Página 90 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 2100
  1. #891
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Honestamente, não dá pra acreditar. Caio era jovem ainda...

    Que ano absurdo.

  2. #892
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Cacetada...

    Eu realmente não esperava isso.

    Bom, o trabalho dele tá imortalizado nas duas primeiras temporadas de Rick & Morty. Infelizmente, ele sofreu com aquela situação desagradável há alguns anos atrás, envolvendo comissão, Campinas e outras coisas que talvez não valham ser mencionadas aqui.

    Também não deixa de ser uma coincidência, considerando que agora há dois Caio César dubladores que se foram.

    Meus pêsames à família e amigos. Era um dublador talentosíssimo que tinha muito a oferecer.
    E que nenhum profissional seja mais injustiçado como ele foi, diga-se de passagem.

  3. #893
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cacetada...

    Eu realmente não esperava isso.

    Bom, o trabalho dele tá imortalizado nas duas primeiras temporadas de Rick & Morty. Infelizmente, ele sofreu com aquela situação desagradável há alguns anos atrás, envolvendo comissão e outras coisas.

    Também não deixa de ser uma coincidência, considerando que agora há dois Caio César dubladores que se foram.

    Meus pêsames à família e amigos. Era um dublador talentosíssimo que tinha muito a oferecer.
    E o pior: os 2 eram relativamente bem jovens.

    2020 tá complicado mesmo!

    Qual teria sido a causa?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #894
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    A Funimation chega em dezembro no Brasil e eles já dublaram algumas coisas na Dubrasil, estúdio onde o Caio era figura cativa e trabalhava.

    Imagino que a gente ainda vá escutar ele em My Hero Academia, Attack on Titan e outras coisas, até como forma de despedida do trabalho dele. Tomara.


    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    3 Dubladores em apenas 2 dias (e isso sem contar o Tom Veiga no domingo)!!


    Que ano é esse????
    Pior que foi record mesmo. 4 profissionais de voz em apenas dois dias morrerem assim.

  5. #895
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Meu Deus do céu... tá fogo..

    Meus pêsames às famílias dos 3.

  6. #896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Caio César de Oliveira tinha apenas 34 anos! 2 anos mais velho que o Caio César de Melo caso ele ainda tivesse vivo!!

    Morreu muito jovem!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #897
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    é uma notícia ruim atrás da outra.Agora justo o dublador original do Rick Sanchez...
    Também foi o Shido de Mizar no jogo Cavaleiros do Zodíaco Almas dos Soldados(substituindo Sidney Lilla) e recentemente dublou o Inspetor Zenigata no filme live-action de Lupin The Third,e mes passado tinha saído Crash Bandicoot 4,onde ele dublou o Nitrus Brio.Um dos últimos trabalhos dele acabou sendo outro cientista maluco...

  8. #898
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é uma notícia ruim atrás da outra.Agora justo o dublador original do Rick Sanchez...
    Também foi o Shido de Mizar no jogo Cavaleiros do Zodíaco Almas dos Soldados(substituindo Sidney Lilla) e recentemente dublou o Inspetor Zenigata no filme live-action de Lupin The Third,e mes passado tinha saído Crash Bandicoot 4,onde ele dublou o Nitrus Brio.Um dos últimos trabalhos dele acabou sendo outro cientista maluco...
    Na verdade ele substituiu o Luiz Carlos de Moraes no Mime, e não o Sidney Lilla no Shido. O Shido foi dublado pelo Renan Gonçalves.

    Ele provavelmente dublou alguns personagens em Blood Blockade Battlefront, My Hero Academia, Overlord, Attack on Titan e outras coisas que a Funimation fez. Em dezembro ainda o escutaremos, tenho quase certeza.

  9. #899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.330
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também não deixa de ser uma coincidência, considerando que agora há dois Caio César dubladores que se foram.
    O pior é que o povo na internet vivia confundindo os dois, direto você via comentários do tipo "mas esse dublador não já morreu?" E por aí vai...agora os dois são falecidos.

    E eu que sonhava em rever o Caio dublando o Rick de novo algum dia, meu Deus.... Tô sem acreditar até agora. Qual foi a causa, gente???? Pelo amor de Deus...

  10. #900
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele provavelmente dublou alguns personagens em Blood Blockade Battlefront, My Hero Academia, Overlord, Attack on Titan e outras coisas que a Funimation fez. Em dezembro ainda o escutaremos, tenho quase certeza.
    Sim........

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •