Página 70 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 914
  1. #691
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Aparentemente a 2° leva da dublagem de Dragon Ball Clássico (DPN Santos) e a dub de DBGT foram produzidas pela The Kitchen Miami. Se juntar isso com o fato de ambas serem feitas na DPN e do Ricardo Fábio e o Gustavo Andriewski cantarem as músicas sendo que ambos já tinham trabalhado na TK, faz bastante sentido.

    Fonte: https://www.produ.com/noticias/the-k...eries-animadas
    Cyberchase também, dublagem essa produzida pela Audionews e depois pela Cinevídeo.
    Quem canta a abertura de DB da versão da DPN? É o Andriewski? E será que eles chegaram a fazer uma versão de Romantic Ageru Yo?

  2. #692
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Cyberchase também, dublagem essa produzida pela Audionews e depois pela Cinevídeo.
    Cyberchase foi dublado em miami tb?, a dublagem estava incompleta assim como o desenho do arthur...........

  3. #693
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Cyberchase foi dublado em miami tb?, a dublagem estava incompleta assim como o desenho do arthur...........
    Você está entendendo errado. Miami apenas produziu. As dublagens citadas foram feitas em solo brasileiro. Ou seja, trabalho terceirizado, com exceção das músicas.

  4. #694
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Você está entendendo errado. Miami apenas produziu. As dublagens citadas foram feitas em solo brasileiro. Ou seja, trabalho terceirizado, com exceção das músicas.

    Ah entendi, fiquei surpreso pensando que tavam dublando uma nova temporada de cyberchase, esse desenho marcou minha infância...........

  5. #695
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423
    Eu lembro de ter lido a matéria em questão uns tempos atrás. Até linkei ela no artigo de Let's Dance With Papa da Dublagem Wiki. Mas a natureza do que seria essa produção do The Kitchen nessas dublagens nunca me pareceu muito clara.

    Agora pensando na parte das músicas, faz sentido. Não só pra Dragon Ball GT, como também pra Cyberchase.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Cyberchase também, dublagem essa produzida pela Audionews e depois pela Cinevídeo.
    Quem canta a abertura de DB da versão da DPN? É o Andriewski? E será que eles chegaram a fazer uma versão de Romantic Ageru Yo?
    Olha, não me parece o Andriewiski:



    Mas também não me parece a voz de algum regular de Miami daquela época. Até hoje ninguém sabe quem cantou essa versão.

    E se eles tiverem produzido alguma versão de Romantic Ageru Yo, é um material bem raro.

  6. #696
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    isso faria sentido,porque creio que o Ricardo Fábio ainda tava dublando South Park em Miami quando ele gravou DBGT,né?

  7. #697
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    isso faria sentido,porque creio que o Ricardo Fábio ainda tava dublando South Park em Miami quando ele gravou DBGT,né?
    Sim, ele dublou o Butters até o meio da 7ª temporada. Isso deve ter ido até 2004, se muito 2005, antes da Locomotion virar Animax. DBGT foi gravado em 2002.
    Por outro lado, em entrevistas ele nunca mencionou o The Kitchen em relação à produção das músicas da série, e sim a DPN. Não sei bem o motivo.

  8. #698
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423
    South Park vai ter o Especial de Vacinação, em sequência ao Especial de Pandemia lançado anteriormente.

    Imagino que já esteja em fase de dublagem no The Kitchen.

  9. #699
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu lembro de ter lido a matéria em questão uns tempos atrás. Até linkei ela no artigo de Let's Dance With Papa da Dublagem Wiki. Mas a natureza do que seria essa produção do The Kitchen nessas dublagens nunca me pareceu muito clara.

    Agora pensando na parte das músicas, faz sentido. Não só pra Dragon Ball GT, como também pra Cyberchase.

    tem uma segunda versao da primeira abertura de dragon ball z que eu cheguei a ver naquele filme do bardock mas procurando na net eu nunca acho, essa versao possui arranjo próprio emulando a abertura original e um outro cantor que eu nao sei quem é


    Olha, não me parece o Andriewiski:



    Mas também não me parece a voz de algum regular de Miami daquela época. Até hoje ninguém sabe quem cantou essa versão.

    E se eles tiverem produzido alguma versão de Romantic Ageru Yo, é um material bem raro.
    tem uma segunda versao da primeira abertura de dragon ball z que eu cheguei a ver naquele filme do bardock mas procurando na net eu nunca acho, essa versao possui arranjo próprio emulando a abertura original e um outro cantor que eu nao sei quem é

  10. #700
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    tem uma segunda versao da primeira abertura de dragon ball z que eu cheguei a ver naquele filme do bardock mas procurando na net eu nunca acho, essa versao possui arranjo próprio emulando a abertura original e um outro cantor que eu nao sei quem é
    Foi. Foi produzida pela Parisi Video pra dublagem dos filmes do Trunks e do Futuro e do Bardock pra VHS. Mas nada a ver com Miami, como aparentemente foi o caso discutido aqui.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •