Página 71 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 914
  1. #701
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Foi. Foi produzida pela Parisi Video pra dublagem dos filmes do Trunks e do Futuro e do Bardock pra VHS. Mas nada a ver com Miami, como aparentemente foi o caso discutido aqui.
    Cantores de aberturas são os mais difíceis de identificar quando se tratam de dublagens de animes. As aberturas de Digimon da era RJ (fora os vocais da Angélica) são bons exemplos disso...

    Aliás, alguém sabe se tem tópico específico aqui pra identificar cantores de trilhas sonoras em dublagens?

  2. #702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Aliás, alguém sabe se tem tópico específico aqui pra identificar cantores de trilhas sonoras em dublagens?
    Não sei se tem.

  3. #703
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.770
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    South Park vai ter o Especial de Vacinação, em sequência ao Especial de Pandemia lançado anteriormente.

    Imagino que já esteja em fase de dublagem no The Kitchen.
    os episódios costumam ficar prontos apenas poucos dias antes de ir ao ar.Imagino que a dublagem só será feita bem pertinho de exibir.

  4. #704
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Meu Sonho é Ouvir a Fernanda Crispim na Daniela Alvarado Nessas Novelas: La Invasora e Voltea pa que te Enamores

  5. #705
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    O especial de Vacinação do South Park já estreou. Então provavelmente o The Kitchen já deve estar dublando e não deverá tardar muito pra chegar aqui.

  6. #706
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Aliás, ainda sobre o especial de vacinação, vale destacar que trouxeram de volta os anões das cuecas, lá do comecinho do desenho. Me pergunto quem é quem vai dublar eles, já que na época que eles apareceram foram dublados pelo Ricardo Fábio, Don Donini e o dublador do Scott Tenorman (que também era o locutor dos comerciais da Locomotion), e os 3 já não trabalham mais em Miami como todos sabem.

    O mais fácil é pensar que vão ser dublados por Alexandre Alvarez Neto, Paulo Roberto Carvalho, Igor Lott, ou até mesmo o Luciano Monteiro forçando a voz.

  7. #707
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.770
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, ainda sobre o especial de vacinação, vale destacar que trouxeram de volta os anões das cuecas, lá do comecinho do desenho. Me pergunto quem é quem vai dublar eles, já que na época que eles apareceram foram dublados pelo Ricardo Fábio, Don Donini e o dublador do Scott Tenorman (que também era o locutor dos comerciais da Locomotion), e os 3 já não trabalham mais em Miami como todos sabem.

    O mais fácil é pensar que vão ser dublados por Alexandre Alvarez Neto, Paulo Roberto Carvalho, Igor Lott, ou até mesmo o Luciano Monteiro forçando a voz.
    durante o tempo que ele ficou dublando South Park,Ricardo Fábio cantava quase todas as sequências músicais por conta de ser cantor também.Muitas delas memoráveis por sinal.

  8. #708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    durante o tempo que ele ficou dublando South Park,Ricardo Fábio cantava quase todas as sequências músicais por conta de ser cantor também.Muitas delas memoráveis por sinal.
    Sim eu lembro disso. Não dá pra encontrar todas no Youtube, mas a do Ciclo do cocô e a do Lemmiwinks eu lembro que foi ele que cantou:




    Na sexta temporada eu lembro que o Andriewiski ainda cantou algumas músicas do desenho. Mas realmente, umas 90%, com exceção das que eram cantadas por personagens, como as do Cartman por exemplo, eram feitas pelo Ricardo.

  9. #709
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Falando no Ricardo Fábio, o Butters teve a voz trocada no especial da pandemia, não sei exatamente porquê a Lilian Viana não voltou, e foi a Letícia Navas quem dublou.
    Só que com isso de home-studio e dubladores daqui sendo cada vez mais escalados lá, não acho que seria uma má ideia trazer o Ricardo de volta pra ele, caso não dê pra Lilian voltar pro personagem.

    Se bem que, nem a Marta Rhaulin voltou até hoje, voltar o Ricardo é mais difícil ainda do que isso. Mas, a dublagem de SP é uma zona em questão de troca de vozes e só 1 personagem fixo do desenho até hoje não teve sua voz trocada, que foi o Tuong Lu Kim (seriam 2 se o Toalinha não tivesse sido trocado na temporada 23), então sei lá o que aconteceria.

  10. #710
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Quem é Ricardo Fábio?, Nunca Ouvi Falar Desse Dublador.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •