Página 91 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 2100
  1. #901
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sim........
    Considerando que você tem acesso a algumas informações privilegiadas, de certa forma eu ainda fico "feliz" em saber disso.
    Será uma despedida bonita. Talvez seja o lado positivo de ver a coisa toda.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O pior é que o povo na internet vivia confundindo os dois, direto você via comentários do tipo "mas esse dublador não já morreu?" E por aí vai...agora os dois são falecidos.

    E eu que sonhava em rever o Caio dublando o Rick de novo algum dia, meu Deus.... Tô sem acreditar até agora. Qual foi a causa, gente???? Pelo amor de Deus...
    Eu não sei. Chutar o covid seria muito fácil, mas prefiro esperar darem a razão certa.

  2. #902
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Pqp..... é até difícil de acreditar. Meus pêsames aos familiares.

  3. #903
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Pelo que tão comentando por aí, parece que o C. C. Oliveira morreu de infarto fulminante.

    Edit: A morte do Caio tá repercutindo imensamente!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #904
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E o pior: os 2 eram relativamente bem jovens.

    2020 tá complicado mesmo!

    Qual teria sido a causa?
    Muito jovens! Que coisa triste, nossa.

  5. #905
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Edit: A morte do Caio tá repercutindo imensamente!!
    Honestamente, tenho quase certeza que essa repercussão em parte se deu por Rick & Morty, e porque não, pela forma como a comissão tratou ele, e como ele teve que largar o papel que foi o maior da carreira dele em decorrência disso.

    Ah, sei lá, é uma morte que ninguém esperava. Mas não dá pra fingir que essa injustiça feita em vida contra ele não existiu. Outros dubladores passaram pelo mesmo, mas por ele ter sido substituído em Rick & Morty como foi, o caso foi muito emblemático da situação toda.

    No fim ele conseguiu se assentar, fez outros trabalhos marcantes e tava bem ativo nos últimos anos, mas o caso de Rick & Morty se destaca sim como um caso chato, que poderia ter sido conversado e resolvido de jeitos muito mais saudáveis e pacíficos. E ele próprio ainda teve a nobreza de se responsabilizar por tudo que aconteceu e agir afim de evitar que hate fosse direcionado contra o estúdio ou contra colegas.

    Me lembra, com as devidas proporcionalidades, o caso de dubladores como o Domício Costa, que deixaram de ser escalados aos poucos na medida em que foram envelhecendo. As situações são diferentes, mas o quê do "podia ter sido diferente" ainda fica ali.

    Mas, claro, a própria circunstância da morte também pegou todos de surpresa. Um sujeito novo, morrer assim e ainda de infarto fulminante. Ninguém esperava isso.

    É por isso que cuidar da própria saúde é essencial.

  6. #906
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #907
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Um dos poucos registros dele em vídeo. Era bem carismático.

  8. #908
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Grandes perdas essa semana. Meus sentimos a essas famílias e amigos.

  9. #909
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Alguém mais além do Cassius Romero e Renan Alonso comentaram a respeito da morte dele? Digo, apesar dele ter feito um excelente trabalho como Rick, poucos dubladores comentavam a respeito dela. O Briggs por exemplo se declara fã da série, mas NUNCA comentou a respeito de sua dublagem justamente pra não dar o braço a torcer por ela ter sido feita em Campinas. Pra ele, é como se a dublagem em português da série não existisse. Por isso que queria saber se mais algum dublador desses polos comentaram algo a respeito...

  10. #910
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Alguém mais além do Cassius Romero e Renan Alonso comentaram a respeito da morte dele? Digo, apesar dele ter feito um excelente trabalho como Rick, poucos dubladores comentavam a respeito dela. O Briggs por exemplo se declara fã da série, mas NUNCA comentou a respeito de sua dublagem justamente pra não dar o braço a torcer por ela ter sido feita em Campinas. Pra ele, é como se a dublagem em português da série não existisse. Por isso que queria saber se mais algum dublador desses polos comentaram algo a respeito...
    Lendo esses comentários em Facebook e tal eu vi alguém dizer que a Flora Paulita comentou algo, mas não tenho certeza e nem conferi.

    Ehhhhhh....

    Bem, espero que o Nelson Machado, ou quem sabe o Wendel mesmo comentem, já que os dois segundo o próprio Caio em vida, estavam entre os seus grandes mestres da dublagem.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •