Página 193 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 2100
  1. #1921
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Só temos a lamentar tantas perdas para a dublagem nesses últimos tempos. Meus sentimentos a familiares e amigos de Glória Drummond, Ricardo Nóvoa (falecido em 2021) e Luís Manuel.

    Ainda sobre o Luís Manuel, um grande dublador, e na minha opinião um dos melhores diretores de dublagem da história. Pioneiro na dublagem, acompanhou todas as fases pelas quais passou a dublagem brasileira. Como ele mesmo dizia, fez de tudo na dublagem, foi dublador, diretor, esquematizador e até dono de estúdio. Uma grande perda, sem dúvida.

  2. #1922
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mas, não disseram há um tempo atrás que ele tinha voltado a dublar (ou dirigir) na Som de Vera Cruz? Eu tinha visto uma notícia dessa antes da pandemia...
    Quem disse isso na época foi a Carmen Sheila. Creio que tenha sido apenas um engano mesmo. Lembro que em uma entrevista dessas pro YouTube (isso já tem uns 2-3 anos), o Luís estava bastante desgostoso com o meio, então acho que as chances dele voltar seriam mínimas.

    No mais, faço as palavras do Mugen as minhas: gostaria muito que ele tivesse voltado a dublar em grande estilo, mas infelizmente, a vida tinha outros planos.

  3. #1923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Quem disse isso na época foi a Carmen Sheila. Creio que tenha sido apenas um engano mesmo. Lembro que em uma entrevista dessas pro YouTube (isso já tem uns 2-3 anos), o Luís estava bastante desgostoso com o meio, então acho que as chances dele voltar seriam mínimas.

    No mais, faço as palavras do Mugen as minhas: gostaria muito que ele tivesse voltado a dublar em grande estilo, mas infelizmente, a vida tinha outros planos.
    Não foi engano, ele realmente passou um tempo dirigindo lá em 2019.

  4. #1924
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não foi engano, ele realmente passou um tempo dirigindo lá em 2019.
    Entendi, grato por informar. Tomara que a gente possa ver sua assinatura na direção em alguma dublagem deste período. Seria um canto do cisne em uma função na qual o Luís também foi um dos maiores nomes da história da dublagem (como já apontado pelo Taz).

  5. #1925
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Nascido em Portugal, Luis Manuel era filho da atriz de teatro Saluquia Rentini.

    Ele parou de trabalhar pra Herbert Richers em 1978, e se dedicou aos estúdios Telecine e Sincrovideo.
    Última edição por Tommy Wimmer; 07/09/22 às 13:23.

  6. #1926
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Infelizmente é verdade essa notíciaAnexo 71572
    Mais um dublador que nos deixa nessa infeliz "onda"; até fico assustado. Descanse em paz Luis Manuel, e meus pêsames.

  7. #1927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Cara, o negócio tá ficando cada vez pior, não é possível! É uma morte atrás da outra ainda nessa semana (que mal já começou) e mais duas que passaram tão despercebidas por nós (a do Thiago e do Ricardo). O que será que tá acontecendo com esse mundo, Meu Deus???!! O povo lá do céu está fazendo um filme a la Steven Spielberg, pra chamar tanto dublador para o paraíso celestial? Santificado seja o Todo Poderoso, ó glória misericórdia!!
    Querido, com todo respeito, de verdade, a dor do luto é inevitável, mas o fato é um só: pessoas morrem. Sempre que um dublador morre você eleva a situação num patamar surreal e talvez essa seja a hora de você aprender melhor a lidar com a morte. Digo isso como amigo, embora eu não te conheça, mas já passei por isso também.

    No mais, meus sentimentos aos familiares do Luís Manuel, um baita dublador que nos deixa...

  8. #1928
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    A Voz Clássica do Fred Jones (O Original e Não o Babaca dos Desenhos e Longas Animados Recentes) se Foi, Sempre Confundia Sua Voz com a do Também Saudoso Rodney Gomes e a Voz do Peterson que é a Atual Voz do Fred é Idêntica a Dele, Ano Passado Perdemos o Drummond e o Monjardim e Agora o Luis, Restaram a Jura e a Nair (As Vozes Clássicas da Daphne e da Velma).

  9. #1929
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Voz Clássica do Fred Jones (O Original e Não o Babaca dos Desenhos e Longas Animados Recentes) se Foi, Sempre Confundia Sua Voz com a do Também Saudoso Rodney Gomes e a Voz do Peterson que é a Atual Voz do Fred é Idêntica a Dele, Ano Passado Perdemos o Drummond e o Monjardim e Agora o Luis, Restaram a Jura e a Nair (As Vozes Clássicas da Daphne e da Velma).
    o Luis Manuel parou de dublar o Fred depois da Ilha dos Zumbis porque ele quis e o Peterson Adriano foi o melhor substituto possível,tanto que continua até hoje mesmo depois que o resto do elenco clássico foi trocado em 2012. Tá falando besteira.

  10. #1930
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Luis Manuel parou de dublar o Fred depois da Ilha dos Zumbis porque ele quis e o Peterson Adriano foi o melhor substituto possível,tanto que continua até hoje mesmo depois que o resto do elenco clássico foi trocado em 2012. Tá falando besteira.
    Concordo. Não entendi porque o Danilo chamou o Peterson de babaca. Só porque ele processou a Delart? Essa é a única polêmica que eu sei dele. De resto é a voz clássica do Fred também, independente de ser substituto já tá marcado assim como o Luís Manuel.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •