Página 168 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 2100
  1. #1671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    Pois é, a morte é inevitável. Meus sentimentos à família. Mais um dublador que estava na super na ativa antes de falecer.


    2021

    1 - Edson Montenegro (21/03) - Vítima da Covid-19 - 63 anos
    2 - João Acaiabe (Rafiki em O Rei Leão de 2019) (01/04) - Vítima da Covid-19 - 76 anos
    3 - Dário de Castro (15/04) - Vítima da Covid-19 - 72 anos
    4 - Carlos Marques (19/04) - Causa da morte não divulgada - 88 anos
    5 - Ana Lúcia Menezes (20/04) - Complicações de um AVC - 46 anos
    6 - Iara Riça (27/04) - Complicações de um Aneurisma Cerebral - 56 anos
    7 - Mariana Mirabetti (16/06) - Vítima da Covid-19 - 39 anos
    8 - João Ângelo (12/07) - Causa da morte não divulgada - 81 anos
    9 - Christiane Louise (19/07 ou 20/07) - Assassinada - 49 anos
    10 - Orlando Drummond (27/07) - Falência múltipla dos órgãos - 101 anos
    11 - Mário Monjardim (30/07) - Complicações de um AVC - 86 anos
    12 - Dulcemar Vieira (06/08) - Causa da morte não divulgada - 85 anos
    13 - Júlio Chaves (10/08) - Vítima da Covid-19 - 76 anos
    14 - Jorge Cerruti (01/10) - Causa da morte não divulgada - 77 anos
    15 - Leonardo José (18/11) - Possivelmente sequelas do câncer de pulmão - 78 anos


    Menções honrosas

    1 - Victor Berbara (dono do extinto estúdio de dublagem VTI) (07/03) - Causa da morte não divulgada
    2 - Billy de Paiva (operador de áudio da Herbert Richers) (19/06) - Causa da morte não divulgada
    3 - Branca Monjardim (viúva de Mário Monjardim e diretora musical de dublagens) (05/11) - Causa da morte não divulgada



    E a lista só aumentando...
    15 só esse ano!!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1672
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nessas horas a gente lembra quantos personagens ele estava fazendo. Era uma voz ainda em muita evidência e aproveitada pelos estúdios.

    De cabeça lembro do Gran Torino em My Hero Academia e o Gol D. Roger em One Piece mesmo, são personagens que demandarão trocas daqui para frente, mas estão longe de serem os únicos. Ele trabalhava em muitos estúdios e dublou muitas produções mesmo recentemente. O vazio que ele deixou é enorme, tanto no lado humano quanto no profissional.
    Leonardo José tinha se mudado pra SP há alguns anos,mas ele foi bem aproveitado nesse período.Isso me lembra como Hamilton Ricardo acabou dublando em SP só por alguns anos até falecer,e eu sinto que não aproveitaram ele tão bem quanto podiam(mesma coisa com o Sílvio Navas)mesmo tendo feito trabalhos como o Freeza,em DBKai,por exemplo.

  3. #1673
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Grandíssimo dublador e mais uma perda irreparável pra dublagem Brasileira. Descanse em paz Leonardo José.

  4. #1674
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Leonardo José! Recentemente teve uma performance brilhante como o Rei dos Piratas Gol D.Roger Eu decorei todas as falas dele a mais marcante é:
    "A ambição herdada! o destino desta era e dos sonhos das Pessoas, princípios que ninguém é capaz de deter, enquanto houver Pessoas que busquem o que significa liberdade, estes ideais nunca irão desaparecer!"

  5. #1675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.126
    triste
    esse ano vi ele nas reprises de sassaricando e a viagem no viva ano passado antes da pandemia ele participou de amor de mãe na globo

  6. #1676
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Nossa, grande perda pra dublagem brasileira atual! Eu cheguei a entrevistar ele como parte do meu TCC da faculdade de cinema. Fui na Wan Macher qdo ainda era dele, conversamos por horas e tive tbm a oportunidade de ver o Luiz Manoel dirigindo tbm.
    Descanse em paz, Leo Zé.

  7. #1677
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.331

  8. #1678
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.331

  9. #1679
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Muito triste com essa notícia do falecimento do Leonardo José. Foi um dublador q ouvi falar pela primeira vez aqui no forum, através do Sergio Cantú. E curiosamente através do Cantú, o Leonardo José passou a ser mais conhecido pelo público de uma forma geral, com o trabalho q realizou pelo Thanos. Realmente um ano difícil para a dublagem brasileira. E mais uma grande perda. Descanse em paz, Leonardo José.
    Não só no Thanos, mas o Leonardo vinha sendo escalado pelo Sérgio com uma boa regularidade antes de ir pra São Paulo de vez. Lembro do Charles Dance no Drácula, Professor Xavier em X-Men Dias de Um Futuro Esquecido, Kai em Kung Fu Panda 3 e, claro, no próprio Thanos.

  10. #1680
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Não só no Thanos, mas o Leonardo vinha sendo escalado pelo Sérgio com uma boa regularidade antes de ir pra São Paulo de vez. Lembro do Charles Dance no Drácula, Professor Xavier em X-Men Dias de Um Futuro Esquecido, Kai em Kung Fu Panda 3 e, claro, no próprio Thanos.
    Toda vez q vejo esse topico atualizado com novos posts bate aquela aflição, pensei q tinha sido mais alguem. Sorte q nao foi.

    Então, só respondendo ao q vc trouxe, Ivan.

    Essa do Xavier tbem foi bem marcante. Leonardo José de volta ao Patrick Stewart. O Sergio realmente soube valorizar bem o trabalho do Leonardo José, sempre trazendo e escalando em papeis marcantes.

    Mas sem duvida o Thanos foi a sua maior glória. Nao digo em termos de melhor trabalho, artisticamente falando, q foi incrível tbem, mas me refiro ao reconhecimento do grande publico.

    Deu uma visibilidade ao trabalho e pra carreira do Leonardo José, q de acordo com o q eu sei, ele ainda nao tinha tido antes. Mesmo sendo um excelente profissional, com muitos anos de estrada. Lembro quando comecei aqui, ele era um dublador um pouco 'obscuro'. Pouca gente conhecia, ou melhor reconhecia a voz, ou sabia o nome.

    Pelo q me lembro, aqui, Sergio havia sido a primeira pessoa a falar a respeito. E foi justamente aí q comecei a pesquisar e passei a gostar e admirar o trabalgo do Leonardo José. Q sempre foi incrível. Vai fazer muito falta. Ainda mais pq era um cara muito ativo nos ultimos anos.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •