Página 93 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 2100
  1. #921
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    "O Caio César morreu hoje....

    E eu só quero socar metade da dublagem. Pelo menos vão ficar com peso na consciência de que xingaram, xingaram, prometeram, prometeram, nada, cagaram pra ele.

    Mas se eu falasse isso, ele iria sorrir, perguntar se pode abraçar, até apagar essa raiva toda.

    E vai ser o Morty principal, pra sempre hahaha".


    O recado foi basicamente esse, embora tenha errado o personagem (Caio dublou foi o Rick).
    Na verdade, eu acho que isso aí do Morty seja alguma piada interna. Depois o Luy postou algumas coisinhas com o Rick e tals.

    Enfim, pensar que cheguei a conversar com o Caio para tirar uma dúvida de One Punch Man (era se ele dublava o Zombieman, lembro que alguns do Fórum achavam que era ele), e ele não apenas respondeu que não era ele, como foi atrás do Diego Lima pra saber quem era, solucionando então o mistério.

    É surreal ver agora que o cara se foi. Surreal demais. Que ele descanse em paz!

  2. #922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Na verdade, eu acho que isso aí do Morty seja alguma piada interna. Depois o Luy postou algumas coisinhas com o Rick e tals.

    Enfim, pensar que cheguei a conversar com o Caio para tirar uma dúvida de One Punch Man (era se ele dublava o Zombieman, lembro que alguns do Fórum achavam que era ele), e ele não apenas respondeu que não era ele, como foi atrás do Diego Lima pra saber quem era, solucionando então o mistério.

    É surreal ver agora que o cara se foi. Surreal demais. Que ele descanse em paz!
    Na verdade, foi o Vinícius Fagundes que dublou o personagem de OPM, e não o Caio. Era um personagem de poucas falas, mas até o Diego mesmo confirmou que foi o Vinícius.

    E sim, o cara era gente boa e muito querido. Se foi novo, é difícil acreditar mesmo.

  3. #923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Caio foi um protagonista, uma estrela, em Campinas.

    Na capital deixaram o talento dele restrito a coadjuvantes e figurantes, uma pena. Ele merecia mais.

  4. #924
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390

  5. #925
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    C@ralho...o olho suou.

  6. #926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Falem o que for da Dubrasil, mas é uma das casas que não sacaneou o Caio naquela situação desagradável. Bonita homenagem.

    E espero que os que merecem ter peso na consciência o tenham, só digo isso. Podia ter sido diferente.

  7. #927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    A DuBrasil nunca fechou as portas nem pro Caio, nem pro Thiago Guimarães... Ela honra os novatos e os respeita.

  8. #928
    Kuyashii
    Guest
    As homenagens que a Dubrasil faz aos dubladores falecidos são muito bonitas, e essa em particular foi bastante difícil de assistir.

  9. #929
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    lembro quando esse filme estreou nem assisti por causa da dublagem mas nessa quarentena sem nada pra ver assisti ao filme e gostei da dublagem dele no kevin james ele fez bons trabalhos em capinas já na capital não conhecia nenhum trabalho dele so aqueles videos do canal do nelson machado que ele aparecia
    ele não tava pegando muitos papéis expressivos no início de carreira em São Paulo(antes do Rick o trabalho mais conhecido dele provavelmente foi ter substituido o Luiz Carlos de Moraes no Mime de Benetnasch naquele jogo de Cavaleiros do Zodiaco)e aí começou a tentar a sorte em Campinas e conseguiu o maior trabalho da curta carreira dele e do qual será lembrado agora para sempre...até o pessoal de SP ter tirado isso dele por meio de pressão e intimidação.
    De uns tempos pra cá ele tava até começando a crescer em São Paulo,aparecendo em jogos expressivos até(além do Nitrus Brio no Crash Bandicoot 4,ele também fez o Guillermo Del Toro no Death Stranding).É bem provável que ele apareça nesses animes da Funimation que foram dublados,talvez tenha até feito uma participação na saga de Alabasta em One Piece,quem sabe.

  10. #930
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ele não tava pegando muitos papéis expressivos no início de carreira em São Paulo(antes do Rick o trabalho mais conhecido dele provavelmente foi ter substituido o Luiz Carlos de Moraes no Mime de Benetnasch naquele jogo de Cavaleiros do Zodiaco)e aí começou a tentar a sorte em Campinas e conseguiu o maior trabalho da curta carreira dele e do qual será lembrado agora para sempre...até o pessoal de SP ter tirado isso dele por meio de pressão e intimidação.
    De uns tempos pra cá ele tava até começando a crescer em São Paulo,aparecendo em jogos expressivos até(além do Nitrus Brio no Crash Bandicoot 4,ele também fez o Guillermo Del Toro no Death Stranding).É bem provável que ele apareça nesses animes da Funimation que foram dublados,talvez tenha até feito uma participação na saga de Alabasta em One Piece,quem sabe.
    One Piece eu acho difícil ele ter feito algo maior. Apesar do lançamento de Alabasta estar sendo arrastadíssimo, a dublagem desses episódios começou há muito tempo e a gente sabe aí uns 90% dos nomes dos dubladores dos fixos de destaque dessa fase, e o do Caio não é um deles. Mas pontas ou participações menores não são descartáveis, porém.

    Talvez ele viesse a pegar algum personagem de destaque conforme a dublagem fosse avançando no pós-Skypiea. Acho que o Bellamy ficaria bom na voz dele inclusive (infelizmente ele não o dublará). Mas até o momento, não se sabe nada. O Glauco com certeza iria escalar ele em algum momento... iria...

    O que é triste é lembrar que ele fez o Juugo em Naruto Storm 4, e que provavelmente dublaria ele no anime, se a dublagem não estivesse paralisada há anos... isso sim é lamentável.

    E claro, fica no ar a coisa do "podia ter sido diferente", e vai ficar.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O Briggs postou algo relacionado a Rick e Morty no Twitter exatamente no dia em que o Caio faleceu e advinha? NADA a respeito foi comentado pelo mesmo. Realmente, pra ele a dublagem da série não existe...triste isso.
    Isso não me surpreende. O pior é que o Renan Alonso já disse ser fã do Briggs. Certas coisas não são mesmo justas.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •