Página 147 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 2100
  1. #1461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1462
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    ORLANDO DRUMMOND por Danilo Andrade
    A Primeira Vez que Ouvi a Voz do Drummond Foi com o Desenho do Popeye e Depois com o ALF
    Quando a Globo Exibia nas Tardes de Domingo nos Anos 80, Daí Lembro que Assistia a Escolinha do
    Professor Raimundo Onde Ele Apareceu Como Seu Peru (Na Verdade o Personagem Tinha Outro
    Nome, Mas Não Lembro Qual e o Nome Seu Peru o Chico Anysio Mencionou por Acidente e Ficou
    Seu Peru Mesmo), Quando o Seu Peru Abriu a Boca Lembrei do Popeye e do ALF, Depois Vi uma
    Matéria com Ele num Programa da Globo e Ele Falou que Era o Dublador do Scooby-Doo (Conhecia o
    Desenho, Mas Não Sabia que Ele Dublou o Personagem), Depois a Voz do Drummond Ficou Marcada
    na Minha Mente, Lembrando que Além do Drummond Também Vi pela Primeira Vez o Nizo Neto
    Como o Seu Pitolomeu (e Conhecia Sua Voz Através do Michael J. Fox no Filme O Garoto do Futuro),
    Drummond e Nizo Foram os Primeiros Dubladores que Conheci numa Época em que Passar Matéria
    Sobre Dublagem na TV Era Raridade, Nunca Fui de Conhecer os Rostos, Queria Saber o Nome dos
    Profissionais Primeiro, Mas Voltando ao Drummond Continuei Ouvindo Sua Grande Voz em
    Produções Antigas e Recentes (Isso nos Anos 80 e 90), Carioca, Torcedor do Fluminense, Começou
    Como Contra-Regra Até se Tornar Ator de Rádio, Depois Estreia na TV (Através da Tupi) e na
    Dublagem Iniciou em 1952 Quando Ainda Não Era Obrigatória a Exibição de Filmes Dublados na TV
    (que Aconteceria Alguns Anos Depois), Casado com Glória Desde 1951, Teve Dois Filhos (Orlando e
    Lenita), Cinco Netos (3 Deles Dubladores, Felipe, Alexandre e Eduardo) e um Bisneto, Dublou Até o
    Início da Década Passada, Chegou a uma Certa Idade com o Passar dos Anos, se Aposentou, Mas
    Sempre Esteve Presente na Mídia (Diretamente ou Não), Foi Homenageado Várias Vezes e em 2019
    Chegou aos 100 Anos e Foi uma Maravilha, Uma das Últimas Aparições na TV Foi no Reboot da
    Escolinha num Encontro de Dois Perus (O Outro é o Marcos Caruso), Me Arrependo de Ter Perdido,
    Mas Foi uma Grande Homenagem, Não Importa do que Ele Faleceu (Talvez Causas Naturais), o que
    Importa é que uma Estrela do Humor e da Dublagem se Foi e Mora no Céu das Grandes Estrelas, Falo
    Tudo Como Espectador e Fã, Vai em Paz Drummond.

  3. #1463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    ORLANDO DRUMMOND por Danilo Andrade
    A Primeira Vez que Ouvi a Voz do Drummond Foi com o Desenho do Popeye e Depois com o ALF
    Quando a Globo Exibia nas Tardes de Domingo nos Anos 80, Daí Lembro que Assistia a Escolinha do
    Professor Raimundo Onde Ele Apareceu Como Seu Peru (Na Verdade o Personagem Tinha Outro
    Nome, Mas Não Lembro Qual e o Nome Seu Peru o Chico Anysio Mencionou por Acidente e Ficou
    Seu Peru Mesmo), Quando o Seu Peru Abriu a Boca Lembrei do Popeye e do ALF, Depois Vi uma
    Matéria com Ele num Programa da Globo e Ele Falou que Era o Dublador do Scooby-Doo (Conhecia o
    Desenho, Mas Não Sabia que Ele Dublou o Personagem), Depois a Voz do Drummond Ficou Marcada
    na Minha Mente, Lembrando que Além do Drummond Também Vi pela Primeira Vez o Nizo Neto
    Como o Seu Pitolomeu (e Conhecia Sua Voz Através do Michael J. Fox no Filme O Garoto do Futuro),
    Drummond e Nizo Foram os Primeiros Dubladores que Conheci numa Época em que Passar Matéria
    Sobre Dublagem na TV Era Raridade, Nunca Fui de Conhecer os Rostos, Queria Saber o Nome dos
    Profissionais Primeiro, Mas Voltando ao Drummond Continuei Ouvindo Sua Grande Voz em
    Produções Antigas e Recentes (Isso nos Anos 80 e 90), Carioca, Torcedor do Fluminense, Começou
    Como Contra-Regra Até se Tornar Ator de Rádio, Depois Estreia na TV (Através da Tupi) e na
    Dublagem Iniciou em 1952 Quando Ainda Não Era Obrigatória a Exibição de Filmes Dublados na TV
    (que Aconteceria Alguns Anos Depois), Casado com Glória Desde 1951, Teve Dois Filhos (Orlando e
    Lenita), Cinco Netos (3 Deles Dubladores, Felipe, Alexandre e Eduardo) e um Bisneto, Dublou Até o
    Início da Década Passada, Chegou a uma Certa Idade com o Passar dos Anos, se Aposentou, Mas
    Sempre Esteve Presente na Mídia (Diretamente ou Não), Foi Homenageado Várias Vezes e em 2019
    Chegou aos 100 Anos e Foi uma Maravilha, Uma das Últimas Aparições na TV Foi no Reboot da
    Escolinha num Encontro de Dois Perus (O Outro é o Marcos Caruso), Me Arrependo de Ter Perdido,
    Mas Foi uma Grande Homenagem, Não Importa do que Ele Faleceu (Talvez Causas Naturais), o que
    Importa é que uma Estrela do Humor e da Dublagem se Foi e Mora no Céu das Grandes Estrelas, Falo
    Tudo Como Espectador e Fã, Vai em Paz Drummond.
    Bonito texto, Danilo.

  4. #1464
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Faleceu o Mário Monjardim.

    https://blogs.oglobo.globo.com/ancel...n=compartilhar

    Monja dispensa apresentações. Que mais um grande mestre descanse em paz!
    Inacreditável...

    Outro mestre da dublagem se vai.

    Meus sentimentos aos familiares e próximos.

  5. #1465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    O Briggs tá sumido das redes sociais desde o falecimento do Drummond. Ele tinha um enorme apreço por ele, o Briggs certamente deve estar bem mal, num luto profundo, ainda mais depois do Monja ter ido também...

  6. #1466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    MÁRIO MONJARDIM FICOU QUATRO ANOS ACAMADO APÓS AVC, DIZ FILHA

    https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/mario-monjardim-avc.html

  7. #1467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O Briggs tá sumido das redes sociais desde o falecimento do Drummond. Ele tinha um enorme apreço por ele, o Briggs certamente deve estar bem mal, num luto profundo, ainda mais depois do Monja ter ido também...
    É até compreensível, já que o Drummond foi praticamente um segundo pai pra ele (isso fica bem evidente nas entrevistas que ele deu), além de que foi o Drummond quem levou o Briggs pra Herbert Richers. E o Monjardim também era muito querido pelo Guilherme. O Cosmo mesmo, foi o Monjardim quem deu pro Briggs.
    Aí junta isso com os falecimentos do Dário, da Ana Lúcia e da Iara (pessoas com quem era ligado, e que principalmente no caso da Ana Lucia foi ele quem incentivou o pessoal a apoiar a vaquinha dela e foi através dele que a gente ficou sabendo da morte da Iara), aí junta tudo - é de acabar com o emocional de qualquer um.


    Tá bom, hora de parar de atualizar esse tópico constantemente, pra não dar mini-infartos nos usuários e visitantes.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O Briggs tá sumido das redes sociais desde o falecimento do Drummond. Ele tinha um enorme apreço por ele, o Briggs certamente deve estar bem mal, num luto profundo, ainda mais depois do Monja ter ido também...
    A Fran postou sobre isso.
    Screenshot_20210802-122404.jpg

  9. #1469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    A Fran postou sobre isso.
    Screenshot_20210802-122404.jpg
    Já era de se imaginar. A morte do Drummond deve ter sido muito, mas muito devastadora pro Briggs. Aí depois vem o Monja... É pra derrubar qualquer um.

  10. #1470
    Kuyashii
    Guest
    Peço desculpas se a notificação da minha postagem causar um mini-infarto em alguém mas tive uma semana muito corrida e me sobrou muito pouco tempo, então aproveito aqui para deixar minhas sinceras condolências pelas mortes do Drummond e Monjardim. Por maiores que sejam as perdas, os dois deixam legados absolutamente imensos, que nunca serão apagados. Meus honestos sentimentos a todos amigos, familiares e fãs;

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •