Página 28 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 2100
  1. #271
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Domício era excelente como o Dick Vigarista, Zeus em "Hércules" e o Hudson em "Gárgulas".
    Última edição por Tommy Wimmer; 27/01/20 às 00:04.

  2. #272
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Também Foi a Voz do Tio Pecos do Tom & Jerry da Cinecastro ("Não se Pode Tocar Violão Sem Cordas'')

  3. #273
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post


    Achei uma raridade , um trecho da dublagem original do 1º filme do 007 com o Domício Costa no Sean Connery

    Uma pena ele ter partido , fique com Deus Domício
    Adorei o vídeo, reconheci Roberto Mendes (M) e Sônia de Moraes (acho) (Srita. Moneypenny), a voz da morena que dialoga com o Bond eu não consegui reconhecer, achei muito semelhante à voz da Sumára Louise, mas acho que dificilmente foi ela.

    Gostaria de lembrar aqui, que ninguém comentou o fato de Domício Costa ter sido a voz de vários dos maiores mitos do cinema americano, Clark Gable, Charlton Heston, Christopher Lee, acho que até Humphrey Bogart, considerado pelo AFI como o maior mito da história do Cinema Americano. Talento pra dar e vender. Foi também a primeira voz do Popeye também antes mesmo que o Orlando Drummond. Foi locutor do estúdio CineCastro, e creio que chegou a fazer a locução também para a Telecine.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Já havia lido essa triste notícia dias quando foi publicada, mas por estar no celular fui impossibilitado de comentá-la. Domício Costa é um dos maiores talentos da história da dublagem, admiro DEMAIS o trabalho dele, que descanse em paz e forças à família.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Meu ídolo, minha inspiração desde sempre. Deixou a vida para entrar na eternidade. Descanse em Paz.
    Belas palavras, Pedro. Não sou um homem religioso, mas em meio à tempos tão insanos com tanta violência, discriminação, doenças e mortes, dá pra dizer que os que partem estão em melhor situação que nós.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.696
    Screenshot_2016-05-06-13-09-53_1.jpg

    Faleceu Miguel Rosenberg

  6. #276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post

    Faleceu Miguel Rosenberg
    Seu último trabalho na Audio News foi semana passada dublando o Sr. Burns dos Simpsons
    Última edição por Paseven; 06/05/16 às 15:22.

  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Que notícia triste. Dublador maravilhoso! Começou na AIC e fez longa carreira no Rio. Tem inúmeros personagens marcantes. Grande perda. Meus sentimentos à família e amigos.

  8. #278
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Meus sentimentos vão especialmente ao dublador e tradutor Renato Rosenberg, o filho do grande Miguel.
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #279
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Que triste, mais uma voz que se cala. Era muito talentoso e dublou até o fim da vida.

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Grande perda sem dúvida, sou um grande fã do trabalho do Miguel Rosenberg, que era um grande ator sem dúvida. Este ele fez ou faria 90 anos de vida. Foi a voz de diversos personagens, Zé Colmeia, Sr. Burns (Provavelmente o que mais ficou no papel), a primeira voz do ator Lorne Greene em Bonanza, enfim, grandes trabalhos. Minhas condolências à família.

    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Que notícia triste. Dublador maravilhoso! Começou na AIC e fez longa carreira no Rio. Tem inúmeros personagens marcantes. Grande perda. Meus sentimentos à família e amigos.
    Olá Rodolfo, o Rosenberg afirmou ao Marco Antônio dos Santos (Blog AIC) que sua carreira começou no Rio de Janeiro mesmo, pelas mãos da Carla Civelli (diretora italiana, pioneira da dublagem aqui no Brasil), na CineCastro em 1960, a passagem pela AIC foi curta, pude conferir alguns trabalhos dele nessa fase, inclusive ele foi uma das vozes do Sr. Pedregulho em Os Flinstones, e confesso que tomei um susto quando o ouvi pela primeira vez em produções do estúdio.

    Neste link a entrevista dele onde fala sobre o início da carreira: http://universoaicsp.blogspot.com.br...rosenberg.html

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •