Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
só estamos estranhando porque fazer a narração de CDZ não toma tanto tempo assim,ainda mais que a presença do Narrador diminuiu na saga de Hades(na Fase Santuário,o Rocha Jr só fez ler os títulos dos episódios.Na Fase Inferno é que o Narrador voltou a ser mais presente como na série clássica.).E como já falei,respeita-se a vontade de cada um.
então, mas é isso que estou falando, as vezes ele só cansou de fazer narração para esse anime.

me parece que a pessoa faz um determinado sucesso e é obrigado a continuar por causa de fãs mesmo contra a vontade ou os fãs não aceitam que a pessoa não curte mais determinado trabalho, acho isso muito surreal. é duro aceitar que as pessoas não curtem fazer um determinado trabalho por muito tempo e preferem se aventurar em outros que podem trazer mais desafios profissionais.

Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

Eu entendo a nostalgia do pessoal mas sei lá muda tanto assim a troca de voz numa narração?

Também não descartaria que o Jonas recusando voltar estava apoiando aos dubladores que não estavam de acordo com a distribuidora como o Marcelo e o Lobue. Ou de fato ele só quis dar tempo da dublagem e depois acabou rolando convite pra DB.
Cadê o Hades pra explicar melhor sobre essa situação ? rs