Alex Correa que está no acervo Espanhol e o Alex Teixeira que está no acervo Inglês.

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Provavelmente continuará na Kitchen, já que o Alex Correa (que disse pra mim no facebook) tem contrato para dublar o Randy até 2016. Sobre voltas, realmente só tenho certeza no André Matias, já que o mesmo retornou na dublagem recente Fear The Walking Dead, feita pela Kitchen.

    Segundo um site latino, o Rolando Felizola continua nas locuções, mas está afastado das dublagens. Mas não creio que ainda faz locuções em português. Ele parou de dublar na 6ª temporada de South Park em espanhol e português graças a um desentendimento na Kitchen. http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Rolando_Felizola



    Curioso disso é que estava olhando os acervos de outras linguás e vi que alguns dubs brasileiros estão nela. Como por exemplo o Alex Correa que está no acervo Espanhol e o Alex Teixeira que está no acervo Inglês.
    Sim, mas o contrato envolve também o estúdio? Eu presumo que envolva, mas vai que não...

    Imagino que a Marta Rhaulin também tivesse um contrato do tipo, mas como ela não estava em Miami quando a 17ª temporada foi dublada até onde eu saiba, imagino que já tivesse acabado.

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Animação: Invizimals - Mídia: Netflix
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #135
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    George Clooney só dublou um cachorro que só fala em 1 episódio. De resto é o Trey Parker e o Matt Stone fazendo uns 65% das vozes e o resto dividido entre uns poucos 5 ou 6 dubladores a mais. Não foi o melhor argumento citar George Clooney.

    Haha, mesmo assim, é como se sei lá Tony Ramos aqui dublasse um personagem. Mas mesmo assim, é uma dublagem não tão esculhambada como aqui.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Bem...pode ser. De qualquer modo, a 19ª temporada estreia hoje no Comedy Central. Não espero que a Marta Rhaulin tenha voltado, dadas as condições, mas sei lá...

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem...pode ser. De qualquer modo, a 19ª temporada estreia hoje no Comedy Central. Não espero que a Marta Rhaulin tenha voltado, dadas as condições, mas sei lá...
    Sim, acabei de assistir o novo episódio e tenho algumas considerações a fazer:
    - Infelizmente a Marta Rhaulin não retornou na voz do Cartman e Kyle, e os mesmos continuam sendo dublados pela Carla Cardoso (Desde a 17ª temporada).
    - Entre as permanências incluem: Lilian Viana no Butters (desde a 7ª temporada), Alex Correa (desde a 7ª temporada), Roy Fernandez no Mackey (desde a 6ª temporada), Marcelo Silva no Sr. Garrison (desde a 16ª temporada) e o Gilberto Cardoso no Gerald (desde a 16ª temporada).
    - Como esperado, André Matias retornou para a série, mas não retornou na voz do Stephen Stotch, e o mesmo continua na voz do Lenny Fonseca.
    - Alex Teixeira retornou para a série também junto com o André Matias.
    - Da pra se notar nas vozes e nos créditos finais alguns dubladores novos.
    - Paulo Roberto não apareceu nesse episódio, como o Kenny só aparece no ep 3, não da pra saber se o personagem teve sua voz trocada.

    No geral, os personagens continuam com as mesma vozes do que na 18ª temporada.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Sim, acabei de assistir o novo episódio e tenho algumas considerações a fazer:
    - Infelizmente a Marta Rhaulin não retornou na voz do Cartman e Kyle, e os mesmos continuam sendo dublados pela Carla Cardoso (Desde a 17ª temporada).
    - Entre as permanências incluem: Lilian Viana no Butters (desde a 7ª temporada), Alex Correa (desde a 7ª temporada), Roy Fernandez no Mackey (desde a 6ª temporada), Marcelo Silva no Sr. Garrison (desde a 16ª temporada) e o Gilberto Cardoso no Gerald (desde a 16ª temporada).
    - Como esperado, André Matias retornou para a série, mas não retornou na voz do Stephen Stotch, e o mesmo continua na voz do Lenny Fonseca.
    - Alex Teixeira retornou para a série também junto com o André Matias.
    - Da pra se notar nas vozes e nos créditos finais alguns dubladores novos.
    - Paulo Roberto não apareceu nesse episódio, como o Kenny só aparece no ep 3, não da pra saber se o personagem teve sua voz trocada.

    No geral, os personagens continuam com as mesma vozes do que na 18ª temporada.
    O nome do Alex Teixeira não apareceu nos créditos, mas reparei que ele voltou.

    E foi uma pena não terem posto o André Matias no Stephen Stotch novamente, mas agora já foi. Sobre o Paulo Carvalho, eu acho que ouvi ele no vozeiro, mas no próximo episódio dá pra ter uma noção melhor disso.

    No fim das contas, sem Marta Rhaulin de novo...é. Acho que ela não volta pelo menos até depois de 2016. Imagino que a Viacom tenha algum contrato com o The Kitchen, considerando que o Alexandre Correa tem contrato fixo até 2016.

    E os dubladores novos devem ser das audições feitas no estúdio depois que a Universal Cinergia abriu. Reparei que o Arnaldo Tavares não esteve nesse episódio(tal como não esteve naquela pífia dublagem de Fear the Walking Dead, nos episódios que eu vi no AMC), pode ser que ele tenha migrado de vez para lá e parado atividades no The Kitchen.

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.751
    André Matias fez um bom trabalho em Fear The Walking Dead, feita pela Kitchen. Alguém tem a lista completa dos dubladores?

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    André Matias fez um bom trabalho em Fear The Walking Dead, feita pela Kitchen. Alguém tem a lista completa dos dubladores?
    Pelo o que eu vi ficou melhor que as primeiras gravações dele em South Park(antes da 12ª temporada) ou o trabalho dele em Blue Dragon, mas como um todo não dá pra falar que ficou realmente bom, até porque a voz do André Matias é madura demais pro personagem que dublou. Se bem que isso vai também até do elenco pequeno que a série teve, com uns 12 dubladores fazendo tudo(e a série tem várias pontas e uma quantidade variada de personagens). Menos que o cast regular de vozes dos estúdios de Miami inclusive. South Park mesmo, tem um leque de vozes maior do que Fear the Walking Dead teve, beirando uns 20 dubladores por episódio, dependendo de quais personagens aparecem é claro.

    Já sobre o cast da série, além do André Matias, tem o Alexandre Alvarez Neto fazendo o Travis, o Erlaine Fonseca no Nick, a Lilian Viana na Madison, a Carla Cardoso na Ofélia, o Gilberto Cardoso no Strand e no coordenador da escola, e o Alex Teixeira no Salazar. Também o Saul Filho dublou aquele cara do exército que namora a Ofélia(e que ficou MUITO ruim por sinal).
    Lembro que o Marcello Silva fez uns personagens menores; e eu até acho que ele tem uma boa interpretação, só que o sotaque bastante cantado afeta um pouco o resultado final. Combina bastante com as pontas caricatas de South Park ou qualquer outra produção de segmento parecido, mas não combina tanto com uma série de drama que se pretende a ser séria.
    O resto do cast eu não reconheci até porque só vi uns trechos soltos dessa série dublada, mas não pretendo ver o resto dublado mesmo.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •