Página 101 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2100
  1. #1001
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    só estamos estranhando porque fazer a narração de CDZ não toma tanto tempo assim,ainda mais que a presença do Narrador diminuiu na saga de Hades(na Fase Santuário,o Rocha Jr só fez ler os títulos dos episódios.Na Fase Inferno é que o Narrador voltou a ser mais presente como na série clássica.).E como já falei,respeita-se a vontade de cada um.
    então, mas é isso que estou falando, as vezes ele só cansou de fazer narração para esse anime.

    me parece que a pessoa faz um determinado sucesso e é obrigado a continuar por causa de fãs mesmo contra a vontade ou os fãs não aceitam que a pessoa não curte mais determinado trabalho, acho isso muito surreal. é duro aceitar que as pessoas não curtem fazer um determinado trabalho por muito tempo e preferem se aventurar em outros que podem trazer mais desafios profissionais.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

    Eu entendo a nostalgia do pessoal mas sei lá muda tanto assim a troca de voz numa narração?

    Também não descartaria que o Jonas recusando voltar estava apoiando aos dubladores que não estavam de acordo com a distribuidora como o Marcelo e o Lobue. Ou de fato ele só quis dar tempo da dublagem e depois acabou rolando convite pra DB.
    Cadê o Hades pra explicar melhor sobre essa situação ? rs

  2. #1002
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Meus sentimentos a todos amigos e parentes de quem faleceu nesses meses.



    Eu entendo a nostalgia do pessoal mas sei lá muda tanto assim a troca de voz numa narração?

    Também não descartaria que o Jonas recusando voltar estava apoiando aos dubladores que não estavam de acordo com a distribuidora como o Marcelo e o Lobue. Ou de fato ele só quis dar tempo da dublagem e depois acabou rolando convite pra DB.
    O Marcelo e o Lobue dublaram a primeira parte da Saga de Hades na Álamo. O Jonas nem mesmo isso dublou. O caso dele foi diferente, ele aparentemente não quis fazer de fato por outros motivos.

  3. #1003
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Meus sentimentos a todos amigos e parentes de quem faleceu nesses meses.



    Eu entendo a nostalgia do pessoal mas sei lá muda tanto assim a troca de voz numa narração?

    Também não descartaria que o Jonas recusando voltar estava apoiando aos dubladores que não estavam de acordo com a distribuidora como o Marcelo e o Lobue. Ou de fato ele só quis dar tempo da dublagem e depois acabou rolando convite pra DB.
    não deve ter tido haver com as tretas da dublagem da Fase Inferno porque o Jonas deixou a série quando ainda era na Álamo.Ele fez a série clássica toda de novo na Álamo,e quando chegou a Fase Santuário de Hades,gravou os primeiros episódios,pediu pra sair e o Rocha Jr o subtstituiu e regravou a parte que o Jonas chegou a fazer pra manter consistência.

  4. #1004
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Algum dublador lamentou a morte do Jonas Mello? Pq se caso contrário é dose.

  5. #1005
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.971
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Algum dublador comentou a respeito da morte do Jonas Mello? Se não comentou é dose.
    Sim, o Cássius Romero comentou, entre outros.

  6. #1006
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    e se aqui tá ruim,lá fora também tá.Morreu o dublador canadense Kirby Morrow com apenas 47 anos.Ele era a voz do Miroku em Inuyasha(e tinha acabado de reprisar ele em Yashahime...),uma das vozes canadenses do Goku em DBZ,o Cyclops em X-Men Evolution,o Trowa Barton em Gundam Wing e o Mikami em Death Note.Sempre triste ver alguem morrendo assim jovem,de onde seja...

  7. #1007
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Grande Jonas, deixou sua marca com essa voz poderosa. Descanse em paz.

  8. #1008
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.529
    Esse ano tá complicado, vários dubladores e dubladoras nos deixando

  9. #1009
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e se aqui tá ruim,lá fora também tá.Morreu o dublador canadense Kirby Morrow com apenas 47 anos.Ele era a voz do Miroku em Inuyasha(e tinha acabado de reprisar ele em Yashahime...),uma das vozes canadenses do Goku em DBZ,o Cyclops em X-Men Evolution,o Trowa Barton em Gundam Wing e o Mikami em Death Note.Sempre triste ver alguem morrendo assim jovem,de onde seja...
    Isso também foi absurdamente inesperado, ainda mais que, como você falou, ele reprisou recentemente o Miroku em Yashahime.

  10. #1010
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e se aqui tá ruim,lá fora também tá.Morreu o dublador canadense Kirby Morrow com apenas 47 anos.Ele era a voz do Miroku em Inuyasha(e tinha acabado de reprisar ele em Yashahime...),uma das vozes canadenses do Goku em DBZ,o Cyclops em X-Men Evolution,o Trowa Barton em Gundam Wing e o Mikami em Death Note.Sempre triste ver alguem morrendo assim jovem,de onde seja...
    Tem o tópico sobre o falecimento de dubladores estrangeiros. Se quiser pode repostar essa informação lá:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post192327


    Em todo caso, não deixa de ser uma triste perda.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •