Página 194 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 2100
  1. #1931
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Gente, pelo que eu entendi, o Danilo não tava se referindo ao Peterson e sim ao Fred dos desenhos atuais, tanto que depois ele falou que a voz do Peterson era idêntica à do Luís. Em momento algum ele falou mal do Peterson

  2. #1932
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Eu Não Chamei o Peterson de Babaca, Mas Sim o Personagem Fred que no Desenho Original Era Mais Sério, o Fred das Séries e Longas Recentes é que é Babaca, Me Refiro a Mudança de Comportamento do Personagem, Parecem que me Entenderam Mal.

  3. #1933
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu Não Chamei o Peterson de Babaca, Mas Sim o Personagem Fred que no Desenho Original Era Mais Sério, o Fred das Séries e Longas Recentes é que é Babaca, Me Refiro a Mudança de Comportamento do Personagem, Parecem que me Entenderam Mal.
    Reli o que você escreveu e de fato interpretei errado... desculpa aí...

  4. #1934
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286

  5. #1935
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Meus pêsames para ele e a família.

    Agora, vale lembrar que isso é uma conta paródia; não confundam as coisas.
    Última edição por Pedro Cruz; 07/09/22 às 20:05.

  6. #1936
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Meus pêsames! Alguém sabe o nome do ADM dessa conta?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #1937
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Querido, com todo respeito, de verdade, a dor do luto é inevitável, mas o fato é um só: pessoas morrem. Sempre que um dublador morre você eleva a situação num patamar surreal e talvez essa seja a hora de você aprender melhor a lidar com a morte. Digo isso como amigo, embora eu não te conheça, mas já passei por isso também.
    Eu sei, meu querido, mas não deu pra contentar. Sempre quando eu vejo a notícia de falecimento de algum dublador tão idolatrado e querido pra mim, daqueles que eu ouvi tanto desde a infância, eu tenho que desabafar um pouco com a primeira pessoa que eu vejo no caminho, nem que teria que ser com todos vocês do fórum. Eu sei que as pessoas morrem e o luto é inevitável, mas ás vezes, eu tenho que botar tudo pra fora (no bom sentido, é claro). Por isso, não me entendem mal quando eu faço todo esse dramalhão. Eu sei que tem vezes que eu exagero, mas não quer dizer que eu seja a pessoa mais pessimista do mundo.

    Sendo assim, peço imensas desculpas pelo meu suposto ataque. Prometo que da próxima vez, não vou esculachar tanto assim. Até lá, vou ver se eu tiro um descanso do computador e da internet, e tentar refletir um pouco a vida e as coisas, do jeito que eu fiz como foi naquele famigerado abril de 2021, se é que você me entende, é claro.

  8. #1938
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Voz Clássica do Fred Jones (O Original e Não o Babaca dos Desenhos e Longas Animados Recentes) se Foi, Sempre Confundia Sua Voz com a do Também Saudoso Rodney Gomes e a Voz do Peterson que é a Atual Voz do Fred é Idêntica a Dele, Ano Passado Perdemos o Drummond e o Monjardim e Agora o Luis, Restaram a Jura e a Nair (As Vozes Clássicas da Daphne e da Velma).
    Danilo, por acaso, esse babaca aí você estaria se referindo ao comportamento do Fred de hoje? Porque por um breve instante, achei que você estaria fazendo alguma crítica ao Peterson Adriano, aí eu já ia achar o fim da picada. Sabemos muito bem que o Peterson tomou o trono do personagem, porque o Luís não pôde dublar mais ele como fazia antigamente. Fora que já teve várias trocas de vozes desde O Show do Scooby-Doo, de 1976, quando passou a ser dublado pelo Cleonir dos Santos, que também foi a 2ª voz do Fred n'O Pequeno Scooby-Doo, quando passou a ser dublado na Telecine. Aí, veio o Carlos Marques na versão original de 1979 de Scooby-Doo e Scooby-Loo, depois o Mário Jorge Andrade n'Os Novos Mistérios de Scooby-Doo e O Pequeno Scooby-Doo (1ª voz).

    Agora, sobre o Fred atual, não estou assistindo todas as produções que estão saindo, mas se o Fred de hoje realmente estiver sendo um grande babaca em quesito de comportamento, ainda acho que isso ainda vai ser marolinha se compararmos com o Freddy no Pequeno Scooby-Doo, que sempre dava uma de trapalhão a la Didi Mocó e ficava culpando o Ruivo Herring por ser o monstro do dia. Pra quem não se lembrar mais, era assim que ele agia naquela série.

    De qualquer modo, essa foi toda a minha explicação desse pequeno mal-entendido que pegou todo mundo do fórum, incluindo eu, é claro. E isso não tem nada a ver com aquela briga que o Peterson arranjou na Delart, aquilo sim que foi uma treta total. Espero que todos estejam bem satisfeitos agora.

  9. #1939
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Danilo, por acaso, esse babaca aí você estaria se referindo ao comportamento do Fred de hoje? Porque por um breve instante, achei que você estaria fazendo alguma crítica ao Peterson Adriano, aí eu já ia achar o fim da picada. Sabemos muito bem que o Peterson tomou o trono do personagem, porque o Luís não pôde dublar mais ele como fazia antigamente. Fora que já teve várias trocas de vozes desde O Show do Scooby-Doo, de 1976, quando passou a ser dublado pelo Cleonir dos Santos, que também foi a 2ª voz do Fred n'O Pequeno Scooby-Doo, quando passou a ser dublado na Telecine. Aí, veio o Carlos Marques na versão original de 1979 de Scooby-Doo e Scooby-Loo, depois o Mário Jorge Andrade n'Os Novos Mistérios de Scooby-Doo e O Pequeno Scooby-Doo (1ª voz).

    Agora, sobre o Fred atual, não estou assistindo todas as produções que estão saindo, mas se o Fred de hoje realmente estiver sendo um grande babaca em quesito de comportamento, ainda acho que isso ainda vai ser marolinha se compararmos com o Freddy no Pequeno Scooby-Doo, que sempre dava uma de trapalhão a la Didi Mocó e ficava culpando o Ruivo Herring por ser o monstro do dia. Pra quem não se lembrar mais, era assim que ele agia naquela série.

    De qualquer modo, essa foi toda a minha explicação desse pequeno mal-entendido que pegou todo mundo do fórum, incluindo eu, é claro. E isso não tem nada a ver com aquela briga que o Peterson arranjou na Delart, aquilo sim que foi uma treta total. Espero que todos estejam bem satisfeitos agora.
    Eu Já Assisti a Algumas das Séries Recentes do Scooby e Mudaram Radicalmente o Comportamento do Fred, em Especial O Que Há de Novo Scooby-Doo e ele Parecia Agir Como um Adolescente Irresponsável e Não Como um Adulto, Também Não Gostava do Pequeno Fred de O Pequeno Scooby-Doo Pois Ele Falava Muita Merda, Por Isso Prefiro o Fred de Scooby-Doo Cadê Você? e The Scooby-Doo Show que Era Mais Sério e Adulto.

  10. #1940
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Nossa, mto triste as perdas da Glória, do Nóvoa e do Luís!
    É particularmente chato qdo a notícia vem com grande atraso, ou qdo um profissional de imensa importância no meio se vai meio esquecido pela indústria e/ou pelo público. Embora esteja longe de ser desconhecido pelos espectadores, poucos percebem td o peso do Luís Manuel no meio; menos gente ainda sequer sabe quem foi o Ricardo Nóvoa, a ponto de até alguns anos atrás confundirem-no com os outros contemporâneos. E eu msm não estava ciente da marca q o Ronaldo Baptista deixou na história dessa arte. O único consolo é q fica cada vez mais raro diblador morrer completamente no anonimato hj em dia, pro bem ou pro mal, graças à exposição aos fãs e à mídia, mas aqueles q se foram antes do "boom" da dublagem no país ou se afastaram do mercado sem deixar um legado particularmente memorável pras gerações mais recentes, a despeito de suas capacidades e contribuições reais, ainda correm o risco de caírem na obscuridade.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •