Só recentemente eu assisti o season finale de South Park (23) dublado. Algumas vozes antigas do desenho como o Alex Teixeira no Papai Noel e o Roy Proppenhein no Jesus retornaram.
Por outro lado, só vendo esse episódio que eu me toquei de novo que a voz do Craig mudou mais uma vez. Agora quem dubla ele é o Luciano Monteiro. Da 21ª temporada pra cá era o Paulo Roberto Carvalho, e ainda anteriormente a Carla Cardoso (que foi a voz mais constante no personagem), e ainda o Erlaine Fonseca nas primeiras temporadas.

E também assisti o tal do Infinity Nado, o anime chinês plágio de Beyblade que passa hoje no Cartoon Network. Vi algumas pessoas criticando a dublagem dizendo que era ruim, mas o pouco que eu assisti do desenho em si (independente da dublagem) já foi o suficiente pra me deixar desconfortável e desligar a televisão. A animação é feita em flash e o plágio dos piores aspectos de Beyblade é latente, nem consegui formar uma opinião sobre a dublagem em si justamente porque o desenho já é bem ruim por si só.