Página 160 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 2100
  1. #1591
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442



    2021

    1 - Edson Montenegro (21/03) - Vítima da Covid-19 - 63 anos
    2 - João Acaiabe (Rafiki em O Rei Leão de 2019) (01/04) - Vítima da Covid-19 - 76 anos
    3 - Dário de Castro (15/04) - Vítima da Covid-19 - 72 anos
    4 - Carlos Marques (19/04) - Causa da morte não divulgada - 88 anos
    5 - Ana Lúcia Menezes (20/04) - Complicações de um AVC - 46 anos
    6 - Iara Riça (27/04) - Complicações de um Aneurisma Cerebral - 56 anos
    7 - Mariana Mirabetti (16/06) - Vítima da Covid-19 - 39 anos
    8 - João Ângelo (12/07) - Causa da morte não divulgada - 81 anos
    9 - Christiane Louise (19/07 ou 20/07) - Assassinada - 49 anos
    10 - Orlando Drummond (27/07) - Falência múltipla dos órgãos - 101 anos
    11 - Mário Monjardim (30/07) - Complicações de um AVC - 86 anos
    12 - Dulcemar Vieira (06/08) - Causa da morte não divulgada - 85 anos
    13 - Júlio Chaves (10/08) - Vítima da Covid-19 - 76 anos


    Menções honrosas

    1 - Victor Berbara (dono do extinto estúdio de dublagem VTI) (07/03) - Causa da morte não divulgada
    2 - Billy de Paiva (operador de áudio da Herbert Richers) (19/06) - Causa da morte não divulgada


    Decidi botar as causas das mortes e as datas em que morreram, pra facilitar. Qualquer erro, avisem.

    11 mortes em menos de 4 meses, e 6 em menos de 1 mês!!

    E a lista só vai aumentando....
    Última edição por RHCSSCHR; 14/08/21 às 11:52.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1592
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Não sei nem mais o que dizer... Só tenho a exaltar esse artista maravilhoso! Meus sentimentos a família e os amigos. Descanse em paz eterno Júlio Chaves!

  3. #1593
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Eu precisei de um tempo para digerir essa notícia , mas ainda estou sem acreditar . Eu tinha uma certa ligação pessoal com o Júlio Chaves , ele era primo do meu pai , e foi , até hoje , o único dublador que conheci pessoalmente , na época eu era apenas uma criança , mas ele foi super simpático e educado comigo . Lembro até hoje da primeira vez que vi o Júlio , foi um pouco antes de conhecê-lo formalmente , estava com meu pai andando na rua , e o Júlio estava a distância , meu pai virou pra mim e disse :"Aquele é o meu primo , ele é dublador" . A primeira vez que ouvi que ouvi a voz do Júlio , consciente que era ele , foi quando eu e minha família assistimos Procurando Nemo , meu pai logo no começo disse: "Essa é a voz do meu primo" . Virou tradição , toda vez que eu e minha família estávamos assistindo algo dublado e aparecia a voz dele , era : "Olha a voz do seu primo , pai " , isso se tornou tanto parte de mim , que mesmo quando estava sozinho , ou com amigos , eu ficava : "Olha a voz do primo do meu pai" . Meu pai sempre falava bem de Júlio , o apartamento em que ele morava fica relativamente perto de nossa casa , então sempre que meu pai ia na rua e se esbarrava com ele , ficavam um tempo conversando com muita alegria , uma vez , inclusive , meu pai foi até a Herbert Richers para fazer uma matéria e gravar uma entrevista com o Mário Jorge , meu pai trabalha na Globo , e lá ele acabou se encontrando com Júlio , e claro que , mesmo trabalhando , eles não podiam deixar de pôr a conversa em dia . Infelizmente , nunca cheguei a conhecer o filho dele , Márcio Chaves , que faleceu de câncer inclusive , e infelizmente também , nunca me encontrei com ele novamente após aquela vez . Hoje , quando contei ao meu pai que seu primo havia falecido , ele ficou muito triste .Vai com Deus Júlio , obrigado por tudo , você está com seu filho Márcio agora . Descanse em paz
    Última edição por Nicholas Knupp; 11/08/21 às 02:22.

  4. #1594
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Muito triste, nem sei o que dizer. Que descansem em paz.

    Provavelmente ele já estava vacinado, não é? Uma pena.


    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Eu precisei de um tempo para digerir essa notícia , mas ainda estou sem acreditar . Eu tinha uma certa ligação pessoal com o Júlio Chaves , ele era primo do meu pai , e foi , até hoje , o único dublador que conheci pessoalmente , na época eu era apenas uma criança , mas ele foi super simpático e educado comigo . Lembro até hoje da primeira vez que vi o Júlio , foi um pouco antes de conhecê-lo formalmente , estava com meu pai andando na rua , e o Júlio estava a distância , meu pai virou pra mim e disse :"Aquele é o meu primo , ele é dublador" . A primeira vez que ouvi que ouvi a voz do Júlio , consciente que era ele , foi quando eu e minha família assistimos Procurando Nemo , meu pai logo no começo disse: "Essa é a voz do meu primo" . Virou tradição , toda vez que eu e minha família estávamos assistindo algo dublado e aparecia a voz dele , era : "Olha a voz do seu primo , pai " , isso se tornou tanto parte de mim , que mesmo quando estava sozinho , ou com amigos , eu ficava : "Olha a voz do primo do meu pai" . Meu pai sempre falava bem de Júlio , o apartamento em que ele morava fica relativamente perto de nossa casa , então sempre que meu pai ia na rua e se esbarrava com ele , ficavam um tempo conversando com muita alegria , uma vez , inclusive , meu pai foi até a Herbert Richers para fazer uma matéria e gravar uma entrevista com o Mário Jorge , meu pai trabalha na Globo , e lá ele acabou se encontrando com Júlio , e claro que , mesmo trabalhando , eles não podiam deixar de pôr a conversa em dia . Infelizmente , nunca cheguei a conhecer o filho dele , Márcio Chaves , que faleceu de câncer inclusive , e infelizmente também , nunca me encontrei com ele novamente após aquela vez . Hoje , quando contei ao meu pai que seu primo havia falecido , ele muito triste .Vai com Deus Júlio , obrigado por tudo , você está com seu filho Márcio agora . Descanse em paz
    Caramba, isso é uma enorme experiência!

  5. #1595
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    Descanse em paz.
    Ontem mesmo estava ouvindo a voz dele no Homens de Preto 3. Vai fazer muuuuuuita falta pra dublagem carioca e brasileira.

    Desculpem subir o tópico.

  6. #1596
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987



  7. #1597
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.618
    Ele também dublou o Brock (assistente da Dra. Quinn Darien) na versão HB de Godzilla (Hanna-Barbera/Henry G. Sapersteen/Toho Co. Ltd., 1978-80), Didi em Clue Club (Hanna-Barbera, 1976) e foi também a segunda voz do Zan (um dos Super Gêmeos) em Super Amigos (Hanna-Barbera/DC Comics/Warner, 1973-86).



  8. #1598
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Bem-vindo de volta, Rodinei.

  9. #1599
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Desculpem colocar o tópico em alta novamente, mas como tem a ver com um falecimento recente, (e a tópico é sobre falecimento) e principalmente agora que a informação se tornou pública, então acho que vale:

    Christiane Louise foi ASSASSINADA!
    https://oglobo.globo.com/rio/economi...umari-25154288
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1600
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Desculpem colocar o tópico em alta novamente, mas como tem a ver com um falecimento recente, (e a tópico é sobre falecimento) e principalmente agora que a informação se tornou pública, então acho que vale:

    Christiane Louise foi ASSASSINADA!
    https://oglobo.globo.com/rio/economi...umari-25154288
    Tava na cara que algo do tipo tinha acontecido. Foi muito estranho não quererem divulgar a causa da morte dela. Lamentável, apenas.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •