Página 122 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 2100
  1. #1211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.747
    Pois é, pessoal, parece que 2021, definitivamente, vai ser um ano bem pior do que foi no ano passado. Ainda não posso acreditar que em menos de 1 semana, já perdemos mais duas lendas da dublagem brasileira, que foram o Carlos Marques e a Ana Lúcia Menezes. E como já era de se esperar, as vozes dos dois estiveram bem predominantes em toda a minha vida, inclusive na minha infância, é claro.

    Agora, não querendo bancar o super pessimista, mas eu gostaria tanto, mas tanto, que se essa realidade que estamos vivendo atualmente fosse um terrível pesadelo, não custaria nada alguém me acordar dele. Quer dizer, primeiro foi o Dário de Castro, agora foi a vez do Marques e da Aninha? Que mundo é esse, meu Deus do céu?!

    Pelo menos, o Carlos e a Ana não tiveram o mesmo destino trágico como aconteceu com o pobre Dário e esse vírus infernal das trevas que é o Coronavírus, mas ainda é deprimente demais como essas duas pobres almas acabaram se partindo dessa para a melhor. Bem, o Carlos Marques já estava afastado das dublagens não faz nem 20 anos, então essa passa, mas a coitadinha da Aninha... Como é possível que uma dubladora tão incrível como ela, que ainda estava em tanta plena ativa como o Dário, foi pegar esse bendito AVC e acabar com um horroroso destino como esse? A menos que o AVC seja um dos sintomas que podem causar o Corona... É, agora tudo faz muito sentido! Então, galera, por favor, peço que todos sejam muito sinceros comigo e me respondam essa seguinte pergunta: é verdade que o AVC pode ser considerado um dos novos sintomas ao pegar a COVID-19? Por favor mesmo, gente, de verdade, é que eu quero muito saber de uma vez por todas!!

    E por incrível que pareça, enquanto eu estive vendo melhor pra confirmar sobre a morte da Ana Lúcia, agora mesmo que eu fiquei sabendo de maiores notícias sobre a internação da Iara Riça. Caras do céu, se ela também passar por uma pior e acabar tendo o mesmo destino cruel que os outros passaram, eu juro, de uma vez, que vou declarar que o fim do mundo e todo o apocalipse, até mesmo no mundo da dublagem brasileira, já começou aqui e agora (ou, pelo menos, desde que toda essa pandemia começou). E eu também nem quero pensar no pior que vai acontecer com o Reginaldo Primo e a saúde dele, só sei que eu já tô dando todas as minhas forças e energias pra que ele fique melhor e poder voltar a dublar, e acho que todos vocês já devem estar fazendo o mesmo, não é?

    Pra terminar, me desculpem se eu já estiver enchendo o saco de todo mundo e ainda bancar o maior pessimista de todos os tempos até agora, mas o que vocês acham que vai acontecer quando todos os dubladores brasileiros morrerem e não sobrar nenhum pra contar história? Será que todos os estúdios ativos até lá vão fechar de uma vez? Será que estaremos condenados a assistir todas as produções a serem lançadas por aqui na versão legendada? Ou será que vamos ter um destino ainda pior do que eu imaginava? Eu realmente sinto muito mesmo por estar criando todo esse futuro caos e essas fatídicas previsões que eu espero mesmo que não aconteçam nunca, mas é que eu queria desabafar um pouco com vocês sobre todas essas ameaças que estamos passando nessa triste realidade de hoje, inclusive sobre as notícias das mortes recentes desses 2 dubladores que agora viraram mais duas estrelas brilhando eternamente nos céus e que vão poder reencontrar o Dário de Castro e todos os outros dubladores clássicos que também já se foram um dia. O Carlos Marques eu já esperava que fosse morrer um dia, principalmente ele já não dublava há tantos tempos, mas eu, sinceramente, não esperava em nenhum momento recente da minha vida que os médicos não pudessem salvar a Ana Lúcia Menezes a tempo e acabou dando nisso no que deu.

    Portanto, ficam aqui meus mais profundos pêsames e condolências aos amigos, familiares, conhecidos e a todos os outros dubladores que trabalham juntos com o Carlos e com a Aninha, e que os dois possam descansar bastante no paraíso. E antes que eu me esqueça, desculpem novamente sobre a loucura mental que eu cometi aqui, mas a vida está sendo assim mesmo, fazer o quê? E também porque eu sou meio nervoso assim mesmo, ás vezes.

    Antes de acabar, porém, peço urgentemente, do fundo do meu coração, que todos continuem se cuidando em casa e tomem todos os cuidados possíveis se vocês não querem que aconteça uma tragédia assim nas suas vidas. Um bom dia a todos, fortes abraços e que todos nós continuemos na paz do Senhor, porque ele sabe muito bem o que faz. Amém!!

    P.S. Eu sei que posso estar quebrando o assunto desse tópico e não é bem mais uma notícia envolvendo morte e nem mesmo sobre um dublador, mas eu gostaria de saber se todos os membros deste fórum também estão rezando para a melhora do comediante Paulo Gustavo. É que já não basta eu ser um mega pessimista como eu já comentei aqui, mas já tive dias e noites que eu nem consegui dormir pensando no futuro destino que ele pode ter. Embora o Paulo não seja lá um dublador, é só pra eu dar esse pequeno lembrete a todos darem todas as suas forças entre si pra que não haja outra vítima entrando na lista negra desse vírus maldito cujo nome eu me recuso a mencionar novamente.

    Agora sim, já terminei meu comentário por aqui. Me desculpe mais uma vez se ele ficou maior do que eu planejava, mas espero que todos possam entender essa situação que estamos passando. Mais um grande abraço pra todo mundo e nos encontramos na próxima!!

  2. #1212
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.645
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Não só o nome dela, como "Lupita" também está. É provável que a morte dela chegue à atriz logo logo, também. Como foi dito, já é a terceira protagonista de Rebelde a partir.

    E eu fui abrir a Netflix para assistir A Viagem de Chihiro, um dos trabalhos dela que eu mais amo, mas esqueci que na Netflix era redublado. Se tem algum motivo para detestar redublagens (quando são desnecessárias), tá aí um motivo grande.
    https://twitter.com/maiteperroni/sta...687216134?s=19

  3. #1213
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    É uma perna realmente enorme, a voz dela é algo tão memorável que até mesmo leigos em Dublagem conseguiam identificar...

  4. #1214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Falaram de A Viagem de Chihiro aí, e pensar que eu assisti aquele filme logo que ele saiu no Brasil, nostalgia bate forte...
    E infelizmente, sempre que eu assistir de novo e escutar a voz da Ana Lúcia, vou ter que me contentar em saber que ela não está mais entre nós. É muito triste.

    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pra terminar, me desculpem se eu já estiver enchendo o saco de todo mundo e ainda bancar o maior pessimista de todos os tempos até agora, mas o que vocês acham que vai acontecer quando todos os dubladores brasileiros morrerem e não sobrar nenhum pra contar história? Será que todos os estúdios ativos até lá vão fechar de uma vez? Será que estaremos condenados a assistir todas as produções a serem lançadas por aqui na versão legendada? Ou será que vamos ter um destino ainda pior do que eu imaginava? Eu realmente sinto muito mesmo por estar criando todo esse futuro caos e essas fatídicas previsões que eu espero mesmo que não aconteçam nunca, mas é que eu queria desabafar um pouco com vocês sobre todas essas ameaças que estamos passando nessa triste realidade de hoje, inclusive sobre as notícias das mortes recentes desses 2 dubladores que agora viraram mais duas estrelas brilhando eternamente nos céus e que vão poder reencontrar o Dário de Castro e todos os outros dubladores clássicos que também já se foram um dia. O Carlos Marques eu já esperava que fosse morrer um dia, principalmente ele já não dublava há tantos tempos, mas eu, sinceramente, não esperava em nenhum momento recente da minha vida que os médicos não pudessem salvar a Ana Lúcia Menezes a tempo e acabou dando nisso no que deu.
    Cara, tenta ficar um pouco mais calmo, até pro seu próprio bem estar, pessimismo em excesso não faz bem. A não ser que uma bomba atômica caia no Brasil ou que o apocalipse chegue e a população seja dizimada, é virtualmente impossível todos os dubladores morrerem.

    Renovação de mercado é algo constante. Sempre que houver demanda por conteúdo dublado haverá dublagem, sempre surgem novas vozes que se consagram na medida que o tempo passa. Em tese, sempre haverão dubladores.

    As mortes do Carlos Marques e da Ana Lúcia são tragédias terríveis, que infelizmente deixam um vácuo enorme pra dublagem brasileira como nós conhecemos. Mas disso, pra indústria inteira acabar e todo mundo morrer são outros quinhentos. A tristeza tá forte, isso é compreensível, eu até agora não digeri direito a morte da Ana Lúcia, mas dificilmente todos os dubladores irão morrer do jeito que você descreveu.

  5. #1215
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.576
    Confesso que estou sem acreditar até agora que uma das dubladoras mais nostálgicas e marcantes da minha vida tenha falecido tão precocemente... descanse em paz, Aninha! Você certamente fará muita falta no mercado da dublagem BR! E torço muito para que a Iara Riça se recupere! Lupita e Josy de Rebelde! 🙌🙏

  6. #1216
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    730
    Outra perda triste, cada postagem nova da Bia era um baque. Dário e Carlos Marques se foram velhos, mas Ana Lúcia só com 45 mostra como tamos em dias terríveis - até vi um comentário dizendo que esses tempos de pandemia tão levando gente cedo, não só de COVID como porque isolamento e estresse estão nos afetando.

  7. #1217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Outra personagem em que a Ana marcou muito foi a Tonya, de Todo Mundo Odeia o Chris, na segunda temporada da série.

    Mesmo depois de ter se recuperado do Covid, ela parece que dublava presencialmente. Alguns de seus últimos trabalhos foram dublando a Mia Wasikowska em O Diabo de Cada Dia e a Amanda Seyfried em Mank, além da Lucy Hale em A Ilha da Fantasia (2020), e a própria Maite Perroni em Triunfo do Amor (a atriz que Ana Lúcia pôde conhecer pessoalmente), dentre outros.

    Ela dublando a namorada do Mordecai em Apenas um Show... - Que voz linda ela tinha! E apesar de ser uma quarentona, tinha uma voz bem jovial.

    É muito triste tudo isso...


    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    E eu fui abrir a Netflix para assistir A Viagem de Chihiro, um dos trabalhos dela que eu mais amo, mas esqueci que na Netflix era redublado. Se tem algum motivo para detestar redublagens (quando são desnecessárias), tá aí um motivo grande.
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Me recuso a ver esse filme na Netflix, apesar de ser um dos meus filmes favoritos, simplesmente por conta da redublagem desnecessária. E além da Ana, na original também tem a Iara Riça....
    Curioso a Ana Lúcia não ter sido chamada de volta pra protagonista dessa animação, já que ela dublava na MGE. Dava pra ela voltar a fazer a personagem, já que fazer voz infantil era com ela mesma, sem falar que a voz dela não mudou praticamente nada. A não ser que tenha sido indisponibilidade, ou a Netflix quis fazer teste.


    E me lembrei agora pouco do que ela passou no ano passado referente a Maite Perroni em uma série, e o desabafo da Ana Lúcia nas redes sociais, chegando até mesmo a chorar...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1218
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Como é possível que uma dubladora tão incrível como ela, que ainda estava em tanta plena ativa como o Dário, foi pegar esse bendito AVC e acabar com um horroroso destino como esse? A menos que o AVC seja um dos sintomas que podem causar o Corona... É, agora tudo faz muito sentido! Então, galera, por favor, peço que todos sejam muito sinceros comigo e me respondam essa seguinte pergunta: é verdade que o AVC pode ser considerado um dos novos sintomas ao pegar a COVID-19? Por favor mesmo, gente, de verdade, é que eu quero muito saber de uma vez por todas!!
    AVC não é algo que "se pega" como uma doença causada por vírus ou bactéria, é mais uma consequência do que causa. Acidente vascular cerebral (também chamado derrame) é quando as veias que levam sangue ao cérebro rompem. Vários fatores podem levar a isso, e pelo que o Briggs falou com os médicos, pode sim existir uma correlação entre a COVID e problemas circulatórios de diversos. O correto seria dizer que esse tipo de problema circulatório (seja o rompimento dos vasos sanguíneos, a formação de coágulos ou coisa assim) podem ser "sequelas" ou "consequências" da COVID, e não "sintomas" (e ter um AVC não te deixa mais propenso a pegar COVID, não tem nada a ver uma coisa com outra).

    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Caras do céu, se ela também passar por uma pior e acabar tendo o mesmo destino cruel que os outros passaram, eu juro, de uma vez, que vou declarar que o fim do mundo e todo o apocalipse, até mesmo no mundo da dublagem brasileira, já começou aqui e agora (ou, pelo menos, desde que toda essa pandemia começou).
    Eu entendo o quanto você está sofrendo, mas sério, eu super recomendo você tentar fazer um esforço pra se acalmar. Esse tipo de pensamento fatalista, além de ser completamente infundado, pode te fazer muito mal. Se for preciso, tire um tempo longe da internet, procura algum tipo de atividade que você possa fazer em casa, procura pessoas para conversar (se for o caso, procura algum tipo de psicoterapia). Eu sei que está tudo muito difícil para todo mundo, mas cultivar essa mentalidade só vai te causar mais desgaste psicológico. O mundo não vai acabar, portanto e necessário se fortalecer para conseguir resistir enquanto essa fase ruim continuar. Vai passar. Se cuida

  9. #1219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    É um gesto muito nobre da atriz reconhecer a importância de sua dubladora.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falaram de A Viagem de Chihiro aí, e pensar que eu assisti aquele filme logo que ele saiu no Brasil, nostalgia bate forte...
    Idem. Esse filme é muito importante para mim. Até hoje está no meu top 3 de animações.

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    E torço muito para que a Iara Riça se recupere! Lupita e Josy de Rebelde!
    Bem lembrado. E alguém sabe se a Iara está precisando de ajuda financeira também? E, se sim, se tem alguma maneira de ajudar?

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Curioso a Ana Lúcia não ter sido chamada de volta pra protagonista dessa animação, já que ela dublava na MGE. Dava pra ela voltar a fazer a personagem, já que fazer voz infantil era com ela mesma, sem falar que a voz dela não mudou praticamente nada. A não ser que tenha sido indisponibilidade, ou a Netflix quis fazer teste.
    Verdade. Muitas vozes poderiam ter sido mantidas. O próprio Felipe Drummond (que dirigiu a segunda dublagem) se substituiu. OK, a voz dele mudou, mas... enfim. Só se teve testes mesmo, porque do contrário não faz sentido.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E me lembrei agora pouco do que ela passou no ano passado referente a Maite Perroni em uma série, e o desabafo da Ana Lúcia nas redes sociais, chegando até mesmo a chorar...
    Eu tinha pensado nisso mais cedo. Fui até conferir o Twitter do dublador que estava envolvido nessa intriga, e ele está bem sensibilizado com a perda da Ana Lúcia.

    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    pode sim existir uma correlação entre a COVID e problemas circulatórios de diversos. O correto seria dizer que esse tipo de problema circulatório (seja o rompimento dos vasos sanguíneos, a formação de coágulos ou coisa assim) podem ser "sequelas" ou "consequências" da COVID, e não "sintomas" (e ter um AVC não te deixa mais propenso a pegar COVID, não tem nada a ver uma coisa com outra).
    Por isso que uma das sensações que eu estou sentindo é raiva. Seja direta ou indiretamente, o COVID já vitimou muitos dubladores. Eu não duvido que essa doença maldita tenha fragilizado a saúde dela. Me sinto até incomodado com alguns dubladores que gosto muito, que falaram besteiras (ao meu ver) sobre essa doença, e que parece que só agora perceberam a importância, quando perderam uma amiga muito próxima... Mas enfim, tudo que eu desejo é que isso passe logo e todo mundo se vacine o quanto antes.

  10. #1220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    A notícia tá repercutindo tanto...

    Alguém já viu se algum telejornal chegou a mencionar o falecimento dela?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •