Página 13 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 921

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Provavelmente o dublador miamense que fez o Thunderbolt em Soul Hunter e o Barbrady, Scott Tenorman e várias outras vozes em South Park também dublou fora de Miami. Estava assistindo Yu Yu Hakusho (dublado no RJ) e tem uma voz semelhante a dele em um dos guardas Youkais. A voz dele aparece aos 11:55.


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.471
    http://www.thekitchen.tv/brazilian-portuguese/

    Podemos escutar as vozes de alguns dubladores do próprio estúdio.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.643
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Provavelmente o dublador miamense que fez o Thunderbolt em Soul Hunter e o Barbrady, Scott Tenorman e várias outras vozes em South Park também dublou fora de Miami. Estava assistindo Yu Yu Hakusho (dublado no RJ) e tem uma voz semelhante a dele em um dos guardas Youkais. A voz dele aparece aos 11:55.

    É a mesma voz mesmo. Não esperava.

    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    http://www.thekitchen.tv/brazilian-portuguese/

    Podemos escutar as vozes de alguns dubladores do próprio estúdio.
    Ou não atualizaram os arquivos, ou o acervo de vozes do The Kitchen tá bem pequeno. Acredito que seja a primeira opção, já que quando chequei o primeiro episódio de Fear the Walking Dead dublado, tinham algumas poucas vozes a mais que essas. Mas dá pra notar que a Universal Cinergia tá pegando mais mercado por lá.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Comedy Central anunciou que a nova temporada de South Park estreia dia 12 de outubro no canal aqui no Brasil. Imagino que a dublagem já deva ter começado a ser produzida. Alguém aqui confirma se continuam usando o The Kitchen? Se assim for, eu perco minhas esperanças numa volta da Marta Rhaulin pra dublagem dessa série.

    ------------

    Outra coisa: o Rolando Felizola continua fazendo locuções em português? Eu vi um anúncio do Paramount Channel que passou no Comedy esses dias(não tenho o Paramount aqui em casa) e acho que a voz da locução era dele.
    Provavelmente continuará na Kitchen, já que o Alex Correa (que disse pra mim no facebook) tem contrato para dublar o Randy até 2016. Sobre voltas, realmente só tenho certeza no André Matias, já que o mesmo retornou na dublagem recente Fear The Walking Dead, feita pela Kitchen.

    Segundo um site latino, o Rolando Felizola continua nas locuções, mas está afastado das dublagens. Mas não creio que ainda faz locuções em português. Ele parou de dublar na 6ª temporada de South Park em espanhol e português graças a um desentendimento na Kitchen. http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Rolando_Felizola

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ou não atualizaram os arquivos, ou o acervo de vozes do The Kitchen tá bem pequeno. Acredito que seja a primeira opção, já que quando chequei o primeiro episódio de Fear the Walking Dead dublado, tinham algumas poucas vozes a mais que essas. Mas dá pra notar que a Universal Cinergia tá pegando mais mercado por lá.
    Curioso disso é que estava olhando os acervos de outras linguás e vi que alguns dubs brasileiros estão nela. Como por exemplo o Alex Correa que está no acervo Espanhol e o Alex Teixeira que está no acervo Inglês.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.643
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Provavelmente continuará na Kitchen, já que o Alex Correa (que disse pra mim no facebook) tem contrato para dublar o Randy até 2016. Sobre voltas, realmente só tenho certeza no André Matias, já que o mesmo retornou na dublagem recente Fear The Walking Dead, feita pela Kitchen.

    Segundo um site latino, o Rolando Felizola continua nas locuções, mas está afastado das dublagens. Mas não creio que ainda faz locuções em português. Ele parou de dublar na 6ª temporada de South Park em espanhol e português graças a um desentendimento na Kitchen. http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Rolando_Felizola



    Curioso disso é que estava olhando os acervos de outras linguás e vi que alguns dubs brasileiros estão nela. Como por exemplo o Alex Correa que está no acervo Espanhol e o Alex Teixeira que está no acervo Inglês.
    Sim, mas o contrato envolve também o estúdio? Eu presumo que envolva, mas vai que não...

    Imagino que a Marta Rhaulin também tivesse um contrato do tipo, mas como ela não estava em Miami quando a 17ª temporada foi dublada até onde eu saiba, imagino que já tivesse acabado.

  6. #6
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    36
    Posts
    129
    Engraçado que enquanto nos EUA South Park teve até dublagem de George Cloonney aqui é essa esculhambação dublada em MIami.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.643
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Engraçado que enquanto nos EUA South Park teve até dublagem de George Cloonney aqui é essa esculhambação dublada em MIami.
    George Clooney só dublou um cachorro que late em um único episódio. De resto é o Trey Parker e o Matt Stone fazendo uns 65% das vozes e o resto dividido entre uns poucos 5 ou 6 dubladores a mais. Não foi o melhor argumento citar George Clooney.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/10/15 às 17:08.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.862
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    George Clooney só dublou um cachorro que só fala em 1 episódio. De resto é o Trey Parker e o Matt Stone fazendo uns 65% das vozes e o resto dividido entre uns poucos 5 ou 6 dubladores a mais. Não foi o melhor argumento citar George Clooney.
    e George fez só latidos...E teve mais dignidade fazendo isso do que quando fez Batman e Robin...

  9. #9
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    36
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    George Clooney só dublou um cachorro que só fala em 1 episódio. De resto é o Trey Parker e o Matt Stone fazendo uns 65% das vozes e o resto dividido entre uns poucos 5 ou 6 dubladores a mais. Não foi o melhor argumento citar George Clooney.

    Haha, mesmo assim, é como se sei lá Tony Ramos aqui dublasse um personagem. Mas mesmo assim, é uma dublagem não tão esculhambada como aqui.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.643
    O Comedy Central anunciou que a nova temporada de South Park estreia dia 12 de outubro no canal aqui no Brasil. Imagino que a dublagem já deva ter começado a ser produzida. Alguém aqui confirma se continuam usando o The Kitchen? Se assim for, eu perco minhas esperanças numa volta da Marta Rhaulin pra dublagem dessa série.

    ------------

    Outra coisa: o Rolando Felizola continua fazendo locuções em português? Eu vi um anúncio do Paramount Channel que passou no Comedy esses dias(não tenho o Paramount aqui em casa) e acho que a voz da locução era dele.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •