Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207

    Filme - agente das coisas secretas parte 1 dublado

    Fala galera, a mais ou menos 8 meses atrás eu iniciei um projeto... um curta filme do nigahiga ( tipo mais ou menos smosh ), bom... decidi que iria dublar o filme depois de dublar o trailer --> http://www.youtube.com/watch?v=KztK6d-ZAdA .
    então, peço descupas aos fandubers que tiveram que esperar trocentos anos, e aos que enjoei cobrando falas e pedindo pra regravar algumas falas. eu queria poder ter regravado algumas falas mas fiquei com preguiça entao deixei com o audio que tinha dublado á uns 7 ou 6 meses atrás mais ou menos... enfim, obrigado a todos os envolvidos. depois de passar altas dores de cabeça com esse projeto ( vegas seu troll ) eu consegui termina-lo... vamos ao que interessa, ao video !!!!

    elenco :

    Léo Júnio, Max Albuquerque, Elitom, Rodrigo Mourão, zizibs zeebas, Antonio Costa, Fernando Ejonhasson, Maaki Hamtaro,Marlon Hikare, Daniel Guerra, Thiago Machado, Mymy & Noa
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  2. #2
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    E aí, Léo! Beleza, cara? Fiquei sabendo desse projeto há um tempo e estava curioso para saber o resultado. Ainda não assisti. Vim falar de outra coisa aqui.

    Primeiramente com o
    Marcus Willians.
    Então, cara. Antes de mais nada preciso deixar claro que você tem todo o direito de expressar a sua opinião, mas acredito que exista uma pequena diferença entre dizer o que acha e ser pejorativo, raso, não acrescentar NADA com o seu comentário e falar apenas com a intenção de denegrir o trabalho do outro. Percebo que você é novo no fórum, então devo te informar que esse não é um lugar onde entramos com a vontade de diminuir o trabalho do outro. Tenho certeza que o trabalho do nosso colega Léo tem muitos pontos positivos. Se esse é um negativo para você, poderia escolher uma forma mais interessante e que realmente acrescentasse algo ao trabalho. Talvez até tecer um comentário maior sobre esse aspecto. Não comente apenas para diminuir o esforço do outro, não vai ajudar nem a você, nem a ele. Essa é uma dificuldade que ele tem na voz e aqui, nesse mesmo site, outras pessoas com a mesma dificuldade conseguiram transpassa-la treinando sua dicção fazendo dublagens e seguindo dicas e exercícios de voz que foram propostos por pessoas que fizeram comentários produtivos quanto a esse aspecto.
    Peço que esse tipo de comentário sem embasamento seja evitado. Você pode falar o que quiser, contanto que tenha uma base para tal e uma intenção real de pontuar defeitos e qualidades do esforço do outro. Tenho certeza que quando você fizer alguma dublagem também quererá esse tipo de atenção.

    Agora,
    Léo.
    Quando você posta algo na internet, está sujeito a todo tipo de comentários. Você não pode sair respondendo assim a todos que não gostarem da sua voz ou do seu trabalho. É questão de opinião. No fórum não há espaço para esse tipo de intrigas. Tente sempre extrair o melhor de cada comentário para si e absorver tudo o que for te engrandecer, responder dessa forma tirou uma parte da sua razão. Eu mesmo posso te passar alguns exercícios de dicção e te indicar o Mário Kioshi que tem muito conhecimento sobre isso. Apenas não dissemine esse tipo de clima no fórum, okay?

    Finalizando, vou apagar esses comentários anteriores assim que receber uma resposta de vocês. Espero que esse tipo de situação não se repita dentro de nenhum dos lados. É um pedido e uma orientação.

    Abraço!

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    Júnior... cê tá completamente certo. eu errei. sei que quando lanço algo na net eu com certeza vou receber alguma critica, qualquer coisa que façamos sempre receberemos alguma criticazinha. infatilidade minha ter dado aquela resposta... apesar de nao ter me arrependido. rs .. faça o que quiser. ^^
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    Curitiba PR
    Posts
    16
    Bom, Júnior
    No primeiro comentário que fiz sobre o trabalho a intensão não foi ofender o Léo Junior, quando disse : "essa língua pregsa ficou ruim. na minha opinião" no momento expressei de uma maneira digamos engraçada uma critica construtiva, confesso que errei em usar :" tregues messes,tregueino ,, truguque" e deveria sim ter me expressado melhor quanto minha opinião, mas devido a resposta que recebi, aí sim no segundo comentário que fiz dei uma "zoada" com esse problema que ele tem, eu trabalho com locução,jingles,canto e dublagens á 6 anos, nesse fórum tenho alguns meses, más no ramo em que estamos e também no que atuo , já recebi VÁRIAS críticas das mais ofensivas que você possa imaginar, e muitas das vezes fiquei chateado com a pessoa mas jamais faltei com respeito pois há maneiras de se responder uma ofensa sem ofender a pessoa, mas com o tempo nós acabamos aprendendo a aceitar as críticas e as transforma-las em motivação para realizar um trabalho ainda melhor e Léo ideias e opiniões sobre pessoas mudam, nada impede que com o tempo você vença essa pequena limitação que você tem e que a pessoa que um dia criticou seu trabalho te chame para trabalhar junto, mas é necessário que fique uma porta aberta, por isso é necessário saber lidar com esse tipo de situação. Agora reformulando o meu 1º comentario.
    O trabalho ficou muito bom, eu assisti até o fim o video e gostei mesmo das fandublagens. gostei também do seu timbre de voz combinou bastante com o personagem só essa sua pequena limitação atrapalha um pouco fora isso foi muito boa a sua parte, e isso eu posso provar a você que é tratável pois tenho um amigo que era FANHO quando adolescente e hoje é um grande locutor a apresentador, e também um parceiro de minha produtora que era GAGO e hoje dá palestras sobre marketing em um canal de tv corporativa. Bom desejo sucesso a vocês e peço desculpas por ter me expressado erroneamente.

  5. #5
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Marcus Willians Ver Post
    Bom, Júnior
    No primeiro comentário que fiz sobre o trabalho a intensão não foi ofender o Léo Junior, quando disse : "essa língua pregsa ficou ruim. na minha opinião" no momento expressei de uma maneira digamos engraçada uma critica construtiva, confesso que errei em usar :" tregues messes,tregueino ,, truguque" e deveria sim ter me expressado melhor quanto minha opinião, mas devido a resposta que recebi, aí sim no segundo comentário que fiz dei uma "zoada" com esse problema que ele tem, eu trabalho com locução,jingles,canto e dublagens á 6 anos, nesse fórum tenho alguns meses, más no ramo em que estamos e também no que atuo , já recebi VÁRIAS críticas das mais ofensivas que você possa imaginar, e muitas das vezes fiquei chateado com a pessoa mas jamais faltei com respeito pois há maneiras de se responder uma ofensa sem ofender a pessoa, mas com o tempo nós acabamos aprendendo a aceitar as críticas e as transforma-las em motivação para realizar um trabalho ainda melhor e Léo ideias e opiniões sobre pessoas mudam, nada impede que com o tempo você vença essa pequena limitação que você tem e que a pessoa que um dia criticou seu trabalho te chame para trabalhar junto, mas é necessário que fique uma porta aberta, por isso é necessário saber lidar com esse tipo de situação. Agora reformulando o meu 1º comentario.
    O trabalho ficou muito bom, eu assisti até o fim o video e gostei mesmo das fandublagens. gostei também do seu timbre de voz combinou bastante com o personagem só essa sua pequena limitação atrapalha um pouco fora isso foi muito boa a sua parte, e isso eu posso provar a você que é tratável pois tenho um amigo que era FANHO quando adolescente e hoje é um grande locutor a apresentador, e também um parceiro de minha produtora que era GAGO e hoje dá palestras sobre marketing em um canal de tv corporativa. Bom desejo sucesso a vocês e peço desculpas por ter me expressado erroneamente.

    Okay, Marcus. Só volto a frisar que se o seu primeiro comentário tivesse sido como você acabou de colocá-lo. Sua posição foi anotada e sua intenção entendida (ao menos por mim). Erros de comunicação acontecem a todo momento. Peço apenas que você procure comentar baseado em toda essa sua vasta experiência e conteúdo ao invés de procurar ser irônico ou danoso. Uma boa noite para você e espero que vocês dois se entendam bem!

    Abraço! o/

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




Tópicos Similares

  1. Agente das Sombras (Blacklight)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 28/04/22, 08:17
  2. O Clube das Coisas Mágicas (The Bureau of Magical Things)
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 15/04/22, 00:04
  3. O Estado das Coisas (Brad's Status)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/20, 22:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •