Página 24 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 914
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    A atriz leticia navas dublou "recentemente" postou uma foto dizendo que estava dublando alguma coisa em miami
    Vi algumas fotos dela no Instagram e ao que parece ela está estabilizada morando lá, dublando regularmente nas casas da região. Em uma das fotos ela estava com o Bruno Mello, que por sua vez também já vi no Instagram do Igor Lott. E como ele anda relativamente sumido dos estúdios de São Paulo, não acharia estranho ele também estar morando em Miami ou ao menos ter pegado trabalho por lá por um tempo até recentemente.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Super Bomber disse no chat que a Julia Castro mudou de nome e começou a dublar em Miami.
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mudar de nome seria se ela começasse a se chamar Paula, kkkkkkk, no caso foi uma alteração no nome artístico, que deve ter sido uma troca de sobrenomes, ou seja, ela deve ser Júlia Castro Sales ou Júlia Sales Castro.
    Provável. Mas pra tirar a prova:

    https://pt-br.facebook.com/TheKitche...79955292061473

    Essa é a dita Júlia Sales, diretora do The Kitchen. Eu não vi a Júlia Castro em muitas fotos na época que ela dublava aqui no Brasil ativamente, mas aos que reconhecem, sabem se é a mesma pessoa?

    Segundo as fotos, ela foi na E3 desse ano representar o The Kitchen. E à julgar pelo Stand de South Park: A Fenda que Abunda a Força no fundo, penso que ela pode ter sido a diretora ou produtora da dublagem do jogo.

  2. #232
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provável. Mas pra tirar a prova:

    https://pt-br.facebook.com/TheKitche...79955292061473

    Essa é a dita Júlia Sales, diretora do The Kitchen. Eu não vi a Júlia Castro em muitas fotos na época que ela dublava aqui no Brasil ativamente, mas aos que reconhecem, sabem se é a mesma pessoa?

    Segundo as fotos, ela foi na E3 desse ano representar o The Kitchen. E à julgar pelo Stand de South Park: A Fenda que Abunda a Força no fundo, penso que ela pode ter sido a diretora ou produtora da dublagem do jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=ZLCUuoWBWvI

    Analisando o vídeo e as fotos, acho que é a mesma pessoa sim, um pouquinho mais rechonchudinha só, shajkhsa.

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=ZLCUuoWBWvI

    Analisando o vídeo e as fotos, acho que é a mesma pessoa sim, um pouquinho mais rechonchudinha só, shajkhsa.
    Parece bastante. E a julgar que ela aparece em fotos e vídeos do Igor Lott, que são muito comentados pelo Mauro Castro, que é pai dela, eu acho extremamente provável que seja ela mesma.

    Só acho estranho ela dublar no Brasil por muito tempo, depois se mudar e ficar por anos nos EUA mas só começar à dublar lá ano passado. Ela foi morar lá em 2010 acho, mas só começou à dublar/dirigir de novo ano passado. Tem um hiato aí de uns 6 anos.

  4. #234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Nelson Sato, dono da Sato Company falando da dublagem do anime Blue Dragon 20:20


  5. #235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    A dublagem da 10° (?) temporada do Doctor Who está sendo feita em Miami, com exceção de personagens de temporadas anteriores que estão sendo dublados no estúdio paulista Marmac.
    A fonte é o Facebook do Pedro Alcântara, que disse ter saído da direção do projeto depois de três episódios devido a "falta de informações sobre a dublagem".

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A dublagem da 10° (?) temporada do Doctor Who está sendo feita em Miami, com exceção de personagens de temporadas anteriores que estão sendo dublados no estúdio paulista Marmac.
    A fonte é o Facebook do Pedro Alcântara, que disse ter saído da direção do projeto depois de três episódios devido a "falta de informações sobre a dublagem".
    O que eu acho estranho é, porque uma distribuidora pagaria uma dublagem mista entre Miami e um estúdio aqui no Brasil?

    Digo, as dublagens de Miami são geralmente express e feitas com boa parte de atores inexperientes, por isso tendem à ser mais baratas. Se uma distribuidora quiser baratear custos, faz sentido ela mandar pra um estúdio barato e os de Miami se encaixam nessa descrição.

    Agora, pagar dois estúdios, mesmo que ambos sejam baratos, um de Miami e um aqui no Brasil, não faz muito sentido se você quiser baratear os custos como intenção final. Mas enfim, sabe-se lá o que se passa na cabeça desses caras.

    E tem o link dessa publicação do Pedro? E se isso realmente proceder, caso seja no Kitchen quem deve estar dirigindo a dublagem da série lá em Miami é a Júlia Sales ou o Igor Lott.

  7. #237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que eu acho estranho é, porque uma distribuidora pagaria uma dublagem mista entre Miami e um estúdio aqui no Brasil?

    Digo, as dublagens de Miami são geralmente express e feitas com boa parte de atores inexperientes, por isso tendem à ser mais baratas. Se uma distribuidora quiser baratear custos, faz sentido ela mandar pra um estúdio barato e os de Miami se encaixam nessa descrição.

    Agora, pagar dois estúdios, mesmo que ambos sejam baratos, um de Miami e um aqui no Brasil, não faz muito sentido se você quiser baratear os custos como intenção final. Mas enfim, sabe-se lá o que se passa na cabeça desses caras.

    E tem o link dessa publicação do Pedro? E se isso realmente proceder, caso seja no Kitchen quem deve estar dirigindo a dublagem da série lá em Miami é a Júlia Sales ou o Igor Lott.
    https://www.facebook.com/pedro.alcan...31607783596303

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Li a publicação. Faz sentido o posicionamento dele. Mas onde você viu que a dublagem será feita em Miami? Porque lendo os comentários e a publicação em si, eu não li nada a respeito disso especificamente.

  9. #239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Li a publicação. Faz sentido o posicionamento dele. Mas onde você viu que a dublagem será feita em Miami? Porque lendo os comentários e a publicação em si, eu não li nada a respeito disso especificamente.
    Porque eu assisti através do google drive e as vozes eram de Miami. Só procurar "Doctor Who Temporada 10 Dublado".

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Porque eu assisti através do google drive e as vozes eram de Miami. Só procurar "Doctor Who Temporada 10 Dublado".
    Ah sim. Só vi a 10ª temporada com legendas e nem tinha noção de que já tinha sido dublada. Ando meio desatualizado com a versão em português da série.

    Deve ser o SyFy que está exibindo né?

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •