Página 153 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2100
  1. #1521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Nossa, mais duas perdas consecutivas, meus sentimentos para as famílias da Christiane Louise e da Dulcemar Vieira.

  2. #1522
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    Ninguém pode falar a causa da morte da Christiane. Vai ficar subentendido mesmo.
    Tá um tanto estranho isso mesmo... Enfim, mantenho as minhas condolências. Não está sendo fácil.

  3. #1523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Pois é, pessoal, não adianta. Realmente, eu estava certo: 2021 será um ano tão amedrontador quanto 2020, ainda mais para a nossa pobre dublagem brasileira, que, logo logo, já estará dando seus últimos passos. Eu sei que estou dando uma pessimista de novo, mas não dá. Parece que quanto mais notícia ruim vem predominando por todo esse ano maquiavélico, mais diabólico e infernal sem fim ele fica. Ainda mais com toda essa pandemia mundial maldita daquele vírus que já sabemos quem é, que espero todo mundo, como eu, esteja rezando bastante pra que toda essa nova fase de "peste negra" tenha logo o seu fim em breve.

    Na verdade, no meu ponto de vista, toda essa decadência começou na semana passada com as mortes do Orlando Drummond e do Mário Monjardim. E justo quando eu estava crente de que nenhum outro conhecido da dublagem que eu tanto ouvi diversas vezes por toda a minha vida inteira iria se juntar com outras lendas lá no céu, agora vem essas notícias sobre as pobres Christiane Louise e a Dulcemar Vieira. A Dulcemar é dos tempos da "Jovem Guarda", bem na época da AIC, então não sou muito familiarizado com a voz dela, antes que me perguntem, mas a Christiane, cara...

    Agora, assim como muitos, eu só gostaria tanto de saber qual foi a causa da morte das duas, especialmente da Chris. A Dulcemar eu acho que deve ter sido alguma doença causada pela ideia, tipo o Drummond e o Monja mesmo, mas eu ainda acredito e desconfio de que a Christiane deve ter tido algum tipo de depressão, porque me lembro distintamente de que ela fez uma postagem dizendo que não iria mais dublar a Margarida (namorada do Pato Donald) por exigência (ou, talvez, frescura mesmo) da TV Group Digital, ou qualquer outra coisa assim. Pelo menos, é o que consigo me lembrar desse desabafo que ela fez.

    Seja como for, como eu sempre digo: isso, só o tempo dirá. Até lá, dou minhas sinceras condolências e sentimentos aos familiares, amigos e chegados da Christiane e da Dulcemar, e que duas possam descanar em muita paz agora, além de virarem mais duas estrelas brilhando eternamente no céu. Aliás, espero que todos nós possamos consolar o Nelson Machado, pois a Dulce era sua mãe e o coitadinho deve estar tão angustiado com a notícia tanto como o Guilherme Briggs ficou com as mortes do Drummond e do Monjardim. Espero que o Nelson consiga superar tudo isso, se Deus quiser...

    P.S. Então, quer dizer que o Júlio Chaves está internado com a COVID? Se isso for verdade mesmo, vou rezar pra que ela consiga vencer essa luta, porque, Deus do céu, eu só espero profundamente de que ele não tenha o mesmo destino cruel que o nosso pobre Dário de Castro teve em abril. Mas, pessimismo a parte, tenho certeza de que tudo vai correr muito bem pra pele dele, na palavra do Senhor. Amém!!

  4. #1524
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Faleceu Dulcemar Vieira, dubladora, diretora, atriz, dramaturga e mãe do Nelson Machado. Meus sentimentos a ele e aos familiares e colegas

    https://www.facebook.com/52728339064...0861013289047/
    https://www.facebook.com/10000190774...3603094553316/

  5. #1525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    a atriz que faz a srta morello de todo mundo odeia o chris lamentou a morte da cristiane louise no seu instagram https://www.instagram.com/p/CSUej2lgRf6/

  6. #1526
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    a atriz que faz a srta morello de todo mundo odeia o chris lamentou a morte da cristiane louise no seu instagram https://www.instagram.com/p/CSUej2lgRf6/
    É bom ver esse reconhecimento pelos estrangeiros dos dubladores. Me faz lembrar do falecimento de Caio César Ignacio, onde até a autora de Harry Potter falou sobre ele.

  7. #1527
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/13
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu Tenho que Confessar uma Coisa: Achava a Christiane Muito Feia de Rosto, Mas Tinha uma Linda Voz que Era Agradável, Lembro Dela Como a Bratina, a Asquerosa Filha da Katrina Coração de Pedra do Desenho Os Cãezinhos do Canil e Ela Tinha um Bordão (''Esses Cãezinhos Nojentos''), Mas Foi com a Professora do Chris que Comecei a Gostar da Voz da Christiane, Antes Dependia do Dublanet pra Reconhecer a Voz Dela, Mas Foi em 2009 na Redublagem do Filme Três Amigos no Megapix numa Tarde de Dia Útil Onde Ela Dublou a Mocinha Carmen que Comecei a Reconhecer de Vez Sua Voz Sem a Ajuda do Dublanet, Então Vai em Paz Chris.
    A mulher acabou de morrer ainda jovem e a primeira coisa que você fala é que você achava ela feia? Te toca, véi.

  8. #1528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu Tenho que Confessar uma Coisa: Achava a Christiane Muito Feia de Rosto, Mas Tinha uma Linda Voz que Era Agradável, Lembro Dela Como a Bratina, a Asquerosa Filha da Katrina Coração de Pedra do Desenho Os Cãezinhos do Canil e Ela Tinha um Bordão (''Esses Cãezinhos Nojentos''), Mas Foi com a Professora do Chris que Comecei a Gostar da Voz da Christiane, Antes Dependia do Dublanet pra Reconhecer a Voz Dela, Mas Foi em 2009 na Redublagem do Filme Três Amigos no Megapix numa Tarde de Dia Útil Onde Ela Dublou a Mocinha Carmen que Comecei a Reconhecer de Vez Sua Voz Sem a Ajuda do Dublanet, Então Vai em Paz Chris.
    É cada coisa que a gente vê aqui que eu fico impressionado. Que tipo de comentário é esse?

  9. #1529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Meus sentimentos pela morte da Christiane Louise.

    Esses foram os últimos trabalhos dela esse ano:

    Maria Bello - O Homem Água (Vox Mundi)
    Kristen Wiig - Duas Tias Loucas de Férias (All Dubbing)
    Kelly Hu - Em Busca de Ohana (Delart)

    Uma dubladora pouco valorizada, como se nota pelos poucos papéis esse ano, infelizmente. De trabalho póstumo eu fico na expectativa de que ela tenha dublado a Vanessa A. Williams no novo filme do Candyman que já deve ter sido dublado. Ela dublou essa atriz na Redublagem carioca do primeiro filme. De qualquer forma, triste ano pra dublagem. Sua voz fará falta... R.I.P.
    Ela dublou a atriz Paulina de Labra em Triunfo do Amor, mas curiosamente não dublou a mesma em "Amores Verdadeiros".
    Outro trabalho recente dela foi na série "Physical" (episódio 7), da Apple TV+, onde dublou a personagem Belinda Westbrook.

  10. #1530
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Alguém Postou um Comentário no Tópico Meu no Facebook Sobre a Morte da Christiane num Grupo Fechado (A História da Dublagem) que Ela Foi Assassinada, Não Tenho Certeza Disso, Se Fosse Teria Noticiado na TV Como Foi no Caso do Caio César.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •