Página 66 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 914
  1. #651
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.746
    Warner lançando o filme do Exterminador em DVD no Brasil com a dublagem de Miami

    https://www.theoriginals.com.br/dvd-...e-venda-081020

  2. #652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Engraçado, Crimes Obscuros teve uma dublagem feita em SP pros cinemas, mas só consigo encontrar na net com uma dublagem feita aparentemente em Miami. Alguém sabe o pq?
    Tem algum trecho em vídeo com essa dublagem?


    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Warner lançando o filme do Exterminador em DVD no Brasil com a dublagem de Miami

    https://www.theoriginals.com.br/dvd-...e-venda-081020
    Do elenco de vozes pelo trailer eu sei que tem o Alexandre Corrêa no Slade. Mas imagino que hajam créditos com as outras vozes.

  3. #653
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem algum trecho em vídeo com essa dublagem?
    Olha, tem o filme inteiro no YouTube com essa dublagem kkkkkkk. Nos sites que consegui abrir o filme, era ela também. Só não sei se no Looke (plataforma que tem o filme) é essa dublagem ou a de SP

  4. #654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    O especial de pandemia de South Park estreia hoje no Comedy Central às 23h se não me engano.

    O The Kitchen em Miami tá dublando presencial com esquemas de segurança já há algum tempo. Então é provável que já tenham dublado esse especial.

  5. #655
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.773
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O especial de pandemia de South Park estreia hoje no Comedy Central às 23h se não me engano.

    O The Kitchen em Miami tá dublando presencial com esquemas de segurança já há algum tempo. Então é provável que já tenham dublado esse especial.
    não tinham anunciado pro dia 12,não?

  6. #656
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Sem a Marta Rhaulin a dublagem de South Park morreu pra mim

  7. #657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sem a Marta Rhaulin a dublagem de South Park morreu pra mim
    Concordo. Só to citando mesmo pra cumprir tabela no tópico.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não tinham anunciado pro dia 12,não?
    Eu vi o anúncio hoje, falando que a estreia era hoje. Acho que dia 12 é pro sinal de alguns países hispânicos (México, Colômbia e Argentina se não me engano).

  8. #658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.773
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sem a Marta Rhaulin a dublagem de South Park morreu pra mim
    concordo que perdeu a graça,mas o desenho em si continua legal de acompanhar e mantém a graça e o fôlego que outros desenhos longos não conseguem como Simpsons e Family Guy.E apesar da perda da Martha Raulin,é legal ver que alguns dubladores continuam nos personagens durante esse tempo todo(na temporada passada,o Papai Noel apareceu e o Alex Teixeira,que dubla ele desde os primórdios do desenho reprisou ele de novo)e o Roy Proppenhein até recuperou o Jimbo e o Jesus Cristo de uns anos pra cá.

  9. #659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    concordo que perdeu a graça,mas o desenho em si continua legal de acompanhar e mantém a graça e o fôlego que outros desenhos longos não conseguem como Simpsons e Family Guy.E apesar da perda da Martha Raulin,é legal ver que alguns dubladores continuam nos personagens durante esse tempo todo(na temporada passada,o Papai Noel apareceu e o Alex Teixeira,que dubla ele desde os primórdios do desenho reprisou ele de novo)e o Roy Proppenhein até recuperou o Jimbo e o Jesus Cristo de uns anos pra cá.
    Sim, family guy destruíram todos os personagens nas novas temporadas feitas na dubbing e mix, só tem piadas de assasinato e morte, a violência do South Park continua sendo muito legal e divertida, apesar de zuarem com coisas que não deveriam zuar.

  10. #660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    concordo que perdeu a graça,mas o desenho em si continua legal de acompanhar e mantém a graça e o fôlego que outros desenhos longos não conseguem como Simpsons e Family Guy.E apesar da perda da Martha Raulin,é legal ver que alguns dubladores continuam nos personagens durante esse tempo todo(na temporada passada,o Papai Noel apareceu e o Alex Teixeira,que dubla ele desde os primórdios do desenho reprisou ele de novo)e o Roy Proppenhein até recuperou o Jimbo e o Jesus Cristo de uns anos pra cá.
    A graça de South Park é que ele se apoia em situações atuais, então o humor sempre se atualiza (mas morre com facilidade também, rapidamente).
    Além disso, a veia política que o desenho pegou com Trump e tal acabou não dando muito certo. A 20ª temporada é tida como um fracasso de proporções grandes, por exemplo.

    Mas sobre os dubladores, o Roy Proppenhein só não dublou o Jesus na 4ª temporada. De resto ele sempre dublou em todo o desenho. O Jimbo ele não dublou nas temporadas 3 à 6, e nas 10ª e 11ª, de resto ele também sempre fez. Já o Alex Teixeira realmente voltou pro Papai Noel e isso foi ótimo.

    Em compensação, o Erlaine Fonseca saiu do Toalinha na temporada passada. Logo ele e a Marta Rhaulin, que foram os dubladores que mais duraram na dublagem do desenho fazendo um personagem em sequência (o Erlaine no Toalinha, e a Marta no Cartman e no Kyle), talvez com exceção da Carla Cardoso no Ike, que ela dubla desde a 2ª temporada, antes de ter começado a dublar o Stan na 5ª, foram perdidos, e isso é uma pena.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •