Página 12 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 914
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Darley Da Silva Monte Ver Post
    Vi no Anime News Network(site que encontra os dubladores que fazem ou já fizeram a dublagem de South Park) e encontrei estes dubladores:

    Eduardo Serandini
    Arnaldo Tavares
    Danielle Merseguel
    Marcos Omnati
    Michael Le Bellot
    Neander de Oliveira
    Marcos Mendes

    Algum destes dubladores dublou em South Park? E algum destes dubladores dublou algum personagem que mencionei no post anteontem(o post que quero saber a voz do Garrison nas temporadas 5 e 6, primeira voz do Stan e etc)?
    Eduardo Serandini nunca dublou em Miami, até onde se saiba.

    Já o resto, quase todos aí já dublaram South Park, mas foram pontas pequenas, nenhum deles pegou personagens fixos. A única exceção talvez seja o Marcus Mendes, mas se ele tiver dublado South Park acabou pegando pontas das primeiras temporadas.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Animação 3D; Space Racers - Mídia; Netflix ( OBS; uma tal dubladora de miami na protagonista de personagem da mini avião com mais pouca idade e lembra a voz da Luisa Palomanes fazendo vozes de crianças, adolescentes )
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre o André Matias ter voltado a trabalhar no The Kitchen, qual é a sua fonte disso? E se ele tiver voltado mesmo, provável que seja escalado de novo no Stephen Stotch.
    O próprio dublador disse isso pra mim no Facebook. Também dá pra ver fotos atuais na Fan page e no Facebook de alguns profissionais de Miami e ele está presente.

    Citação Postado originalmente por Darley Da Silva Monte Ver Post
    Vi no Anime News Network(site que encontra os dubladores que fazem ou já fizeram a dublagem de South Park) e encontrei estes dubladores:

    Eduardo Serandini
    Arnaldo Tavares
    Danielle Merseguel
    Marcos Omnati
    Michael Le Bellot
    Neander de Oliveira
    Marcos Mendes

    Algum destes dubladores dublou em South Park? E algum destes dubladores dublou algum personagem que mencionei no post anteontem(o post que quero saber a voz do Garrison nas temporadas 5 e 6, primeira voz do Stan e etc)?
    Desses aí o único que eu conheço é o Arnaldo Tavares. Os outros eu não sei de terem pegos nenhum personagem fixo, mas não questiono se eles dublaram nas primeiras temporadas. Também vi outros nomes rondando pelos créditos de Gintama, como a tal Fernanda Araújo. Alguns desses dubladores devem ter feito parte da dublagem das primeiras temporadas de South Park.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    O próprio dublador disse isso pra mim no Facebook. Também dá pra ver fotos atuais na Fan page e no Facebook de alguns profissionais de Miami e ele está presente.



    Desses aí o único que eu conheço é o Arnaldo Tavares. Os outros eu não sei de terem pegos nenhum personagem fixo, mas não questiono se eles dublaram nas primeiras temporadas. Também vi outros nomes rondando pelos créditos de Gintama, como a tal Fernanda Araújo. Alguns desses dubladores devem ter feito parte da dublagem das primeiras temporadas de South Park.
    Tem como passar o nick do perfil dele e de outros dubladores de Miami?


    E sobre as primeiras temporadas de South Park, a Universal Cinergia pegou alguns dubladores que trabalhavam mais nessa época. Tanto que há algumas diferenças nos elencos dela e do The Kitchen. Basta pegar Gintama e as temporadas mais recentes de South Park pra comparar.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Anime: Heroes Legend of Battle Disks (Heroes A Lenda dos Discos de Batalha) - Mídia: Netflix
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    O Alex Teixeira aparentemente voltou a dublar. Vi um programa recente dublado em Miami sobre carros esses dias no Discovery, se não me engano no Discovery Turbo. E tinha a voz dele, entre outros. Não vi a Marta Rhaulin no meio, então é bem possível que a dublagem tenha sido feita no The Kitchen, mas não tenho certeza.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Fear The Walking Dead tá parecendo ser coisa de Miami.

  8. #118
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Ver dublagem de Miami virar coisa costumeira é triste demais... e o pior é as pessoas se acostumando a essa realidade deplorável.
    Legendeiro ama descer pau em dublagem, mas n saca q esse desprezo e apatia deles é o principal responsável pela queda na qualidade da mesma. Se o público n valorizar a dublagem como deveria, a tendência é ela afundar cada vez mais na lama.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Fear The Walking Dead tá parecendo ser coisa de Miami.
    Tem algum vídeo?



    E não creio que as dublagens de Miami tenham se tornado rotineiras. Ainda continuam só com essas produções menores, alguns documentários, séries de Discovery, desenhos animados sem grande nome(como Eliot Kid) e etc. Ainda é raro pegarem algum produto de maior relevância, como um South Park da vida, entre outros.

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem algum vídeo?



    E não creio que as dublagens de Miami tenham se tornado rotineiras. Ainda continuam só com essas produções menores, alguns documentários, séries de Discovery, desenhos animados sem grande nome(como Eliot Kid) e etc. Ainda é raro pegarem algum produto de maior relevância, como um South Park da vida, entre outros.
    não tenho video,mas qualquer um que tá assistindo vai te dizer que a dublagem é estranha e cheia de vozes desconhecidas.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •