Página 123 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 2100
  1. #1221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Eu agradeço, mas eu felizmente também tenho a versão da Delart guardada. Foi só um desabafo, porque assim futuras gerações acabam perdendo o trabalho incrível desses profissionais. É muito comum falar que as vozes dos dubladores que partem ficarão guardadas para sempre, mas se as empresas redublam os trabalhos delas, fica difícil de preservar de maneiras oficiais. Por isso a minha chateação ao lembrar que foi redublado.
    Outra coisa que me pegou aqui é sobre o live action de Yu Yu Hakusho da Netflix. Não que eu espere grandes coisas, mas depois de saber que não teremos mais o José Luiz Barbeito no Kuwabara, agora também me veio a mente que não teríamos mais a Ana Lúcia Menezes na Koto que, por mais que não seja uma protagonista, é uma voz muito marcante para mim, mesmo sem ter assistido o anime em quase 20 anos.
    Eu vi o seu comentário agora. Honestamente, eu não imagino que tentem manter as vozes do anime pro live-action, até porque é um outro formato e tal.
    Mas no caso da Juíza Koto, se ela aparecer, penso que escalar a Bia Menezes como uma homenagem à mãe dela seria interessante.
    Aliás, penso que seria interessante se a Bia herdasse outros papeis da mãe dela na medida que fosse possível. Seria uma bela homenagem, penso eu.


    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Tá até me lembrando novembro do ano passado, principalmente com as mortes quase que simultâneas do Guerra e do Caio César Oliveira. Só que dessa vez foram vozes super mega clássicas em menos de 1 semana!!! E ainda tem a Iara Riça internada...
    O caso do Caio tem algumas similaridades com os da Ana Lúcia e do Dário. Os 3 estavam muito ativos e após os seus falecimentos ainda saia muita coisa com as vozes deles.
    O Caio então nem se fala, saiu uma penca de dublagens com a voz dele depois de ele ter falecido, inclusive ainda tem coisa sendo lançada com a voz dele que não foi pro ar.
    Não duvido que ainda escutemos as vozes do Dário e da Ana Lúcia em mais produções.

  2. #1222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.336
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pois é, pessoal, parece que 2021, definitivamente, vai ser um ano bem pior do que foi no ano passado. Ainda não posso acreditar que em menos de 1 semana, já perdemos mais duas lendas da dublagem brasileira, que foram o Carlos Marques e a Ana Lúcia Menezes. E como já era de se esperar, as vozes dos dois estiveram bem predominantes em toda a minha vida, inclusive na minha infância, é claro.

    Agora, não querendo bancar o super pessimista, mas eu gostaria tanto, mas tanto, que se essa realidade que estamos vivendo atualmente fosse um terrível pesadelo, não custaria nada alguém me acordar dele. Quer dizer, primeiro foi o Dário de Castro, agora foi a vez do Marques e da Aninha? Que mundo é esse, meu Deus do céu?!

    Pelo menos, o Carlos e a Ana não tiveram o mesmo destino trágico como aconteceu com o pobre Dário e esse vírus infernal das trevas que é o Coronavírus, mas ainda é deprimente demais como essas duas pobres almas acabaram se partindo dessa para a melhor. Bem, o Carlos Marques já estava afastado das dublagens não faz nem 20 anos, então essa passa, mas a coitadinha da Aninha... Como é possível que uma dubladora tão incrível como ela, que ainda estava em tanta plena ativa como o Dário, foi pegar esse bendito AVC e acabar com um horroroso destino como esse? A menos que o AVC seja um dos sintomas que podem causar o Corona... É, agora tudo faz muito sentido! Então, galera, por favor, peço que todos sejam muito sinceros comigo e me respondam essa seguinte pergunta: é verdade que o AVC pode ser considerado um dos novos sintomas ao pegar a COVID-19? Por favor mesmo, gente, de verdade, é que eu quero muito saber de uma vez por todas!!

    E por incrível que pareça, enquanto eu estive vendo melhor pra confirmar sobre a morte da Ana Lúcia, agora mesmo que eu fiquei sabendo de maiores notícias sobre a internação da Iara Riça. Caras do céu, se ela também passar por uma pior e acabar tendo o mesmo destino cruel que os outros passaram, eu juro, de uma vez, que vou declarar que o fim do mundo e todo o apocalipse, até mesmo no mundo da dublagem brasileira, já começou aqui e agora (ou, pelo menos, desde que toda essa pandemia começou). E eu também nem quero pensar no pior que vai acontecer com o Reginaldo Primo e a saúde dele, só sei que eu já tô dando todas as minhas forças e energias pra que ele fique melhor e poder voltar a dublar, e acho que todos vocês já devem estar fazendo o mesmo, não é?

    Pra terminar, me desculpem se eu já estiver enchendo o saco de todo mundo e ainda bancar o maior pessimista de todos os tempos até agora, mas o que vocês acham que vai acontecer quando todos os dubladores brasileiros morrerem e não sobrar nenhum pra contar história? Será que todos os estúdios ativos até lá vão fechar de uma vez? Será que estaremos condenados a assistir todas as produções a serem lançadas por aqui na versão legendada? Ou será que vamos ter um destino ainda pior do que eu imaginava? Eu realmente sinto muito mesmo por estar criando todo esse futuro caos e essas fatídicas previsões que eu espero mesmo que não aconteçam nunca, mas é que eu queria desabafar um pouco com vocês sobre todas essas ameaças que estamos passando nessa triste realidade de hoje, inclusive sobre as notícias das mortes recentes desses 2 dubladores que agora viraram mais duas estrelas brilhando eternamente nos céus e que vão poder reencontrar o Dário de Castro e todos os outros dubladores clássicos que também já se foram um dia. O Carlos Marques eu já esperava que fosse morrer um dia, principalmente ele já não dublava há tantos tempos, mas eu, sinceramente, não esperava em nenhum momento recente da minha vida que os médicos não pudessem salvar a Ana Lúcia Menezes a tempo e acabou dando nisso no que deu.

    Portanto, ficam aqui meus mais profundos pêsames e condolências aos amigos, familiares, conhecidos e a todos os outros dubladores que trabalham juntos com o Carlos e com a Aninha, e que os dois possam descansar bastante no paraíso. E antes que eu me esqueça, desculpem novamente sobre a loucura mental que eu cometi aqui, mas a vida está sendo assim mesmo, fazer o quê? E também porque eu sou meio nervoso assim mesmo, ás vezes.

    Antes de acabar, porém, peço urgentemente, do fundo do meu coração, que todos continuem se cuidando em casa e tomem todos os cuidados possíveis se vocês não querem que aconteça uma tragédia assim nas suas vidas. Um bom dia a todos, fortes abraços e que todos nós continuemos na paz do Senhor, porque ele sabe muito bem o que faz. Amém!!

    P.S. Eu sei que posso estar quebrando o assunto desse tópico e não é bem mais uma notícia envolvendo morte e nem mesmo sobre um dublador, mas eu gostaria de saber se todos os membros deste fórum também estão rezando para a melhora do comediante Paulo Gustavo. É que já não basta eu ser um mega pessimista como eu já comentei aqui, mas já tive dias e noites que eu nem consegui dormir pensando no futuro destino que ele pode ter. Embora o Paulo não seja lá um dublador, é só pra eu dar esse pequeno lembrete a todos darem todas as suas forças entre si pra que não haja outra vítima entrando na lista negra desse vírus maldito cujo nome eu me recuso a mencionar novamente.

    Agora sim, já terminei meu comentário por aqui. Me desculpe mais uma vez se ele ficou maior do que eu planejava, mas espero que todos possam entender essa situação que estamos passando. Mais um grande abraço pra todo mundo e nos encontramos na próxima!!
    Eu compreendo a revolta e a tristeza, mas você deu uma viajada legal agora... Conforme outros colegas já disseram, tente se acalmar.

  3. #1223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi o seu comentário agora. Honestamente, eu não imagino que tentem manter as vozes do anime pro live-action, até porque é um outro formato e tal.
    De fato, mas muitas das vezes a única coisa que torna a produção "suportável" é a dublagem. Eu não teria assistido Dragon Ball Evolution, por exemplo, se não fosse pela dublagem ter usado as vozes do anime.
    Os live action de Samurai X são um caso a parte. Primeiro que eles são bons rs Segundo que o primeiro filme teve uma dublagem condizente com os atores e uma dublagem que respeitava as escolhas do anime que, por mais que seja o ideal, não faz sentido (financeiramente falando) o mesmo cliente dublar a mesma produção duas vezes (não é a toa que do segundo filme para frente pararam com isso). Novamente, eu não tenho muitas expectativas para essa obra, mas... quem sabe.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas no caso da Juíza Koto, se ela aparecer, penso que escalar a Bia Menezes como uma homenagem à mãe dela seria interessante.
    Aliás, penso que seria interessante se a Bia herdasse outros papeis da mãe dela na medida que fosse possível. Seria uma bela homenagem, penso eu.
    Seria bonito mesmo, mas também teria que saber se ela quer/aceitaria isso. Digo, como homenagem é uma ideia ótima, mas ao mesmo tempo pregaria sempre na cabeça dela "estou dublando uma personagem que era da minha mãe quando ela era viva". Lembro quando o Guilherme Briggs teve que substituir o Alexandre Lippiani nos episódios finais de Lois & Clark, e dele falar que chorou por não conseguir desassociar de sua morte. Nesse caso, é apenas um colega de profissão, então imagino o peso emocional que teria ter de dar sequência a papeis de um parente tão próximo seu. Eu sinceramente não sei se eu conseguiria, pelo menos não durante um tempo, até conseguir lidar com o fato.

  4. #1224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi o seu comentário agora. Honestamente, eu não imagino que tentem manter as vozes do anime pro live-action, até porque é um outro formato e tal.
    Mas no caso da Juíza Koto, se ela aparecer, penso que escalar a Bia Menezes como uma homenagem à mãe dela seria interessante.
    Aliás, penso que seria interessante se a Bia herdasse outros papeis da mãe dela na medida que fosse possível. Seria uma bela homenagem, penso eu.




    O caso do Caio tem algumas similaridades com os da Ana Lúcia e do Dário. Os 3 estavam muito ativos e após os seus falecimentos ainda saia muita coisa com as vozes deles.
    O Caio então nem se fala, saiu uma penca de dublagens com a voz dele depois de ele ter falecido, inclusive ainda tem coisa sendo lançada com a voz dele que não foi pro ar.
    Não duvido que ainda escutemos as vozes do Dário e da Ana Lúcia em mais produções.
    no caso do Dário foi bem mais emblemático porque o personagem que ele dublou no isekai da Aranha foi introduzido literalmente um dia depois dele falecer.Não sei exatamente qual é a antecedência,mas como é dublagem expressa,provavelmente só deu tempo de gravar um ou dois episódios.E como é um processo corrido,os colegas da SDVC provavelmente tão sendo obrigados a correr atras de um substituto imediatamente sem nem terem se recuperado direito da perda...

  5. #1225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    693
    li uns comentários sobre últimos trabalhos dela e outros q iram continuar sem ela

    o reboot de Ben 10 faltado 2 episódios para terminar, teve o filme lançado ano passado e teve um episódio especial no inicio de abril com o Ben 10 Mil (inclusive um dos 2 ultimos episódios terá a volta de Mutante Rex e eu tô na torcida pra que o Dário já tenha dublado o Agente 6)

    e a versão bebê de Drama Total, que irá continuar lançando episódios, ela fazia a Bridgette

    me lembro da época em que ela dirigia as temporadas 5 e 6 de Drama Total e a animação derivada Corrida Alucinante, onde ela teve que dirigir 36 pessoas

  6. #1226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    A Aninha estava com algum personagem fixo em série?

    A única produção que eu sei que ela fez, foi o novo filme da Amanda Seyfried. Acredito que ela tenha finalizado, pois ele será lançando agora dia 29.

  7. #1227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    A Aninha estava com algum personagem fixo em série?

    A única produção que eu sei que ela fez, foi o novo filme da Amanda Seyfried. Acredito que ela tenha finalizado, pois ele será lançando agora dia 29.
    Parece que não.
    Ela tava dublando a Maite Perroni em Triunfo do Amor pro SBT, mas parece que a dublagem já se encerrou há 1 mês. Maite Perroni - justamente a única atriz com quem ela se encontrou.



    Obs: A última vez que esse tópico ficou tão movimentado por causa de uma única pessoa foi na época da morte do Caio César de Mello.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Parece que não.
    Ela tava dublando a Maite Perroni em Triunfo do Amor pro SBT, mas parece que a dublagem já se encerrou há 1 mês. Maite Perroni - justamente a única atriz com quem ela se encontrou.



    Obs: A última vez que esse tópico ficou tão movimentado por causa de uma única pessoa foi na época da morte do Caio César de Mello.
    é natural que o choque seja maior quando um dublador morre jovem e em plena atividade.E no caso do Caio,a tristeza chega a ser maior pelo fato da carreira dele parecia finalmente estar deslanchando de vez depois de ter perdido o maior papel da vida dele(e se as histórias sobre a forma como ele deixou de dublar o Rick forem verdades,ele morreu sendo tratado de forma injusta...)
    Todo mundo também ficou estarrecido quando o Caio César(o do rio) morreu assassinado trabalhando como policial com apenas 27 anos(e um mês antes,o Antonio Akira morreu também só com 27 anos de uma doença...)

  9. #1229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Eu tô muito sem chão. O que resta aos amigos são as lembranças dos bons momentos que viveram com a Aninha, que foram muitos.
    E aos telespectadores e fãs de dublagem, os incontáveis trabalhos maravilhosos dela. Que descanse em paz.

  10. #1230
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462
    Cara, que tremenda tristeza. Acompanhar cada postagem com o receio de receber essa informação...

    Foi uma das vozes que mais marcou minha infância. Acordava cedo, assistia Ben 10 no SBT com a voz dela na Gwen. Perto do meio dia, ligava na Globo e a voz dela tava na Sam de ICarly e na Toph de Avatar: A Lenda de Aang. Depois de chegar da escola, colocava na RedeTV e lá estava ela na Bridgette de Ilha dos Desafios.

    Vai fazer tanta, mas tanta falta. Uma voz tão doce e um talento tão grande. Ainda tinha muita caminhada pela frente...

    Descanse em paz, Ana. Meus sentimentos a todos os familiares e próximos.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •