Página 43 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 2100
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.759
    Nossa, mas o Emerson Camargo era um dublador tão importante pra nós, hein? Se ele era muito bom, aposto que foi até uma grande lenda da dublagem, assim como o Orlando Drummond, o Garcia Júnior, a Selma Lopes, o Jorgeh Ramos e outros desse tipo.

    Mesmo assim, é muito triste essa perda. Portanto, desejo meus pêsames a família e amigos dele e que ele descanse em paz no paraíso.

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Nossa, mas o Emerson Camargo era um dublador tão importante pra nós, hein? Se ele era muito bom, aposto que foi até uma grande lenda da dublagem, assim como o Orlando Drummond, o Garcia Júnior, a Selma Lopes, o Jorgeh Ramos e outros desse tipo.

    Mesmo assim, é muito triste essa perda. Portanto, desejo meus pêsames a família e amigos dele e que ele descanse em paz no paraíso.
    Nossa, cara, sério que você entrou num tópico sobre falecimento de dubladores para desmerecer e ironizar a obra de um profissional recém-falecido, dono de um histórico de mais de cinquenta anos de serviços prestados à dublagem brasileira, que gozava de grande prestígio junto aos colegas de profissão e fãs de dublagem (principalmente os que cresceram nos anos 60, 70 e 80) simplesmente porque não está familiarizado com seu trabalho? Eu mesmo não conferi a maior parte do trabalho do Emerson (embora tenha gostado muito do pouco que eu vi), no entanto, acredito que muita gente aqui o fez, pesquisadores vorazes, amantes e estudiosos do assunto há muito mais tempo do que eu. Penso então, que pôr em xeque a intenção das condolências aqui publicadas é uma atitude bastante precipitada, para dizer o mínimo. Além disso, basta apenas pesquisar um pouco na rede para encontrar muitos de seus registros profissionais e encontrar realizações importantíssimas, tanto como dublador quanto como diretor (principalmente na AIC, apenas um dos mais lendários estúdios da história deste país), fundamentais na formação da identidade da dublagem nacional, inspirando muitos grandes profissionais da área, tanto em São Paulo quanto no Rio, além de levar cultura e entretenimento a diversas gerações de espectadores... se isso tudo não for suficiente para poder caracterizá-lo como "lenda da dublagem", então não sei o que mais seria...

  3. #423
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    O Emerson Camargo era a melhor voz do Capitão Kirk. E também era ótimo no "Agente da UNCLE".

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Acabo de ver no jornal sobre o falecimento do Mário Jorge Montini.
    Sempre fui fã do seu trabalho. O que mais marcou para mim foi o Arthur Bicudo, da Punky, mas também inúmeros trabalhos nos tempos áureos da AIC e da BKS.
    Lamento ter que divulgar esta notícia.

    mariojorge.jpg

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Que triste saber disso, lamento muito a perda desse grande profissional. O Arthur da Punky talvez tenha sido um dos seus trabalhos mais emblemáticos. Ele pertencia à primeira geração de dubladores paulistas, que começaram na Gravasom em 1958. Este ano iria fazer 90 anos, em junho.

    Acho que não foi noticiado aqui, mas noticiando com bastante atraso, a dubladora Lia Farrel faleceu em 05/08/2016.

  6. #426
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.052
    Grande perda mesmo. Mais um pioneiro que se vai essse ano. mes sentimentos aos amigos e familiares.


    link da matéria online.. primeira homenagem.

    http://www.dgabc.com.br/Noticia/2671591/falecimentos



    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho que não foi noticiado aqui, mas noticiando com bastante atraso, a dubladora Lia Farrel faleceu em 05/08/2016.
    verdade creio que não foi... ela ainda é pouco conhecida do "grande público".

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Que triste, mais um grande nome da dublagem que se vai. Descanse em paz Mário Jorge Montini.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Grande perda.Tambem lembro dele como a Tartaruga em Dragon Ball e DBZ(Unico dublador na serie a fazer o mesmo personagem tanto na Gota Mágica quanto na Álamo alem do Marcelo Campos no General Blue) e do Sábio em Sailor Moon R

  9. #429
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Lá se Vai a Voz do Arthur Bicudo, Triste.

    Ele Foi a Voz do João Grandão do Desenho de Hanna Barbera

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Minhas condolências à família.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •