Página 63 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 914
  1. #621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Tudo aponta que Eliot Kid foi dublado no estudio BW, que fica em Miami. Estranhamente, esse estúdio também dublou desenhos como Herói 108 e Stoked-Na Onda, que foram dublados em BH. Afinal, esses dubladores são de Miami ou BH? Reconheci várias vozes de Eliot Kid no desenho Stoked-Na Onda, mas esse desenho foi dublado em BH.
    Bright Way é uma produtora/estúdio multinacional, tipo a SDI Media, BTI Studios, Iyuno Media Group e outros. A sede deles é fora do Brasil, mas eles também trabalhavam com um estúdio próprio em BH, que hoje é a Doxa Way se não me falha a memória.

    E Eliot Kid aparentemente foi dublado em BH mesmo e não em Miami. Assisti alguns trechos aqui rapidinho e não escutei nenhuma voz de Miami, e sim vozes de BH.

  2. #622
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nao tenho trecho,mas lembro de ter ouvido o Mário Costa.Patch Adams e Flubber foram dublados lá com o Garcia Jr no Robin Williams
    O Flubber eu sabia que era o Garcia Jr. Mas tem certeza que foi ele também em Patch Adams? Eu nunca vi ninguém comentando isso antes. Eu só via as pessoas reclamando, mas nunca vi citarem o Jr. na dublagem.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #623
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Não Foi o Garcia na Versão Fundo de Quintal de Patch Adams Quando Passou na Record em 2007 ou 2008

  4. #624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bright Way é uma produtora/estúdio multinacional, tipo a SDI Media, BTI Studios, Iyuno Media Group e outros. A sede deles é fora do Brasil, mas eles também trabalhavam com um estúdio próprio em BH, que hoje é a Doxa Way se não me falha a memória.

    E Eliot Kid aparentemente foi dublado em BH mesmo e não em Miami. Assisti alguns trechos aqui rapidinho e não escutei nenhuma voz de Miami, e sim vozes de BH.
    Conclusão: Eliot Kid, Stoked: Na Onda e Herói 108 foram dublados em BH. Eu acho que não foi o CN que mandou pra BH, e sim a distribuidora.

  5. #625
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não Foi o Garcia na Versão Fundo de Quintal de Patch Adams Quando Passou na Record em 2007 ou 2008
    Eu nem acho as dublagens de Los Angeles e Miami tão ruins assim. Algumas realmente são péssimas, e parecem que foram feitas em um fundo de quintal, mas algumas realmente saem com uma interpretação boa, apesar de tudo. O ruim é que alguns dubladores desses polos não tem muita experiência, como por exemplo o Mário Costa, se eu não me engano, ele é cantor, tem uma banda.

  6. #626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Tem as péssimas, mas tem algumas que não são tão ruins e melhores que algumas do Rio e SP de estúdios menores

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362


    talvez essa animação tenha recebido uma dublagem a la liga da justiça

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    talvez essa animação tenha recebido uma dublagem a la liga da justiça
    Mas foi mesmo. O trailer dublado foi postado no canal da Warner e aqui no Fórum mesmo. O Deathstroke foi dublado pelo Alexandre Correa, que faz o Randy em South Park.

  9. #629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Alguém por acaso conseguiria me explicar o que pode ter acontecido ?

    o telecine exibiu ontem o filme "cães de aluguel" com a dublagem da luminus, mas estranhamente teve locução dos atores no inicio do filme e do título do filme, só que não lembro se essa locução existia. pois bem....

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...reservoir+dogs


    o telecine disponibilizou os créditos de dublagem e por conveniência usaram os créditos do dublanet da dublagem original do filme.

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...reservoir+dogs

    agora vem o ponto interessante, nos créditos, os dubladores e personagens é da dublagem original, mas a direção e a tradução é da universal cinergia dubbing. e agora ? a dublagem é de miami com o mauro castro na dublagem, luminus alugou o estúdio ou será que a universal alugou o estúdio da luminus... qual seria a melhor teoria pra essa bagunça?

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Alguém por acaso conseguiria me explicar o que pode ter acontecido ?

    o telecine exibiu ontem o filme "cães de aluguel" com a dublagem da luminus, mas estranhamente teve locução dos atores no inicio do filme e do título do filme, só que não lembro se essa locução existia. pois bem....

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...reservoir+dogs


    o telecine disponibilizou os créditos de dublagem e por conveniência usaram os créditos do dublanet da dublagem original do filme.

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...reservoir+dogs

    agora vem o ponto interessante, nos créditos, os dubladores e personagens é da dublagem original, mas a direção e a tradução é da universal cinergia dubbing. e agora ? a dublagem é de miami com o mauro castro na dublagem, luminus alugou o estúdio ou será que a universal alugou o estúdio da luminus... qual seria a melhor teoria pra essa bagunça?
    Deve ser a Universal Cinergia Dubbing São Paulo, a antiga Woodvídeo.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •