Página 120 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 2100
  1. #1191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Uma tristeza imensa, não tenho palavras....
    Que Deus conforte os corações da família, amigos e fãs

  2. #1192
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.976
    Meus sentimentos aos colegas e familiares.
    Putz, que tempos são esses?...

  3. #1193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Tem um motivo do porque eu tento nunca entrar nesse tópico, nem comentar, e odeio quando vejo ele no topo do fórum... e esse é um dos motivos. Ainda não consigo acreditar nisso... eu tinha para mim que tudo ia dar certo e que terminaria bem, mas...
    Enfim, nesse momento, eu desejo apenas que a Bia encontre paz e que fique bem o mais rápido possível. Eu não quero imaginar jamais perder minha mãe, ainda mais de uma maneira tão súbita. Isso é tudo tão injusto!
    Como um grande fã do trabalho dela, estou abalado por essa perda dessa profissional incrível. É como perder um amigo de infância, alguém que esteve sempre junto de você nos bons e nos maus momentos.
    Entretanto, entendo que se fosse para ela "viver" o restante da vida dela com sequelas graves ou em estado vegetativo, esse descanso que ela recebeu é o mais digno que ela poderia ter.
    Obrigado por tudo, Ana!

    É impressão minha ou estão falecendo mais dubladores que o "normal" de 2020 para cá? Digo, a cada ano, sempre tínhamos um número considerável de fatalidades, mas parece que do ano passado para cá esse número aumentou MUITO, principalmente por não afetar mais apenas os dubladores de idade avançada, mas também dubladores que estavam muito bem de saúde e na ativa, sem problema nenhum. Claro, a merda da COVID tem grande parte disso, mas outra parte é simplesmente... inexplicável.

  4. #1194
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    a morte dela tá nos assuntos mais comentados do twitter.Pra voces verem o impacto imediato que tá causando a perda dela.

  5. #1195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Não só o nome dela, como "Lupita" também está. É provável que a morte dela chegue à atriz logo logo, também. Como foi dito, já é a terceira protagonista de Rebelde a partir.

    E eu fui abrir a Netflix para assistir A Viagem de Chihiro, um dos trabalhos dela que eu mais amo, mas esqueci que na Netflix era redublado. Se tem algum motivo para detestar redublagens (quando são desnecessárias), tá aí um motivo grande.

  6. #1196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Não só o nome dela, como "Lupita" também está. É provável que a morte dela chegue à atriz logo logo, também. Como foi dito, já é a terceira protagonista de Rebelde a partir.

    E eu fui abrir a Netflix para assistir A Viagem de Chihiro, um dos trabalhos dela que eu mais amo, mas esqueci que na Netflix era redublado. Se tem algum motivo para detestar redublagens (quando são desnecessárias), tá aí um motivo grande.
    eu tenho as duas dublagens guardadas.Posso te mandar,se quiser.
    E agora lembrei que ela fez uma pequena participação em Princesa Mononoke como a irmazinha do Ashitaka no começo do filme

  7. #1197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Eu agradeço, mas eu felizmente também tenho a versão da Delart guardada. Foi só um desabafo, porque assim futuras gerações acabam perdendo o trabalho incrível desses profissionais. É muito comum falar que as vozes dos dubladores que partem ficarão guardadas para sempre, mas se as empresas redublam os trabalhos delas, fica difícil de preservar de maneiras oficiais. Por isso a minha chateação ao lembrar que foi redublado.
    Outra coisa que me pegou aqui é sobre o live action de Yu Yu Hakusho da Netflix. Não que eu espere grandes coisas, mas depois de saber que não teremos mais o José Luiz Barbeito no Kuwabara, agora também me veio a mente que não teríamos mais a Ana Lúcia Menezes na Koto que, por mais que não seja uma protagonista, é uma voz muito marcante para mim, mesmo sem ter assistido o anime em quase 20 anos.

  8. #1198
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Não só o nome dela, como "Lupita" também está. É provável que a morte dela chegue à atriz logo logo, também. Como foi dito, já é a terceira protagonista de Rebelde a partir.

    E eu fui abrir a Netflix para assistir A Viagem de Chihiro, um dos trabalhos dela que eu mais amo, mas esqueci que na Netflix era redublado. Se tem algum motivo para detestar redublagens (quando são desnecessárias), tá aí um motivo grande.
    Me recuso a ver esse filme na Netflix, apesar de ser um dos meus filmes favoritos, simplesmente por conta da redublagem desnecessária. E além da Ana, na original também tem a Iara Riça....

  9. #1199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Eu acordei hoje, já pensando no pior, e infelizmente, meus temores se concretizaram, e a notícia veio, descanse em paz, Ana, e que a Bia e a família encontrem conforto em meio a essa situação.

  10. #1200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Eu agradeço, mas eu felizmente também tenho a versão da Delart guardada. Foi só um desabafo, porque assim futuras gerações acabam perdendo o trabalho incrível desses profissionais. É muito comum falar que as vozes dos dubladores que partem ficarão guardadas para sempre, mas se as empresas redublam os trabalhos delas, fica difícil de preservar de maneiras oficiais. Por isso a minha chateação ao lembrar que foi redublado.
    Outra coisa que me pegou aqui é sobre o live action de Yu Yu Hakusho da Netflix. Não que eu espere grandes coisas, mas depois de saber que não teremos mais o José Luiz Barbeito no Kuwabara, agora também me veio a mente que não teríamos mais a Ana Lúcia Menezes na Koto que, por mais que não seja uma protagonista, é uma voz muito marcante para mim, mesmo sem ter assistido o anime em quase 20 anos.
    tem muitos trabalhos futuros que ficaremos sem ouvir ela:
    o filme de Avatar
    Hilda
    Black Clover
    Peppa Pig
    Kengan Ashura(se fizerem sequencias)
    Star Wars
    Ben 10

    Isso me lembra de uma triste coincidência:ela dublou a Satsuki em Histórias de Fantasmas,e a dubladora japonesa dela,Tomoko Kawakami,também morreu cedo,na casa dos 40...

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •