Página 7 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 914
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    A Marta está dirigindo na Universal Cinergia.
    É como se ela fosse uma Gilmara Sanches de Miami. Só dubla em estúdio X depois que passou a dirigir nele haha
    Bem, eu acho que seria interessante que SP fosse pra UC. Afinal eles tem parceria com a Mr. Dub e BKS, sairia algo com bem mais qualidade.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    A Marta está dirigindo na Universal Cinergia.
    É como se ela fosse uma Gilmara Sanches de Miami. Só dubla em estúdio X depois que passou a dirigir nele haha
    Bem, eu acho que seria interessante que SP fosse pra UC. Afinal eles tem parceria com a Mr. Dub e BKS, sairia algo com bem mais qualidade.
    Bem, ela nunca dirigiu no The Kitchen até onde sei. Ela dirigiu as primeiras 6 temporadas de South Park, que eram feitas na BVI Communications(que fazia as dublagens de Miami na Locomotion), depois da 8ª South Park foi pro The Kitchen e quem dirige o desenho lá desde então é o Gerson Quadrado.

    E sim, indo pra Universal Cinergia era provável que saísse algo bem melhor na dublagem do desenho, inclusive talvez com a presença de alguns dubladores brasileiros de fato(por conta da parceria com a BKS).

    A propósito, sabe quem é o discutido ex-dublador de Miami, que fazia o Butters e o Jimmy em South Park, a quem estávamos nos referindo no tópico?

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Pois bem, ninguém responde essa pergunta, mas talvez com mais uma informação alguém diga.

    Lá estou eu vendo a 5ª temporada de The Walking Dead, e o dublador do Butters aparece, dublando o Gorman, um dos policiais que toma conta da "clínica":

    http://img2.wikia.nocookie.net/__cb2...man_Office.png

    O personagem em questão na foto.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pois bem, ninguém responde essa pergunta, mas talvez com mais uma informação alguém diga.

    Lá estou eu vendo a 5ª temporada de The Walking Dead, e o dublador do Butters aparece, dublando o Gorman, um dos policiais que toma conta da "clínica":
    Acho que é mais fácil procurar esse cara em comerciais de TV, ou então lembrar mais personagens que ele fez, por enquanto é uma tarefa bem difícil.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Acho que é mais fácil procurar esse cara em comerciais de TV, ou então lembrar mais personagens que ele fez, por enquanto é uma tarefa bem difícil.
    Bem, se for pra listar o que ele fez, pelo menos o que eu saiba que ele fez:

    Em Miami
    - Taikun, no anime Soul Hunter
    - Butters, Jimmy e Jimbo em algumas das temporadas de South Park, além de vozes adicionais

    Em São Paulo
    - Vozes adicionais nas temporadas recentes de Trato Feito, do History
    - Pascal em Revenge
    - O protagonista do filme Papai por Acaso(o nome do ator é Raphael Personaz)
    - Gorman, na 5ª temporada de The Walking Dead
    - Vozes adicionais em Knights of Sidonia, anime original do Netflix

    Além é claro, dos comerciais da DTC e da Telesena.

    Pior que eu dei uma procurada no tópico em produções recentes que foram dubladas na Dublavídeo/Sigma/TV Group, estúdios em que esse cara anda dublando recentemente, e vi nomes de alguns desconhecidos/novatos, como Raul Ferreira e Heitor Assali, mas na hora de checar as dublagens nenhum nome batia com a voz.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    A série Houdini, do History Channel recebeu dublagem em Miami, provavelmente pela Universal Cinergia.

    O Alexandre Alvarez Neto dubla o Houdini, e é possível ouvir a voz da Marta Rhaulin em uma personagem que aparece no anúncio da série.

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A série Houdini, do History Channel recebeu dublagem em Miami, provavelmente pela Universal Cinergia.

    O Alexandre Alvarez Neto dubla o Houdini, e é possível ouvir a voz da Marta Rhaulin em uma personagem que aparece no anúncio da série.
    Sim, a dublagem dessa série até que está assistível. A Marta está dublando a mulher do Houdini, também é possível ouvir a voz do Lenny Fonseca (Toalinha em South Park) e se eu não estiver enganado o Roberto Colla (uma das primeiras vozes de Randy), são só esses de South Park que eu me lembrei.

    E por falar em South Park, já se passou 4 episódios dessa nova temporada, o que estão achando da dublagem? melhor que a da temporada passada?
    Última edição por Eric Franklin; 25/11/14 às 02:04.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Sim, a dublagem dessa série até que está assistível. A Marta está dublando a mulher do Houdini, também é possível ouvir a voz do Lenny Fonseca (Toalinha em South Park) e se eu não estiver enganado o Roberto Colla (uma das primeiras vozes de Randy), são só esses de South Park que eu me lembrei.

    E por falar em South Park, já se passou 4 episódios dessa nova temporada, o que estão achando da dublagem? melhor que a da temporada passada?
    Também tinha o Gilberto Cardoso(fez pontas em South Park), o Alexandre Correa(voz fixa do Randy), a Carla Cardoso fazendo a medium loira cujo nome me esqueci, o Cleber de Castro(Sr. Garrison), e a Neuza Martinez(fez a 1ª voz da Sharon, da mãe do Kenny e dublou outros personagens nas primeiras 6 temporadas de South Park, além dos animes da Locomotion). De resto, não notei mais ninguém de South Park ali mesmo.

    Sobre a qualidade da dublagem do seriado, até que as vozes da maioria do elenco principal ficou bem escalada, o problema é que botaram algumas vozes ruins, ou muito ruins, pra personagens secundários com poucas falas, como os estudantes que desenham o Houdini antes de ele passar mal.

    Sobre South Park, tanto a 17ª quanto a 18ª temporadas ficaram bem ruins na dublagem, mas na 18ª a coisa deu uma melhorada bem pequena pelo pouco que eu vi(as vozes não estavam com eco de microfone a todo momento, como na 17ª, e alguns dubladores mais antigos, como o do Kenny, voltaram).

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Aí, descobri o nome do ex-dublador de Miami que ta atuando em SP, é o Ricardo Fábio. Além de dublar as produções que citei em posts anteriores, ta dublando novelas mexicanas no estúdio Gábia, como "Teresa" e "Alma Indomável".

    O Twitter, que aparentemente é dele:


    https://twitter.com/ricofabio
    Última edição por SuperBomber3000; 26/11/14 às 19:22.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aí, descobri o nome do ex-dublador de Miami que ta atuando em SP, é o Ricardo Fábio. Além de dublar as produções que citei em posts anteriores, ta dublando novelas mexicanas no estúdio Gábia, como "Teresa" e "Alma Indomável".

    O Twitter, que aparentemente é dele:


    https://twitter.com/ricofabio
    Legal, mas como você descobriu que era ele?

Página 7 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •