Página 166 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 2100
  1. #1651
    TonyAAF
    Guest
    Rapaz, quanta gente boa se foi esse ano do meio artístico, que Deus conforte as famílias!

  2. #1652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Muito triste com essa notícia do falecimento do Leonardo José. Foi um dublador q ouvi falar pela primeira vez aqui no forum, através do Sergio Cantú. E curiosamente através do Cantú, o Leonardo José passou a ser mais conhecido pelo público de uma forma geral, com o trabalho q realizou pelo Thanos. Realmente um ano difícil para a dublagem brasileira. E mais uma grande perda. Descanse em paz, Leonardo José.

  3. #1653
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.612
    Descanse em paz, Leonardo José! Nosso eterno Thanos! 🙏🙌💜

  4. #1654
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Não tem nem uma semana que iniciaram uma campanha para ajudar ele, não esperava que fosse partir assim de imediato...
    Mais uma grande perda pro mundo da dublagem, meus pêsames aos familiares e amigos.

  5. #1655
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    Q pena. Os fãs de Jornada nas Estrelas com certeza vão lembrar de sua excelente dublagem do Capitão Picard.
    Descanse em paz

  6. #1656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    pra reforçar o péssimo ano que tem sido,agora perdemos o Leonardo José.
    E o pior é que ele parecia bem.Há pouco tempo participou de uma live do Mitsubukai(imagina como eles devem tá se sentindo agora...),em agosto foi a segunda voz do Touro-Que-Ri na versão da Funimation de Cowboy Bebop(substituindo o Antonio Moreno justamente porque este estava doente),tinha reprisado o Thanos no What-If,e tava sendo o Gold Roger em One Piece e o Gran Torino em My Hero Academia...
    Inclusive,a morte dele está tendo uma grande repercussão.Já está entre os 10 assuntos mais comentados nos TTs do twitter.

  7. #1657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Segundo a dublapédia, Leonardo José veio a falecer.

    Que ano horrível, sério. Muito difícil aguentar isso tudo.
    https://revistamarieclaire.globo.com...da-disney.html

  8. #1658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Esse ano tá pesado demais. Descanse em paz!

  9. #1659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.750
    Cara, é totalmente inacreditável essa notícia do Leonardo José! É por razões assim que eu declaro 2021 o pior de todos os anos para a dublagem brasileira, que sacanagem!

    Além disso, é em momentos assim que eu gostaria tanto de voltar a um tempo em que nós éramos todos livres pra sair em todos os lugares possíveis, que boa parte dos dubladores ainda trabalhavam numa boa e que ainda não tínhamos um vírus infernal que ficava nos incomodando como uma pedra no nosso sapato. Não que queira dar um ar pessimista, é só minha nostalgia falando mais alto mesmo.

    Olhando por um lado bom, o Léo até que teve muita sorte de não ter sido uma vítima da lista negra do vírus que já sabemos qual é, que também já levou a vida de outros conhecidos como o Dário de Castro e o pobre Júlio Chaves, mas ainda assim, é muito triste ver um dublador tão talentoso e incrível como ele, que ainda estava em plena ativa, perder sua vida ao câncer, que ainda é considera a mais perigosa e mortífera das doenças, ainda mais do que o tal vírus.

    Então, muito obrigado por todos os seus trabalhos, Leonardo José. Esperamos que você descanse em paz e desejo já todos os meus pêsames aos amigos, familiares e conhecidos. Amém!

  10. #1660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Cara, é totalmente inacreditável essa notícia do Leonardo José! É por razões assim que eu declaro 2021 o pior de todos os anos para a dublagem brasileira, que sacanagem!

    Além disso, é em momentos assim que eu gostaria tanto de voltar a um tempo em que nós éramos todos livres pra sair em todos os lugares possíveis, que boa parte dos dubladores ainda trabalhavam numa boa e que ainda não tínhamos um vírus infernal que ficava nos incomodando como uma pedra no nosso sapato. Não que queira dar um ar pessimista, é só minha nostalgia falando mais alto mesmo.

    Olhando por um lado bom, o Léo até que teve muita sorte de não ter sido uma vítima da lista negra do vírus que já sabemos qual é, que também já levou a vida de outros conhecidos como o Dário de Castro e o pobre Júlio Chaves, mas ainda assim, é muito triste ver um dublador tão talentoso e incrível como ele, que ainda estava em plena ativa, perder sua vida ao câncer, que ainda é considera a mais perigosa e mortífera das doenças, ainda mais do que o tal vírus.

    Então, muito obrigado por todos os seus trabalhos, Leonardo José. Esperamos que você descanse em paz e desejo já todos os meus pêsames aos amigos, familiares e conhecidos. Amém!
    Faço das suas palavras as minhas. Que ele descanse em paz...

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •