Página 70 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 2100
  1. #691
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Não Lembro da Voz Dele, Mas Meus Pêsames.

  2. #692
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Ele não dublava muito, mas participou de algumas novelas da Globo.

  3. #693
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Meus pêsames!



    Até nessas animações recentes tipo "A casa do Mickey Mouse"?
    em tudo em que a Minnie aparecia desde 1986.Só não faz mais ela agora que morreu.

  4. #694
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    My God, Eu Adicionei Ela..

  5. #695
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    É a terceira vez que eu pergunto isso em alguns anos, mas o Bira Castro, locutor da FOX e dublador em Los Angeles foi morto há uns anos aqui no Fórum. O que eu pergunto de novo é: ele realmente morreu?

    Porque eu escuto locuções bem recentes dele até hoje no FOX Channel. Coisa dele anunciando virada do ano pra 2019 e uma série da Disney que vai passar na FOX. Não é possível que ele tenha morrido mesmo.

  6. #696
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É a terceira vez que eu pergunto isso em alguns anos, mas o Bira Castro, locutor da FOX e dublador em Los Angeles foi morto há uns anos aqui no Fórum. O que eu pergunto de novo é: ele realmente morreu?

    Porque eu escuto locuções bem recentes dele até hoje no FOX Channel. Coisa dele anunciando virada do ano pra 2019 e uma série da Disney que vai passar na FOX. Não é possível que ele tenha morrido mesmo.
    O Dublapédia Brasil do FB que 'matou' ele, não?

  7. #697
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Dublapédia Brasil do FB que 'matou' ele, não?
    Acho que sim. Tem muito tempo isso. Eu pesquisei no Google rapidinho e vi que tem um outro Bira Castro que morreu de fato, mas esse era professor de história na Bahia.

    Sério, eu escuto a voz do Bira nas locuções da FOX até hoje. Não faz sentido nenhum ele ter morrido. O johnny-sasaki chegou a comentar que estavam substituindo aos poucos a voz dele pela do locutor do FX, mas eu escuto ele até hoje e majoritariamente, entre os comerciais do canal.

  8. #698
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que sim. Tem muito tempo isso. Eu pesquisei no Google rapidinho e vi que tem um outro Bira Castro que morreu de fato, mas esse era professor de história na Bahia.

    Sério, eu escuto a voz do Bira nas locuções da FOX até hoje. Não faz sentido nenhum ele ter morrido. O johnny-sasaki chegou a comentar que estavam substituindo aos poucos a voz dele pela do locutor do FX, mas eu escuto ele até hoje e majoritariamente, entre os comerciais do canal.
    eu reparei que a voz dele tava sendo trocada nas locuções do Walking Dead bem na época em que a "morte" dele foi anunciada.Deve ter sido coincidência...
    Detalhe que há uns 15 atrás eu me correspondi por e-mail com ele perguntando sobre a dublagem dele em Street Fighter 2 Animated Movie.Se brincar,ainda tenho esse e-mail dele enterrado na minha caixa...

  9. #699
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É a terceira vez que eu pergunto isso em alguns anos, mas o Bira Castro, locutor da FOX e dublador em Los Angeles foi morto há uns anos aqui no Fórum. O que eu pergunto de novo é: ele realmente morreu?

    Porque eu escuto locuções bem recentes dele até hoje no FOX Channel. Coisa dele anunciando virada do ano pra 2019 e uma série da Disney que vai passar na FOX. Não é possível que ele tenha morrido mesmo.
    sim, ele faleceu

  10. #700
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    sim, ele faleceu
    Como você explica narrações comerciais do programa da Maísa na FOX e de uma série brasileira bem recente da Disney na FOX com a voz dele, coisa deste ano, quando ele supostamente faleceu em 2016 ou 2017?

    De novo, não faz sentido nenhum esse cara ter morrido, a não ser que o espírito dele continue lá trabalhando, ou que tenham usado algum software pra imitar a voz dele.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •