Página 119 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 2100
  1. #1181
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Esse foi um caso de ver que tinha mensagem nova na thread e temer o pior, que se concretizou. As condições da Ana Lúcia de fato estavam muito graves, mas essa notícia não deixa de ser bem devastadora. Mais uma das vozes mais talentosas e carismáticas da dublagem se vão em um período tão curto pra processar tantas perdas. Espero que a família consiga se recuperar.

    Também espero que a Iara Riça consiga sair dessa situação em que se encontra, porque parece algo bem severo, se tratando de um coma há tantos dias.

  2. #1182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Esse foi um caso de ver que tinha mensagem nova na thread e temer o pior, que se concretizou. As condições da Ana Lúcia de fato estavam muito graves, mas essa notícia não deixa de ser bem devastadora. Mais uma das vozes mais talentosas e carismáticas da dublagem se vão em um período tão curto pra processar tantas perdas. Espero que a família consiga se recuperar.

    Também espero que a Iara Riça consiga sair dessa situação em que se encontra, porque parece algo bem severo, se tratando de um coma há tantos dias.
    Faço das suas pallavras, as minhas também, esses profissinais que marcaram tanto as nossas vidas nos deixando em um curto período de tempo é dificil de acreditar.
    Meus sentimentos aos familiares da Ana Lúcia, que Deus conforte o coração deles.

  3. #1183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Esse tá sendo o pior ano da dublagem brasileira.

  4. #1184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Eu não sei dizer se é o pior ano, mas abril de 2021 é o pior mês que eu lembre.

    Putz, Reginaldo Primo diagnosticado com TAG, e agora 3 DUBLADORES que se vão assim, quase sucessivamente.

    E ainda por cima vozes que fizeram a infância de muita gente, que fizeram a alegria de muita gente. Já havia falado do Dário, mas o Carlos Marques tinha uma puta voz característica, conseguia fazer desde crianças até idosos psicodélicos, e a Ana Lúcia tinha uma voz jovem incrível, com 50 anos ela ainda podia dublar adolescentes... E os dois fizeram trabalhos que impactaram a vida de muita gente.

    Eu nem sei o que falar direito. Deixo os meus pêsames pros amigos e família de todos esses profissionais.


    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Também espero que a Iara Riça consiga sair dessa situação em que se encontra, porque parece algo bem severo, se tratando de um coma há tantos dias.
    Nem me fala. Adoro o trabalho da Iara em dublagem. Mesmo que ela não duble mais, agora o jeito é rezar pra ela sair dessa situação.

  5. #1185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Tá até me lembrando novembro do ano passado, principalmente com as mortes quase que simultâneas do Guerra e do Caio César Oliveira. Só que dessa vez foram vozes super mega clássicas em menos de 1 semana!!! E ainda tem a Iara Riça internada...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1186
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.164
    Vou sentir falta das dublagens da Ana Lúcia, principalmente a Stella de O Clube das Winx e a Sam Puckett do iCarly, que marcaram a minha infância, que ela descanse em paz...

  7. #1187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    E pensar que tanto a Ana quanto a sua filha foram entrevistadas em outubro do ano passado no The Noite, depois de a Ana ter se recuperado da Covid...




    Eu acho que vai repercutir bastante o caso dela, já que ela era muito conhecida. Quem sabe até a Maite Perroni, com quem ela já se encontrou, acabe repercutindo a morte dela, e isso ganhe até mesmo uma certa repercussão internacional!

    Agora são 3 dubladores do elenco principal da novela Rebelde que são falecidos: Caio César de Melo, Márcio Chaves e agora a Ana Lúcia Menezes!! (Tá até lembrando o que aconteceu com Glee...)

    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1188
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Que tristeza cara, estou absolutamente devastada com essa notícia. A Ana Lúcia esteve sempre presente nos desengos e séries da minha infância, e ainda estava tão ativa, a voz dela era sempre tão jovial.... Meus pêsames para a Bia, os familiares e os amigos. Especialmente pra Bia, deve ser imensa a dor de perder uma mãe, ainda mais uma que foi uma inspiração pra ela seguir na dublagem. Agora vai ser tão dificil escutar a voz da Ana nesses inumeros trabalhos marcantes e lembrar que ela não está mais entre nós...



    Espero que a Iara Riça também consiga sair dessa. Não podemos perder outra das nossas Winx.

  9. #1189
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    É como se eu tivesse perdido alguém próximo de mim.
    Difícil aceitar, nem sei o que dizer...
    Descanse em paz, que Deus conforte sua família e amigos.

  10. #1190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    tá difícil tanta perda assim de uma vez.
    Lembrei que recentemente anunciaram um filme de Avatar com a turma do Aang de volta.Já não tinhamos mais o Sokka e Tio Iroh,agora perdemos a Toph também...
    E se vários episódios inéditos de Black Clover foram mesmo dublados tempos atrás,ainda ouviremos ela mais um pouquinho na irmâ Lily,apesar dela não aparecer muito.
    triste isso tudo...

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •