Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    Yu-Gi-Oh! 5D's em fase de dublagem no Brasil

    Além de Inuyasha, que está ganhando a dublagem dos episódios não exibidos no Brasil pela Lexx, o terceiro anime da franquia Yu-Gi-Oh! – intitulado Yu-Gi-Oh! 5D’s - também teve os trabalhos da sua versão brasileira iniciados no mesmo estúdio.

    O protagonista da série, Yusei Fudo, terá a voz de Felipe Zilse, que também dubla o Haruto do vindouro CDZΩ.

    Com 154 episódios totais, a série foi exibida entre 2008 e 2011 no Japão e foi sucedida por Yu-Gi-Oh! Zexal. Na tv fechada brasileira, quem sempre exibiu a franquia foi a Nickelodeon, mas ainda não é possível afirmar o destino da animação.

    Yu Gi Oh 5D’s se passa 20 anos após a série DX, e o sistema de lutas está bem diferente. Agora, os duelos são disputados em enormes arenas ou em veículos automatizados chamados D-Wheels.

    Na temporada, Yusei Fudo tem seu D-Wheel e carta Stardust Dragon roubadas por seu rival Jack Atlus, e fará de tudo para recuperá-la.Mas esse será apenas o gatilho inicial da história, já que com o passar da série vários e vários objetivos serão somados resultando em um anime relativamente bem sucedido que durou três anos no Japão.

    Fonte: JBox.

    Bem, até o momento só o Felipe Zilse está confirmado, mas novos dubladores irão ser anunciados em breve eu suponho.

  2. #2
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Eu fico feliz de não ser mais a Centauro, mas triste por provavelmente ser a versão da 4Kids... embora me pareça q a dublagem dela pra essa série não tenha sido tão idiota qto a de GX. Ainda assim, vou sentir saudade do figurino ousado da Aki Aliás, teoricamente, essa versão seria ilegal hoje em dia, né? Será q é um novo corte feito agora pela Saban? Espero q sim, as dublagens deles de Digimon deixavam bem mais do q as da 4Kids pra séries deles.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu fico feliz de não ser mais a Centauro, mas triste por provavelmente ser a versão da 4Kids... embora me pareça q a dublagem dela pra essa série não tenha sido tão idiota qto a de GX. Ainda assim, vou sentir saudade do figurino ousado da Aki Aliás, teoricamente, essa versão seria ilegal hoje em dia, né? Será q é um novo corte feito agora pela Saban? Espero q sim, as dublagens deles de Digimon deixavam bem mais do q as da 4Kids pra séries deles.
    Teoricamente seria sim.

    Sobre a Saban, a única coisa de Digimon no Brasil que foi afetada por eles foi a 1ª abertura do 1º, mas apenas isso, pois todo o resto de Digimon que veio pro Brasil foi traduzido do Japonês, incluindo o Digimon Adventures.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Se novos dubladores forem anunciados, coloquem aí quem são.

  5. #5
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Eu fiz esse videozinho há algum tempo atrás:



    São os dubladores que eu tinha imaginado pra esse anime. Detalhe q eu já tinha pensado no Felipe dublar o Yusei meses antes de elea anunciar q tinha dublado o personagem no filme do Yu-Gi-Oh! 5D's, apesar do vídeo ser de uma data posterior a esse anúncio.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Pra que mídia vai está, segue a noticia no JBOX;

    http://www.jbox.com.br/2013/09/25/ex...oh-5ds-em-dvd/

    Acho difícil a empressa de home video tenta concluir um anime de mais de 150 episódios, e talvez usa facilmente as raws censuradas dos EUA da 4 kids. A algumas poucas chances de usa raws japas, acho que nos eua não chegaram exibir todos episódios e sendo cancelado, e a 4 kids não tem mais controle atualmente nos outros países do exterior pelo ocidente.


    Por ser um anime um pouco recente de 2008 até 2011 era pra está lançando sómente em blue-ray, com a raw japa, que a cada 1 disco, possuir muitos episódios, tipo mais de 13 episódios estando ao mesmo preço que está nos boxs dos dvds. A empressa sairia gastando menos com midias DVD, e conseguiria vender mais Blue-rays, e lançando mais nvos volumes rapidamente. E pensa primeiro lugar na qualidade em HD. A midia DVD tá arcaico esse formato de resolução antiga SD.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Que Bom, Vai Ter as Vozes da Emily e do Daniel de Revenge no Elenco.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    contem quantos animes a Flashstar,ou Focus ou Playarte finalizaram e que não tenham Cavaleiros do Zodiaco no título.Alguém realmente acredita que isso vai passar do 1º ou 2º box?Nem Dragon Ball teve chance,imagine isso.Que piada...

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    contem quantos animes a Flashstar,ou Focus ou Playarte finalizaram e que não tenham Cavaleiros do Zodiaco no título.Alguém realmente acredita que isso vai passar do 1º ou 2º box?Nem Dragon Ball teve chance,imagine isso.Que piada...
    Os DVD's já foram lançados tem um tempo.

    Ninguém ainda ripou o áudio pra Internet ou então listou os dubladores...Caso algum desavisado tenha visto, pode citar o elenco aqui?

  10. #10
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Que Bom, Vai Ter as Vozes da Emily e do Daniel de Revenge no Elenco.
    Isso é uma montagem q eu fiz, Danilo. Não é a dublagem real.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/01/24, 16:36
  2. Avenida Brasil - O Elenco de Dublagem dos Sonhos
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 29/03/20, 15:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10/04/16, 20:36
  4. Pokemon XY em fase de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 13/03/15, 15:00
  5. 15 coisas erradas com a dublagem de MLP FIM no Brasil
    Por Dubmm no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/14, 18:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •