Página 38 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 2100
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    a tnt e a fox nem pra soltar uma nota de pêsames já que era a voz padrão desses dois canais desde o começo

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    a tnt e a fox nem pra soltar uma nota de pêsames já que era a voz padrão desses dois canais desde o começo
    pois é,pra alguem que trabalhou mais de 20 anos nesses canais,praticamente desde que foram instaurados no Brasil, uma homenagenzinha não ia fazer mal,né?
    quando eu era criança,eu me lembro que um locutor do Cartoon Network morreu e ele foi homenageado nos intervalos.

    Agora lembrei que o Bira também dublou o Ken e uma porção de personagens e figurantes naquela dublagem de Street Fighter 2 O Filme usada nos cinemas e na exibição do Cartoon Network.

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pois é,pra alguem que trabalhou mais de 20 anos nesses canais,praticamente desde que foram instaurados no Brasil, uma homenagenzinha não ia fazer mal,né?
    quando eu era criança,eu me lembro que um locutor do Cartoon Network morreu e ele foi homenageado nos intervalos.

    Agora lembrei que o Bira também dublou o Ken e uma porção de personagens e figurantes naquela dublagem de Street Fighter 2 O Filme usada nos cinemas e na exibição do Cartoon Network.
    Não sabia que ele tinha dublado o Ken. Lembro de ter visto essa dublagem quando criança no próprio Cartoon Network, mas depois nunca mais. Mesmo que a dublagem seja bem canhestra eu tenho uma certa curiosidade para rever de novo.

    E sim, uma homenagenzinha seria justa. A voz do cara é uma marca no canal.

  4. #374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sabia que ele tinha dublado o Ken. Lembro de ter visto essa dublagem quando criança no próprio Cartoon Network, mas depois nunca mais. Mesmo que a dublagem seja bem canhestra eu tenho uma certa curiosidade para rever de novo.

    E sim, uma homenagenzinha seria justa. A voz do cara é uma marca no canal.


    de cabeça,lembro que ele dublou o Ken,o Vega e o Fei-Long.

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    de cabeça,lembro que ele dublou o Ken,o Vega e o Fei-Long.
    Sabe se o Nizo Neto e o Garcia Júnior estavam no elenco? Já que até onde eu saiba eles dublaram lá nessa época. Se quiser pode responder via inbox, pra não desvirtuar este tópico aqui que não tem nada a ver com esse assunto.

  6. #376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sabe se o Nizo Neto e o Garcia Júnior estavam no elenco? Já que até onde eu saiba eles dublaram lá nessa época. Se quiser pode responder via inbox, pra não desvirtuar este tópico aqui que não tem nada a ver com esse assunto.


    não,eles nao dublaram Street Fighter.Aliás,o Bira foi o único que reconheci naquela dublagem,o resto é completamente desconhecido pra mim,mas provavelmente eram pessoas que dublaram O Mundo Perdido,Batman e Robin e Flubber(que também teve dublagem nos EUA com o Garcia Jr. no Robbin Williams.)

  7. #377
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Mais uma voz que se cala, Telmo de Avelar... A primeira voz oficial do Pateta no Brasil.

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Mais uma voz que se cala, Telmo de Avelar... A primeira voz oficial do Pateta no Brasil.
    Eita, sério mesmo?!

    Primeiro nome da dublagem que 2017 levou. Meus pêsames para a família.

  9. #379
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Meus sentimentos à família.

    Vá com Deus, Telmo.

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Telmo de Avelar, um dos mais multi-facetados profissionais da dublagem, foi diretor, tradutor e dublador. Foi dos grandes responsáveis em tornar a dublagem brasileira uma das melhores do mundo. Durantes anos dirigiu e traduziu pra Disney. Considerado pelos colegas como um homem inteligente, culto, mas também com um gênio muito forte. Seu legado certamente ficará para as próximas gerações. Dublou atores importantes como James Stewart, Peter Lorre, Alec Guinness, Anthony Quinn, Christopher Lee, John Hurt, dentre muitos outros. Minhas condolências à todos os seus entes queridos e amigos. Se vai o homem, fica o seu legado. Descanse em paz.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •