Página 140 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 2100
  1. #1391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Ai caralho, to sem palavras mano...Infelizmente a vida é um sopro, quando você menos espera o pior acontece. Descanse em paz, Orlando, obrigado por tudo! ��

  2. #1392
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    meus pesames
    um legado de vida e profissão completo

  3. #1393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Sem palavras pra isso, pois ele deixou um grande legado na dublagem com tantos personagens marcantes, meus pêsames a família

  4. #1394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Dessa vez, eu não tenho muitas palavras pra descrever essa que, com certeza, será a maior perda do ano. Só o que eu tenho a dizer é agradecer, do fundo do coração, por todo o trabalho que o Orlando nos proporcionou. A voz dele nos fez rir, nos fez chorar, nos chocar e tal, mas mais precisamente, fez todo um legado que jamais será esquecido nos nossos corações. E eu pensando que nenhuma outra notícia sobre o falecimento de um dublador tão querido e amado nesse ano pudesse mais chocar ainda mais do que as notícias do Carlos Marques, da Ana Lúcia Menezes e da Iara Riça...

    Bom, agora vamos deixar o Drummond ter seu merecido descanso eterno no céu e ser mais uma estrela brilhante lá em cima. Eu também já sabia que a hora dele iria chegar, mas nunca que eu esperasse que pudesse ser tão repentina assim. Pelo menos, o lado bom dessa história é que ele teve a grande sorte de passar dos 100 anos de idade, coisa que, geralmente, não é qualquer um que consiga cumprir essa meta, não é?

    Enfim, muito obrigado por tudo, Orlando Drummond, e que você possa descansar em paz e reencontrar outros grandes deuses da nossa dublagem (Carlos Marques, Dário de Castro, etc.). Agora, vamos todos dar nossos mais profundos pêsames aos familiares, amigos e conhecidos dele, incluindo sua esposa e os três netos dele (Felipe, Alexandre e Eduardo), que, a essa hora, devem estar bastante devastados com essa notícia, eu tenho certeza.

    Mas pensamentos negativos a parte, espero que eles se cuidem muito bem, ainda mais nesse momento tão catastrófico que estamos vivendo, mas uma hora, tudo isso vai passar, na palavra do Senhor, então o mais importante é ter muita fé e orar pelo melhor.

    Obrigado pela compreensão de todos, uma boa noite e fiquem com Deus!

  5. #1395
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Agora Estou Chocado, Mas Já é a Hora Dele, Foi um dos Primeiros Dubladores que Vi na Minha Vida (Através do Seu Peru), Descanse em Paz Scooby-Doo, Popeye, Alf, Vingador, Pacato/Gato Guerreiro...

  6. #1396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    88
    Com certeza o Orlando Drummond foi o mais importante dublador da historia

    Descanse em paz lenda

  7. #1397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Após morte de Orlando Drummond, filho relata: "Já não se alimentava, nem respondia mais ninguém"

    "Estava sofrendo muito", contou filho do artista para a Quem nesta terça (27)


    O ator, humorista e dublador Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, morreu aos 101 anos, no início da noite desta terça-feira (27), em sua casa, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Ele deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos. A Quem, Orlando, filho do artista, contou que o pai estava sofrendo muito nos últimos dias.

    "A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais ninguém. Quando ele teve alta do hospital Quinta D'Or, ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo. Mas sábado isso começou a mudar e ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida", disse Orlando.

    https://revistaquem.globo.com/QUEM-N...-101-anos.html

  8. #1398
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Não consigo acreditar...

    Que tristeza, cara.

    Meus pêsames a toda família e os próximos.

    É uma perda enorme...

  9. #1399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    É uma perda gigantesca, até então ele sem dúvidas era o maior dublador brasileiro, pela longevidade da carreira e pelo legado profissional imenso. Mas, ele ao menos viveu uma vida muito gratificante e chegou muito longe, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

    Ficam os pêsames, é claro, para todos os familiares e amigos, mas também fica a gratidão pelo que ele fez em vida.

  10. #1400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Acabei de saber, e vim correndo pra cá.

    Pelo menos teve uma vida longa. Chegar aos 101 anos é pra poucos.

    Que descanse em paz!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •