Página 13 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 2100
  1. #121
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Minhas condolências vao à família deste dublador jovem.
    A minha estratégia é um segredo.

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    triste ouvir isso.Morreu tão jovem e de forma tão repentina.Vai deixar saudades.Acho que é a primeira vez que perdemos um profissional tão jovem desde o Alexandre Lippiani,né?Vou lembrá-lo principalmente por CDZ Omega,Tartarugas Ninja,Steel Angel Kurumi e Mars The Terminator.

    Sabem,depois da morte do Osimiro Campos,eu fiquei pensando numa coisa que alguem comentou aqui no fórum ano passado sobre a dublagem dos episódios inéditos e perdidos de Chaves e agora a morte do Antonio Akira reforça isso e concordo:As distribuidoras daqui enrolam tanto pra completar uma série,os anos passam e os profissionais não são imortais pra esperarem.Olhem o tempo que levam pra trazerem material de Chaves,sendo que isso podia ter sido feito na época em que o Gastaldi e companhia ainda estavam com a gente.Olhem como enrolam pra continuarem com CDZ Omega,que já havia perdido a Maralisi e agora perdeu o Akira,que era um dos principais,não dando aos dois a oportunidade de completarem seus trabalhos.

  3. #123
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Andre Filho tambem faleceu jovem, quando tinha 50(?) anos.
    A minha estratégia é um segredo.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    triste ouvir isso.Morreu tão jovem e de forma tão repentina.Vai deixar saudades.Acho que é a primeira vez que perdemos um profissional tão jovem desde o Alexandre Lippiani,né?Vou lembrá-lo principalmente por CDZ Omega,Tartarugas Ninja,Steel Angel Kurumi e Mars The Terminator.

    Sabem,depois da morte do Osimiro Campos,eu fiquei pensando numa coisa que alguem comentou aqui no fórum ano passado sobre a dublagem dos episódios inéditos e perdidos de Chaves e agora a morte do Antonio Akira reforça isso e concordo:As distribuidoras daqui enrolam tanto pra completar uma série,os anos passam e os profissionais não são imortais pra esperarem.Olhem o tempo que levam pra trazerem material de Chaves,sendo que isso podia ter sido feito na época em que o Gastaldi e companhia ainda estavam com a gente.Olhem como enrolam pra continuarem com CDZ Omega,que já havia perdido a Maralisi e agora perdeu o Akira,que era um dos principais,não dando aos dois a oportunidade de completarem seus trabalhos.
    Concordo em que disse. Deveria haver a tal maneira eficiente pra não substituir aos 1° voz dos tais dubladores(a) em não dependendo da enrolação de muito tempo das distribuidoras ficando sem previsão de muito tempo pra dublar a continuação dos episódios, tipo o dublador(a) por vontade própria grava suas vozes de todas cenas que aparecer a dublagem de seus personagens estando dublando em casa, e caso estiver infelizmente perto da morte ou mesmo sem saber se vai falecer cedo ou tarde e não deu tempo de dublar os novos episódios de seu personagem em dublar dentro do estúdio profissional.

    Quem guardou as gravações sincronizadas do dublador(a) que pode ser filha, filho, esposa, marido, parentes, amigos(a) que esse pessoal entrega o material gravado das novas temporadas do dub oficial do personagem ao estúdio de dublagem quando chega o tempo de for dublar essas programações estrangeiras que o dub dublou as antigas primeiras temporadas no passado que estava vivo.

    E vai ser absurdo se acontecer o tal nome da empresa do estúdio de dublagem não aceitar essas gravações de audio da primeira voz do dublador(a) que dublou mais do personagem dublando em casa por base dos videos legendados de dvd/bds e web , e os fãs de dublagem fazia campanha por protesto em sites pra não dublar em tal estúdio de dublagem enviando emails, comentários nos fóruns das distribuidoras.

    Pra saber os Cavaleiros do Zodiaco Omega que as dublagens em outros lugares por dubs portugueses de Portugal, e em países na américa latina de dublagem espanhol, e na França que concluíram mais cedo completo as dublagens dos todos 97 episódios nesses idiomas pelo exterior.

    E por que com o Brasil é sempre o mais atrasado pra dublar em português brasileiro mais os animes e outros tipos de programações em geral. Creio acho que isso pode acontece infelizmente essas substituições de dubladores e dubladoras brasileiros(a) que tem a voz oficial na dublagem nacional de tais seus personagens oficiais em animes mais longos de muitos episódios e outras tais temporadas, remakes estão sem dublagem PT-BR , como Sailor Moon Crystal , os OAVSs e MOVIES na decada de 1990 de Sailor Moon , Zatch Bell! - Konjiki no Gash!! , Naruto Shippuden , Bleach , Dragon Ball Super , One Piece , Mirmo Zibang , Super Onze , The Prince of Tennis , Crayon Shin Chan , Inuyasha Kanketsu-hen - InuYasha: The Final Act , a nova versão de Hunter x Hunter 2011 , Yu-Gi-Oh! GX , Yu-Gi-Oh! 5D's , Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro , Hamtaro , os OAVs de Guerreiras Mágicas De Rayearth , Tsubasa: Crônicas de Sakura - Tsubasa: Reservoir Chronicle , os OAVs de Shurato , os Movies e OAVs de ×××HOLiC , OAVs de Yoroiden Samurai Troopers - Samurai Warriors ,os OAVs de Rurouni Kenshin - Samurai X , As Super Gatinhas - Tokyo Mew Mew , Doraemon , os OAVs de El Hazard , os OAVs e MOVIES de Tenchi Muyo! , os OAVs de Yu Yu Hakusho , Black Jack , os OAVs de Ranma ½ , Slayers Evolution-R , os OAVs e MOVIES de Slayers , Digimon Xros Wars , Digimon Tri , Os MOVIES de Digimon Tamers e Digimon Frontier , o Movie de Trigun: Badlands Rumble , MushiShi: Zoku Shou e outros títulos sem ter a dublagem brasileira completa em todos episódios, ou movies e oavs estando sem previsão se volta não ou sim a continuar as dublagens futuramente.

    Ver por exemplo o CDZ Omega que as transmissões do japão começou em ano 2012, e demorou pouco demais e passou mais 3 anos aqui sem concluir a dublagem brasileira até o momento, e não tem como os dubs falecidos volta a dublar os mais episódios do anime.

    Quanto aos casos das 3 series Chaves, Chapolin e Chespirito existe 2 culpados, primeiro a distribuidora televisa e segundo a emissora do silvo santos. Já que o SBT enrolava pra não dublar mais episódios sem dublagem brasileira. A televisa que tem muitas condições financeiras pra isso, se quise-se deveria encomendar a dublagem sem depende do sbt, e quem sabe venderia as series CH pra outros emissoras seja do brasil, portugal lá pelo começo dos anos de 1990 pra manter todas vozes dos dubladores(a) de seus personagens sem troca aos dubs BRs.

    Sobre o caso do chaves animado só as 6° e 7° temporadas que foi concluídos a produção animada até junho de 2014 pelo México em momento atualmente nunca foi dublados em PT-BR as ultimas temporadas, o seja se tive-se dublado cedo na mesma época não haveria substituição do dublador Osmiro Campos que estava vivo.
    Última edição por CLaudioST; 06/08/15 às 13:45. Razão: mais nomes da lista de animes
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #125
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Soube hoje da notícia. Em choque, sério... É difícil de acreditar, um menino tão novo, com uma vida pela frente... Pelas entrevistas, um rapaz muito gentil e doce. Muito, muito triste mesmo.

    Que Deus o tenha em sua misericórdia, e conforto aos familiares.

  6. #126
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Nota do Falecimento do Antonio Akira

    http://extra.globo.com/noticias/bras...campaign=EXTRA

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/03/15
    Posts
    170
    Segundo o site do G1, a causa da morte do Antonio Akira foi meningite causada por um fungo.

    Matéria completa: http://glo.bo/1KvKaXk

    obs.: essa matéria contém comentários maldosos.

    Meus pêsames a família. Que ele esteja com Deus agora.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Faleceu Hamilton Ricardo

  10. #130
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Como Morreu?, Fiquei Sabendo pela Luciana Baroli, Monk Morreu?, Rafael Palilo Morreu?, Mad Jack, o Pirata Morreu?, É a Treva, Ele Era a Melhor Voz do Dennis Hopper.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •