Página 88 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2100
  1. #871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Poxa, meus pêsames as famílias do Eduardo Ravenna e do J.C Guerra.

  2. #872
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O JC Guerra fez alguns trabalhos marcantes desde que voltou a dublar em 2008-2009. Foi uma ótima carreira, que descanse em paz.

    Sobre o Eduardo, não conhecia muito do seu trabalho, mas que descanse em paz também.

  3. #873
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    "Em todos estes anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isso me acontece!"

    Essa voz era do Guerra.





    Que José Carlos Guerra descanse em paz!
    Última edição por RHCSSCHR; 04/11/20 às 08:46.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #874
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    "Em todos estes anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isso me acontece!"

    Essa voz era do Guerra.





    Que José Carlos Guerra descanse em paz!
    Nossa! As vezes eu fico imitando esse personagem, mas nunca soube quem era a voz. Fui saber agora!

  5. #875
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    J. C. Guerra morreu ontem à noite:


    "Nota de falecimento. José Carlos Malmagro Vieira Guerra, 75 anos. Morador de São João Novo, Guerra foi dublador em filmes, desenhos e séries de sucesso

    Guerra faleceu aos 75 anos
    O dublador José Carlos Malmagro Vieira Guerra, 75 anos, faleceu na noite desta terça-feira (3 de novembro). Guerra era um tradicional morador do distrito de São João Novo.

    Deixa a esposa Jeane Galati Vieira, os filhos Eliane Vieira, Jeferson, Alex Galati e Dorival Chiara, cinco netos e dois bisnetos. A família ainda não confirmou o horário do enterro que vai ocorrer nesta quarta-feira (4 de novembro).

    Nascido em 3 de dezembro de 1944, começou a carreira na TV Tupi como ator e trabalhou na Rádio São Paulo. Fez sucesso como dublador a partir da década de 60 no estúdio AIC São Paulo.

    Nos anos 70, foi para a Álamo onde ocupou o cargo de diretor de dublagem. Retornou para AIC que tinha se transformado na BKS.

    O neto Thiago Nunes lembrou de alguns personagens dublados pelo avô. Entre eles, Barney (Os Flintstones) e o Comissário Gordon (Neil Hamilton) do seriado Batman (1966). [...]


    Guerra dublou o general interpretado por James Finlayson no filme “Dois Trapalhões Bem Intencionados”, da dupla “O Gordo e o Magro”, e o Gonzo em “Os Muppets Conquistam Nova York”, em 1984.

    Foi também a voz do arquivista Henry (Ernest Borgnine) em “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) e de Christopher Lloyd em “A Lenda do Cavaleiro Solitário/A Lenda do Zorro” (1981).

    Em 1978, Guerra deu a versão em português para o ator Christopher Reeve no filme “SOS Submarino Nuclear (Gray Lady Down). No mesmo ano, o Reeve se transformaria no Super-Homen (Superman) em quatro grandes sucessos até 1987. Em 1981, dublou John Carradine no filme de terror “Clube dos Monstros”.

    Além disso trabalhou na “versão brasileira” de séries consagradas como A Feiticeira e Daniel Boone.

    [...]

    Em 1987, Guerra deixou a dublagem e fixou residência no distrito de São João Novo, onde os pais da esposa tinham uma propriedade desde 1942. Durante vários anos trabalhou como açougueiro no mercado do vereador Ademar Marreiro.

    Em 2008, retornou aos estúdios a partir de um contato com a dubladora são-roquense Jussara Marques. Os últimos trabalhos foram no filme “Os Dois Papas”, produzido pela Netflix com a direção do brasileiro Fernando Meireles, e o desenho animado “Peixonauta”.

    Jogou futebol no 7 de Setembro de São João Novo e na Portuguesa de Maylasky e foi colaborador da Escola de Samba Corações Unidos de São João Novo.

    Em abril de 2011, foi homenageado na Câmara Municipal de São Roque com uma moção de congratulação do vereador Rafael Marreiro.
    "


    https://vanderluiz.com.br/site/nota-...es-de-sucesso/

    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Nossa! As vezes eu fico imitando esse personagem, mas nunca soube quem era a voz. Fui saber agora!
    Pois é. De acordo com o Casa da Dublagem, foi ele sim - http://casadadublagem10.blogspot.com...a-pau.html?m=1


    Ele também dublou o Chespirito no documentário do Biography Channel.
    Última edição por RHCSSCHR; 04/11/20 às 12:32.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #876
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Meus pêsames a família.
    Última edição por Felipe Izar; 04/11/20 às 11:37.

  7. #877
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.932
    Meus pêsames pelos dois

  8. #878
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Meus pêsames a família do José Carlos Guerra

  9. #879
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    triste sobre essas perdas recentes.O José Carlos Guerra,além do Enma Daioh,também fez o Patriarca de Namekusei e o Dr. Gero em Dragon Ball Kai,o Dr. Nossouri em Mazinger Z(e no filme Infinity também.),também fez uma participação legalzinha em Dragon Ball Super na reta final do torneio do poder,tava sendo a voz do Tatsumi na franquia Cavaleiros do Zodíaco depois que o José Soares morreu(exceto no remake da Netflix).Participou de jogos como Far Cry 5 e League of Legends(e foi até o Stan Lee no Homem-Aranha do Playstation 4!).
    Ele estava bem ativo então deve ter sido algo repentino.Vai deixar saudades...Será que ele chegou a participar de One Piece?Vai ser triste se eu ouvir a voz dele na saga de Alabasta...

  10. #880
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Ele conseguiu ser bem melhor do que o Gileno Santoro no papel do Hubert.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •