Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75

    Zatch Bell Episodio 149

    Eae Galera do DublanNet quanto tempo ;p , Resolvi postar um episodio que fiz a um tempo aqui ^^

    Enfim espero que gostem ;p :


    Zatch : Maaki Hamtaro
    Kiyo: Sahgo
    Dufort : Nato Viera
    Zeno : Ari [ Eu Mesmo lol ]

    Espero que gostem ^^ , Talvez breve tem mais .

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Pelo jeito tá excelente, daqui a pouco eu vejo toda cena, e se possivel comento mais aqui...
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Ok ^^ , Obrigado Claudio

  4. #4
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    E ai, Ari! Tudo belezinha, cara?

    Então, tenho algumas considerações a fazer pra você!

    Primeiramente devo dizer que você acertou na maioria das escolhas de vozes, até em sua própria escalação. Digo isso porque ás vezes as pessoas procuram se colocar apenas em personagens de seu gosto ou muitas vezes nos protagonistas por mais que não combine. Você foi bastante sensato em suas escolhas. A única escalação que não me convenceu tanto foi a da Maaki como o Gash. Mas vou chegar lá. o/

    Quanto a interpretação, acho que a maioria convenceu bem e me fez sentir a sincronia entre a cena e as falas. Acho que os mamodos poderiam ter dado mais intenção em suas vozes. Daí vem meu desconforto com a escolha da Maaki. O Gash é bastante explosivo e essa é uma cena de batalha, então senti falta de uma naturalidade maior na interpretação da Maaki. Se soltar um pouco mais à pedido do personagem e da cena.
    No seu caso, você fez bem o personagem, me convenceu mas percebo que poderia ter sido melhor. No mesmo sentido de soltar mais a voz e a interpretação. São seres destinados à luta e o seu particularmente é um vilão, então senti falta desse "veneno" na voz entende?
    Os humanos em minha opinião fizeram jus aos seus papéis. Quando tinham que ser mais introspectivos, foram e quando precisavam explodir também o fizeram. Os vi mais encarnados nos personagens. Mas é como estou tentando dizer: os mamodos precisam de um cuidado especial e minucioso por serem criaturas diferentes de humanos em alguns aspectos. Acredito que seja como dublar um Digimon ou algum alien de Gantz, tem uma particularidade.

    Quanto a edição, digo que você ainda precisa ter um pouco mais de atenção. Acho o melhor pra uma edição é você fazer uma escolha: ou você deixa a cena completamente muda e corre atrás dos efeitos ou você tenta usar tudo o que puder do original. Notei que em alguns ataques e outros momento você tentou utilizar do audio original. Isso não é um erro, mas da forma que ficou, tá meio desconexo, entende? Em um momento fica um som ambiente e do nada ele muda e vem o efeito original do video. Alguns socos e pancadas altos de mais e às vezes até encobrindo as falas fora que percebi que precisa de uma equalização melhor dos microfones. Eles estavam em alturas diferentes e alguns momentos haviam chiados de fundo.

    Seu trabalho como um todo está regular para mim. Acredito que com um pouco mais de paciência a sua edição vai se aprimorar e um pouco mais de experiência, você vai pegar com mais precisão as necessidades de cada personagem.

    Espero que leve em consideração tudo o que eu falei da melhor forma possível, cara! Estamos aqui todos para ouvir, crescer e melhorar com a ajuda do outro! Espero ver mais fandublagens suas e te ver melhorando sempre!

    Abraço!

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Entendo , Sobre a Maaki ela melhorou muito com o tempo ;3 , essa dub ja tem um bom tempo e demorou meses para ser terminada A Maaki foi a primeira a entregar a Dub lol , mais vendo as dublagens mais recentes dela ela melhorou muito em relação a essa e continua melhorando ;p Sobre min mesmo , bem so me resta continuar treinando , Me coloquei como Zeno por que foi a qual a voz se encaixou melhor ^^ , Não sou muito bom em cenas explosivas mais o que me resta é continuar praticando ;p Sobre os Humanos , realmente , ficaram perfeitos Sobre a edição , Sou horrivel em editar e..e , os efeitos a maioria são do Episodio 147 , é praticamente impossivel achar efeitos sonoros do zatch bell u..u outros efeitos foram de outros Epi e uns que a Maaki me deu ^^ Sobre o Chiado , meu microfone tem este problema =/ Obrigado pela critica , Ajudou muito ^^ , Vou tentar sempre melhorar e continuar praticando ^^ [ apesar que ultimamente to meio paradão kkk ] Yo lol

  6. #6
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Tente mesmo, cara! Temos um tópico recheado de sites onde você pode encontrar bons efeitos sonoros com um pouco de paciência e pesquisa minuciosa! Pode acessar nossa área de tutoriais que vai encontrar! ^^
    Outra coisa! Sobre o microfone, tem alguns programas que retiram esse chiado sem prejudicar a voz e também tem sempre a opção de comprar um novo mic. Um headphone comum com aquele abafador que ja vem nele não passa muito de 10 reais,s e te interessar!
    Por fim, não fique parado! Temos vários projetos em aberto precisando de vozes, vá fazer testes! São sempre bem vindos!

    Abraço! o/

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  7. #7
    Doido sem noção. Avatar de HeroInuzuka
    Data de Ingresso
    06/10/12
    Localização
    Tabuleiro Grande
    Idade
    26
    Posts
    75
    Está muito boa a fan dulb ^^ só teve uns probleminhas na fala da Maaki, principalmente quando ela vai falar "Mamodo" e sobre a edição, tá razoável ^^

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Vlw Claudio e Júnior ^^ , É Muita gente erra na pronuncia de Mamodo , mais enfim Júnior , poderia me recomendar um progama para tirar o chiado sem interferir na voz lol ? , no momento não da pra comprar um Mic =/

  9. #9
    Doido sem noção. Avatar de HeroInuzuka
    Data de Ingresso
    06/10/12
    Localização
    Tabuleiro Grande
    Idade
    26
    Posts
    75
    'o' Também tenho o esses problemas de chiado, ajudaria muito outro programa para tirar o chiado sem diminuir o volume da voz (>.> maldito microfone dentro do note), e não posso comprar outro.

Tópicos Similares

  1. Zatch Bell!! (Konjiki no Gash!!)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/23, 11:57
  2. Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas (Tinker Bell and the Ring of Belief)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/16, 18:37
  3. Tinker Bell e o Resgate da Fada (Tinker Bell and the Great Fairy Rescue)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/16, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •