Página 68 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 914
  1. #671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    uma discussão em outro tópico me fez reacender uma pergunta: quais seriam as primeiras dublagens de Miami já feitas?Eu tive Locomotion a partir de 1998 e foi lá que testemunhei as dublagens mais antigas que se têm conhecimento deles como o anime Barão Vermelho,e alguns desenhos como
    -G.I. Joe Extreme(que possui também uma dublagem carioca exibida na TV aberta.O desenho clássico também passava na Locomotion com a dublagem original da Herbert Richers.),
    -Kangoo(eu devo ser a ÚNICA criatura ainda viva no mundo a lembrar desse desenho...)
    -Os curtas da Krazy Kat feitos pelo Gene Deitch(com a Marta Rhaulin na Krazy Kat,Alex Teixeira no Ignatz e o Dom Donini no Oficial Pupp. Até eu me espanto como lembro disso...).A Locomotion gostava de passar desenhos antigos como esse na fase pré-anime do canal,mas a maioria tinha suas dublagens originais feitas nos pólos tradicionais de Rio e SP mantidas.
    E mais alguns outros desenhos obscuros cujos nomes nem lembro. Essa primeira leva de Miami tinha um elenco BEM limitado,mas aumentaram quando logo em seguida veio South Park,Soul Hunter,Cutlass(a qualidade...bem,South Park foi um trabalho legal...) e o resto é história
    A mais antiga que eu saiba é a de Barão Vermelho, afinal ela foi feita em 96. Eu não sei de outras feitas antes, embora talvez existam.

  2. #672
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    eu achava que a dublagem de Miami era uma coisa de final dos anos 90,mas 96...Os outros desenhos que citei devem ter sido feitos nessa época também.É muito tempo isso...

  3. #673
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Há vários erros nos créditos do Especial de Pandemia. Em todo caso, a Letícia Navas ficou bem ruinzinha no Butters. A Lilian Viana é bem superior nele, pena que não participou da dublagem.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu achava que a dublagem de Miami era uma coisa de final dos anos 90,mas 96...Os outros desenhos que citei devem ter sido feitos nessa época também.É muito tempo isso...
    96 é metade pro final. Se não me engano Red Baron estreou em 96 ou 97.

    Em 98-99, até o começo de 2000 eu sei que eles tiveram um reforço de casting. Caras como o Erlaine Fonseca, o Ricardo Fábio, a Margarita Coego, a Carla Cardoso, a Lilian Viana, o Rolando Felizola (que já dublava em espanhol, mas passou a dublar em português também), o Roy Proppenhein e mais alguns outros entraram no casting deles. Casting esse que produziu dublagens como Soul Hunter, Let's Dance With Papa, South Park e outras mais.

  4. #674
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Filme "O que te faz mais forte" na Tela Quente, da Rede Globo.

  5. #675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Filme "O que te faz mais forte" na Tela Quente, da Rede Globo.
    Deve ter sido a primeira dublagem de Miami exibida na Globo na história.
    Não assisti isso, mas imagino que tenha sido o caso.

  6. #676
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Sorte Não Ter Assistido, Vi a Chamada e Não Reconheci Nenhuma Voz, Dublagem de Bosta, Deve Ter Perdido pra Fazenda.

  7. #677
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Deve ter sido a primeira dublagem de Miami exibida na Globo na história.
    Não assisti isso, mas imagino que tenha sido o caso.

    Já vi um filme em Corujão, mas não lembro o nome. Também já passaram o desenho "Invasão da Terra" ("Invasão América") em Bambuluá.



    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Sorte Não Ter Assistido, Vi a Chamada e Não Reconheci Nenhuma Voz, Dublagem de Bosta, Deve Ter Perdido pra Fazenda.
    Tela Quente teve uma boa audiência ontem para um filme que não é uma grande produção, de um grande estúdio: 16,1 pontos. No horário A Fazenda deu 13,2

    Semana passada Tela Quente (com Meu Malvado Favorito 3) deu 14,3 contra 11,8 de A Fazenda.

    Números do site Notícias da TV / UOL.


    ------------

    No filme deu para reconhecer a Tina Roma, quem assistiu reconheceu mais vozes?

  8. #678
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Já vi um filme em Corujão, mas não lembro o nome. Também já passaram o desenho "Invasão da Terra" ("Invasão América") em Bambuluá.





    Tela Quente teve uma boa audiência ontem para um filme que não é uma grande produção, de um grande estúdio: 16,1 pontos. No horário A Fazenda deu 13,2

    Semana passada Tela Quente (com Meu Malvado Favorito 3) deu 14,3 contra 11,8 de A Fazenda.

    Números do site Notícias da TV / UOL.


    ------------

    No filme deu para reconhecer a Tina Roma, quem assistiu reconheceu mais vozes?
    Reconheci o Alexandre Alvarez Neto e o Jake Gyllenhaal e o Arnaldo Tavares em pontas.

  9. #679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275


    No video aparecem:

    Leticia Navas
    Igor Lott
    Krysna Dias
    Última edição por Paseven; 25/10/20 às 19:11.

  10. #680
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    No video aparecem:

    Leticia Navas
    Igor Lott
    Krysna Dias
    Essa matéria aí é bem velha.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •