Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/04/13
    Posts
    7

    Minha Primeira Fandublagem: (kevin de Premonição 3)

    Minha primeira fandublagem amadoríssima rsrsrs o que vocês acharam:



    ps: o video ficou em 3gp por isso talvez a voz não fique 100 % compatível mas dá pro gasto! ^^
    Última edição por Júnior Brito; 30/06/13 às 11:41.

  2. #2
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Olá Vinícius! Antes de mais nada, seja bem vindo ao mundo das fandublagens!
    Acabei de escutar o que você fez e devo dizer que você tem uma voz bastante incomum. E isso é ótimo! O seu tom de voz é muito interessante e você pode tirar muito proveito disso.
    Por ser sua primeira fandublagem, vou apenas fazer algumas considerações iniciais:
    Vi algo de bom no que você fez e foi a sua preocupação com a sincronia. Geralmente, logo quando se começa, essa questão não é tão levada a sério e nisso você acertou!
    A sua interpretação ainda precisa ser lapidada, mas você irá melhorando cada vez mais ao treinar, adquirindo experiência. Notei que você é um cara de potencial, só precisa fazer algo que chamamos de
    perder o medo do microfone. Você precisa se soltar mesmo! Quando você se põe na frente do microfone para dar voz e vida a um personagem, você não pode se abstrair do seu melhor. Tem que soltar toda a intenção que o personagem passa com corpo e expressões. É uma tarefa difícil porque você dispõe "apenas" de sua voz, mas é algo que é galgado com experiência, paciência e com a humildade de escutar o outro! Até porque é por isso que fandublamos e postamos, certo? Para escutar o outro e absorver o de melhor que pudermos.

    Bom, acredito que inicialmente seja isso. Vou te passar um link com dicas para quem está começando. Tenho certeza que vai te ajudar!


    http://dublanet.com.br/forum1/showth...cisar-delas%29

    Abraços e espero ver mais dublagens suas! (e até fazermos alguma juntos num futuro próximo!)

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Concordo com praticamente tudo que o Junior disse, so toma cuidado com a concordância eu notei um errinho de concordancia, voce também pode falar mais definido ou seja abra mais a boca para procunciar as palavras, como o personagem não está sussurrando voce pode atentar a essa questão sem se preocupar muito, parabéns pela primeira fandub

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/04/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Antonio Costa13 Ver Post
    Concordo com praticamente tudo que o Junior disse, so toma cuidado com a concordância eu notei um errinho de concordancia, voce também pode falar mais definido ou seja abra mais a boca para procunciar as palavras, como o personagem não está sussurrando voce pode atentar a essa questão sem se preocupar muito, parabéns pela primeira fandub
    Cara valeu pela crítica! reconheci minhas falhas e vou melhorar.. Ainda é minha primeira fandub simples, não consegui dar o melhor de mim mas ja aprendi muito com as dicas aqui do pessoal Obrigado!

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/04/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Júnior Brito Ver Post
    Olá Vinícius! Antes de mais nada, seja bem vindo ao mundo das fandublagens!
    Acabei de escutar o que você fez e devo dizer que você tem uma voz bastante incomum. E isso é ótimo! O seu tom de voz é muito interessante e você pode tirar muito proveito disso.
    Por ser sua primeira fandublagem, vou apenas fazer algumas considerações iniciais:
    Vi algo de bom no que você fez e foi a sua preocupação com a sincronia. Geralmente, logo quando se começa, essa questão não é tão levada a sério e nisso você acertou!
    A sua interpretação ainda precisa ser lapidada, mas você irá melhorando cada vez mais ao treinar, adquirindo experiência. Notei que você é um cara de potencial, só precisa fazer algo que chamamos de
    perder o medo do microfone. Você precisa se soltar mesmo! Quando você se põe na frente do microfone para dar voz e vida a um personagem, você não pode se abstrair do seu melhor. Tem que soltar toda a intenção que o personagem passa com corpo e expressões. É uma tarefa difícil porque você dispõe "apenas" de sua voz, mas é algo que é galgado com experiência, paciência e com a humildade de escutar o outro! Até porque é por isso que fandublamos e postamos, certo? Para escutar o outro e absorver o de melhor que pudermos.

    Bom, acredito que inicialmente seja isso. Vou te passar um link com dicas para quem está começando. Tenho certeza que vai te ajudar!


    http://dublanet.com.br/forum1/showth...cisar-delas%29

    Abraços e espero ver mais dublagens suas! (e até fazermos alguma juntos num futuro próximo!)
    Obrigado Júnior me ajudou muito! Mandei uma MP com minhas considerações, um abraço!

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    35
    Posts
    6
    O Brito disse bem, você tomou cuidado com a sincronia, infelizmente às vezes pareceu um pouco atropelado porque de fato você ficou meio tímido. Ouve o rapaz, se solta mesmo! Seja o cara que bate no vidro, faça como se estivesse avisando uma amiga sua, não fazendo um filme.

    Muito boa sorte, parabéns : )
    §.$.'The time is money'.$.§

    http://img269.imageshack.us/img269/8562/bretas.jpg

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •