Página 158 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 2100
  1. #1571
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.175
    O Júlio Chaves chegou a dublar o Sr. Cavalo em Ren e Stimpy "Só para Adultos", mais precisamente no último episódio A Gravidez de Stimpy no lugar do Guilherme Briggs, só deus sabe o que motivou o Guilherme Briggs não dublar o Sr. Cavalo em nesse episódio, cheguei a perguntar para o Marco Ribeiro no Instagram sobre essa dúvida, mas porém, infelizmente essa foi a única e última vez que o Júlio Chaves dublou o Sr. Cavalo de Ren e Stimpy, botei na página dele a adição na página do Júlio Chaves que ele dublou o Sr. Cavalo em nesse último episódio de Ren e Stimpy "Só para Adultos", mas até agora não foi botado, eis o episódio onde o Júlio dubla o Sr. Cavalo

    https://drive.google.com/file/d/0By4...eUESOXJfve9swQ

  2. #1572
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Que choque, foi um excelente dublador, com certeza um dos mais talentosos da indústria.
    Esse ano a gente está perdendo muitos artistas.

  3. #1573
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê os Dubladores que Conheci Estão Morrendo Enquanto Essas Vozes Atuais Eu Desconheço?
    Não,cara, não,não,não. Qual é,não.





    Muita tristeza. E,Po, 76 anos hoje é muito jovem pra deixar esse mundo.

    Alguém tem ideia da última dublagem dele? Ainda o ouvi no trailer de um filme de ação do Frank Grillo que o Mel Gibson faz o vilão

  4. #1574
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.498
    Cara, eu sinto q perder o Julio Chaves foi a gota d'água pra dublagem carioca, pq o cara meio q segurava mto as pontas da galera td, no quesito de nichos de voz q precisam ser preenchidos. Além de uma perda artística e pessoal enorme, ainda sinto como se fosse uma perda mercadológica irrecuperável, pois não consigo imaginar um dublador no cenário atual q consiga preencher o vazio q ele deixou em termos de tipos de personagens q o alcance vocal e de atuação dele cobria. E mtos dos q poderiam têm certas restrições com relação a quais casas em q trabalham.
    E assim, o pessoal tá se focando mto nos males causados pelo vírus em si, qdo mtas das mortes no país são mais pela situação precária de infraestrutura q o msm proporciona aos hospitais e outras instituições fornecedoras de serviços essenciais. Então não é só as mortes causadas diretamente pelo COVID nas quais a gente tem q se ligar.

  5. #1575
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Eu tava pensando no usuário Daniel Cabral, é agora que ele se acaba de vez =( Eu até respondi ele hoje no tópico sobre a sugestão dele sair um pouco das redes sociais e da internet pra não se afundar mais no mar de pessimismo, e enquanto eu respondia ele, soube da morte do Júlio...tá díficil.

  6. #1576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Não,cara, não,não,não. Qual é,não.





    Muita tristeza. E,Po, 76 anos hoje é muito jovem pra deixar esse mundo.

    Alguém tem ideia da última dublagem dele? Ainda o ouvi no trailer de um filme de ação do Frank Grillo que o Mel Gibson faz o vilão
    eu ouvi ele fazendo umas pontas no filme do Gundam Hathaway.Mas como ele morreu em plena atividade,pode ter que certeza que devem sair vários trabalhos póstumos dele nos próximos meses(recentemente saiu o filme Nobody e o Dário de Castro dublou o Bob Odenkirk,por exemplo...)

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Cara, eu sinto q perder o Julio Chaves foi a gota d'água pra dublagem carioca, pq o cara meio q segurava mto as pontas da galera td, no quesito de nichos de voz q precisam ser preenchidos. Além de uma perda artística e pessoal enorme, ainda sinto como se fosse uma perda mercadológica irrecuperável, pois não consigo imaginar um dublador no cenário atual q consiga preencher o vazio q ele deixou em termos de tipos de personagens q o alcance vocal e de atuação dele cobria. E mtos dos q poderiam têm certas restrições com relação a quais casas em q trabalham.
    E assim, o pessoal tá se focando mto nos males causados pelo vírus em si, qdo mtas das mortes no país são mais pela situação precária de infraestrutura q o msm proporciona aos hospitais e outras instituições fornecedoras de serviços essenciais. Então não é só as mortes causadas diretamente pelo COVID nas quais a gente tem q se ligar.
    eu abri um tópico discutindo isso agora.A dublagem carioca nos últimos anos andou perdendo muitos dubladores com o perfil de voz que o Júlio Chaves tinha e eles simplesmente não tão sendo repostos.Eles vão ter que apelar pros dubladores paulistas como Gilberto Baroli,Helio Vaccari,Antonio Moreno,Luiz Carlos de Moraes,Carlos Seidl,Leonardo José(e o Luiz Nunes de Campinas)ou vão trabalhar com elenco de vozes de terceira idade muito reduzidos

  7. #1577
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Com a perda do Julio Chaves, a dublagem carioca fica cada vez mais irreconhecível, ainda que tenha alguns dubladores que são lendas dos anos 70/80, fica mais evidente que os vestigios dos dubladores classicos estão se perdendo. Algo que iria acontecer mais pra frente, se não fosse a covid.

  8. #1578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Com a perda do Julio Chaves, a dublagem carioca fica cada vez mais irreconhecível, ainda que tenha alguns dubladores que são lendas dos anos 70/80, fica mais evidente que os vestigios dos dubladores classicos estão se perdendo. Algo que iria acontecer mais pra frente, se não fosse a covid.
    é uma geração inteira morrendo aos poucos nos últimos dez anos.Triste isso

  9. #1579
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    bem tenso esses dias. meu sentimentos aos parentes do Júlio e da Christiane.

  10. #1580
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é uma geração inteira morrendo aos poucos nos últimos dez anos.Triste isso
    Esses dias estava assistindo O Incrivel Hulk da dupla Bill Bixby e Lou Ferrigno e o Julio Chaves fazia varias participações de destaque e a dublagem foi feita no final dos anos 70 e com o loucutor anterior do Ricardo Mariano que falava versão brasileira HR.

    Sem querer ser insensível, mas ironicamente nesse mesmo dia morria Eleu Salvador em 2007 e o mais chato é que justamente hoje é meu aniversario e justamente meu dublador favorito que sou muito fã morre, sempre torcia para ele aparecer em alguma dublagem de anime e ficava feliz quando aparecia.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •