Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
sim, mas 'o peso de Nanatsu' foi bem maior creio. alem de ser uma substituição e depois o lance do filme que ela nem foi cogitada na Elizabeth pela direção.
Ao meu ver era natural ela não ser cotada pela direção pra dublar o filme, da mesma forma que o Renan Ribeiro nem deve ter sido cotado pra dublar o King também. Ninguém gostou da dublagem da segunda temporada, mas não por culpa dos dubladores em si de forma pessoal; se fossem outros dubladores substituindo os personagens que não os dois, com certeza haveria hate em cima também. Não vejo isso como um demérito pessoal da Vitória.


falei dessa temporada que o Davi colocou cm elenco cheio de gente que dublou por aqui..mas é estraho mudarem cast assim do nada se a dublagem só foi nesse estúdio
Do elenco das temporadas anteriores eu acho que só o Gilberto Cardoso (substituído pelo Marcos Onmati) é que não tá presente nessa temporada. O resto parece ter sido mantido.
O que eu tinha questionado antes era como a Kynetic (se é mesmo o estúdio dublando o seriado atualmente) consegue juntar as duas panelinhas de Miami hoje (e fazer um trabalho pior que seria se fosse feito por só uma delas). Acho que dos nomes mais relevantes da dublagem em Miami, desconsiderando as figuras daqui que se mudaram pra lá ultimamente, falta só a Marta Rhaulin dublar o seriado, se ela já não tiver feito alguma participação antes.
Seria interessante saber quem dirigiu essa temporada. David, se você tiver visto o nome do diretor nos créditos, fala aí pra gente.