Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
Gente, me desculpem se cheguei um pouco atrasado pros "velórios", mas embora eu já tenha ouvido das notícias das mortes de cada um, esses tempos estão sendo uma verdadeira pedra no sapato e por vários motivos possíveis.

Primeiro, porque eu e minha família pegamos aquele vírus nojento da COVID-19, começando pelo meu irmão, depois pela minha mãe, até chegar a minha vez. Mas graças a Deus, nos cuidamos bastante e já estamos nos sentindo bem melhor, mas isso não quer dizer que essa guerra de germes ainda não acabou, por isso espero que cada um faça a sua parte e continue se prevenindo na medida do possível. Logo logo, tudo isso vai passar, na palavra do Senhor.

Segundo, porque desde domingo à noite, deu pane na nossa internet e eu tenho que usar roteador pra navegar na web. Mas acontece que essa semana começou será uma semana cheia de provas da faculdade pra mim, portanto se até sexta-feira a operadora não chamar um dos seus técnicos pra resolver o problema, o convite pra minha recuperação já está garantido. Não que eu esteja querendo reclamar da vida, mas sabem como é: problemas acontecem e nós temos que superar, não importa o tamanho da dor da tortura que a gente aguentar.

E agora, depois de começarmos o mês com a morte do Antônio Moreno e passarmos uma semana inteira com uma morte atrás da outra, ainda hoje, eu recebo a infame notícia da morte do veterano da música brasileira Erasmo Carlos, que quem for do tempo da Jovem Guarda, deve saber quem é esse cara. Então, ficam aqui minhas eternas condolências aos seguintes finados que perdemos neste mês, sejam eles dubladores ou não:

Antônio Moreno
Gal Costa
Roberto Guilherme
Kevin Conroy (clássico dublador do Batman nos EUA)
Jason David Frank (um dos vários Power Rangers da era clássica)
Erasmo Carlos

Não dá nem pra acreditar que perdemos tanta gente logo no mês em que se comemorar o dia de Finados (2 de novembro). Isso prova que, definitivamente, de uma vez por todas, sem nenhuma comparação, 2022 tá sendo um verdadeiro ano de m***a, ainda bem que essa desgraça de ano já tá quase no fim. Olha que de tanto caos que vem acontecendo, ainda me dá uma vontade enorme de voltar pra 2020, mesmo já com o início da pandemia, mas quem sou pra julgar? Portanto, é melhor parar de uma vez com esse chororô e honrar todos aqueles que marcaram uma história no Brasil e no mundo e que, agora, viraram eternas estrelas no céu.

E é isso aí, desculpe se eu fiz mais um de meus dramas, como eu sempre faço nesse tópico, mas não adianta. Eu tenho que desabafar bastante sobre a perda que eu tenho de algum conhecido meu ou ídolo que conheço á distância e idolatro muito. Então, por favor, compreendam toda essa terapia, afinal é graças a vocês que eu continuo tendo minha razão de viver. Não que eu esteja promovendo algum tipo de suicídio, mas quando alguém morre, não podemos fazer nada além de prestar nossas merecidas homenagens, exatamente como eu fiz aqui com todos esses astros que tanto amamos e idolatramos.

Então, que Deus e todos do céu deem as benções a cada um, vamos continuar vivendo na paz, mil desculpas novamente pelo meu teatrinho e uma excelentíssima tarde a todo mundo. Amém!!!

P.S. Desculpe sobre o meu palavreado depois das homenagens, mas não dá, a cada ano que passa, parece que tanto a vida quanto o mundo mudam pra pior. Pode isso?!
Desabafar é importante. Se sinta a vontade pra falar o que quiser.