Página 142 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2100
  1. #1411
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.175
    Descanse em paz, Orlando Drummond, ele marcou minha infância com o Scooby-Doo e o Popeye

  2. #1412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    O Jornal Nacional exibiu uma matéria agora pouco sobre o Orlando, relembrando a trajetória dele como ator.

  3. #1413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Mais uma voz que se cala, mas que ecoa para a eternidade.
    Orlando Drummond, foi um marco na dublagem!

  4. #1414
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O maior de todos finamente teve seu descanso merecido. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Amo o puro-osso e o Scooby dele. Drummond vai viver pra sempre em nossas memórias. Legado eterno!

  5. #1415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Uma lenda!
    Só podemos agradecer por sua passagem aqui na Terra, alegrando a vida de um país inteiro com seus personagens por muitas décadas!

    Gratidão por tudo! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  6. #1416
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Sempre soubemos que esse dia chegaria , mas ninguém estava preparado para ele . Descanse em paz nosso querido Drummond , você merece . Vai deixar muitas saudades

  7. #1417
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Que honra e privilégio por termos tido esse dublador por 101 anos. Foi um prazer inenarrável. Minha gratidão será eterna.

  8. #1418
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Algo que eu achei muito justo é que a mídia no geral não tá destacando apenas os trabalhos de teledramaturgia do Drummond, mas principalmente sru trabalho como dublador (não tinha como não ser, né?). Isso não era comum antigamente (vide quando anunciaram a morte do Older Cazarré, que nem sequer mencionaram que ele era dublador, sendo que ele foi um dos maiores pioneiros na dublagem). Ou seja, dá pra ver o quanto o conceito de muitas pessoas sobre dublagem mudou.

    Eu achei que ele chegaria aos 102 anos, até pela força dele. Infelizmente, não aconteceu, mas viveu muito.


    Obs: se estivesse viva, a Mariana Mirabetti faria hoje 40 anos!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1419
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    outra coisa legal do Drummond é a presença dele em vários jogos mesmo quando ele ja estava com mais de 90 anos e começando a diminuir o ritmo de trabalho quando video game dublado começou a se tornar algo mais comum.Era sempre inusitado ouvir ele em vários NPCs em The Witcher 3(inclusive em personagens jovens em que a voz dele claramente não combinava...)e jogos como Magic The Gathering e Rayman Legends abrindo com narração dele foi algo muito legal.Muitos dubladores começam a ficar mal aproveitados quando chegam numa certa idade,mas certamente não foi o caso dele
    Anime foi uma coisa em que ele não teve muita oportunidade de se destacar(chegou a participar mais na década de 70 e 80,mas a maioria dessas dublagens se perderam...),mas foi presente em Macross,Digimon,Cavaleiros de Mon Colle(esse,inclusive,tinha uma dublagem impossível de encontrar.Se achava um trecho,ja era muito,mas recentemente quase todos os episódios dublados surgiram na internet)e mais recentemente Pokemon(creio que foi uma das últimas aparições dele em dublagem,inclusive,além do desenho Desencanto).
    Isso até me fez lembrar: no filme Bumblebee há uma cena de Alf passando na TV e era a voz do Drummond,mas chamaram ele pra dublar aquela cena ou só reaproveitaram alguma fala do seriado mesmo?

  10. #1420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Vale Lembrar que o instagram do HBOmax Brasil, Disney+ Brasil e a Warner Brasil estão homenageando o Drummond.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •