Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 114
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Idade
    30
    Posts
    20
    Mariangela Cantú voltou a dublar a Marge em alguns episódios da 24º temporada (dos que eu vi, dos episódios 6 a 9).

    Sobre o Cletus, uma voz bastante recorrente nas últimas temporadas é a do Duda Espinoza.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Adiciona aew o Duda Espinoza no Barney naquele episódio onde a Lisa fica com inveja da Maggie.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O Moe mudou de voz 2 vezes na 26° temporada pelo episódio 13, um que acho seja o Guilherme Briggs na voz caricata de valentão e outro voz que está no momento atualmente em mais episódios é André Belizar.

    Qual foi o motivo de substituir o dublador Mário Tupinambá Filho que fez a melhor voz do Moe.

    E seria recomendado está com outra nova voz escolhido pra o Moe é o Ronaldo Júlio ou Ricardo Schnetzer com vozes caricatos de velho combinaria mais com personalidade do personagem e a voz ficaria quase a mesma do Mário Tupinambá Filho, e maioria que tá assistindo não repararia na mudança de voz.

    Os diretores do estúdio de dublagem falta perceber esses detalhes pra quem for o substituto pra ter a voz parecido de outro dublador.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    O Moe mudou de voz 2 vezes na 26° temporada pelo episódio 13, um que acho seja o Guilherme Briggs na voz caricata de valentão e outro voz que está no momento atualmente em mais episódios é André Belizar.

    Qual foi o motivo de substituir o dublador Mário Tupinambá Filho que fez a melhor voz do Moe.

    E seria recomendado está com outra nova voz escolhido pra o Moe é o Ronaldo Júlio ou Ricardo Schnetzer com vozes caricatos de velho combinaria mais com personalidade do personagem e a voz ficaria quase a mesma do Mário Tupinambá Filho, e maioria que tá assistindo não repararia na mudança de voz.

    Os diretores do estúdio de dublagem falta perceber esses detalhes pra quem for o substituto pra ter a voz parecido de outro dublador.
    o curioso é que o André Belizar e o Gulherme Briggs dublaram o Moe nas temporadas mais antigas.Mas é,o Mário Tupinambá pra mim é o melhor Moe.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    87
    Nesse ultimos episodios da 26 o Mario Tupinamba dubla o Lenny mas nao o Moe, novamente a Mariangela Cantu voltou a dublar a marge em alguns episodios da 26 entre o 5 e o 9

  6. #16
    MarcosVenicci
    Guest
    Uma Pergunta, Teve alguma mudança na Temporada 27 ? ainda não assisti dublado
    e se tiverem me mandem.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    O Sérgio Stern já fez o pai do Milhouse, mas só lembro de um episódio

  8. #18
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Wirley Contaifer postou no Clube Versão Brasileira que ele dublou o Todd Flanders no crossover de "Family Guy" e o Kearney no início da 23a temporada.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Dudu Fevereiro foi 1 dos dubladores do Milhouse - https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.056
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Dudu Fevereiro foi 1 dos dubladores do Milhouse - https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
    esses dados dele não são confiaveis não.. já deu uma olhada antes e muita coisa não bate, só um alerta.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ?
    Por Notato666 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 13/10/23, 14:26
  2. Os Simpsons - O Filme (The Simpsons Movie)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 14/03/22, 19:27
  3. Ajuda com os dubladores de turma da Mônica
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/18, 15:28
  4. Respostas: 43
    Último Post: 11/05/15, 14:14
  5. The Simpsons Guy - crossover dos Simpsons com uma familia da pesada
    Por José Maruseru no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 02/08/13, 12:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •