Página 116 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 2100
  1. #1151
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.162
    Descanse em paz, Dário... Só vi agora essa notícia lamentável de sua morte, meus pêsames

  2. #1152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Muito triste essa perda. Ouvi a voz dele ontem no filme Amor e Monstros.
    O Dário fará falta pra caramba, Fiquei muito mal com essa notícia.
    Desejo conforto a Família

  3. #1153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    hoje saiu um episódio dublado do isekai da Aranha e o Dário chegou a dublar um personagem lá.Como é simuldub,só deve ter dado tempo de gravar um ou dois episódios...
    Embora a gente tenha tido uma grande onda de animes dublados de uns anos pra cá,ele não teve a chance fazer uma participação de destaque em algum deles...

  4. #1154
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Perda irreparável pra dublagem brasileira, Dario sabia muito de sua profissão. Que descanse em paz e com plena consciência que seu trabalho brilhante é eterno.

  5. #1155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.760
    Eu, sinceramente, tenho a sincera impressão de que esse ano de 2021 já começou muito mal, ou, pelo menos, pode ser ainda pior do que no ano passado. Ainda mais em quesitos da dublagem brasileira.

    Primeiro, foi a notícia de que o Reginaldo Primo se afastou da dublagem por conta de problemas de saúde, depois foi a vez da Ana Lúcia Menezes ficar doente de repente e tendo que ser levada ao hospital pra fazer cirurgia, e agora, eu me deparo com essa mortífera notícia da morte do Dário de Castro, derrotado por esse vírus maldito que é a Covid.

    Cara, a voz dele foi mais uma daqueles que marcaram uma geração. Eu, por exemplo, guardo muitas recordações de ouvir sua voz no Máximo (Eu Sou o Máximo), quando eu assistia o desenho durante os tempos áureos do Cartoon Network na minha infância. Isso e mais alguns trabalhos dele que também me marcaram bastante, como o Capitão John Smith (Pocahontas da Disney), o Capitão Febo (O Corcunda de Notre Dame, também da Disney), Rocky em A Fuga das Galinhas, dentre outros.

    Ainda não consigo acreditar como é possível que um dublador tão magnífico e experiente como ele, que ainda estava em plena ativa até agora, conseguiu se tornar mais uma pobre vítima dessa lista negra diabólica do Coronavírus. Se a causa da morte fosse algo como causas naturais, câncer e outras doenças normais assim, eu até aceitaria numa boa, mas com COVID-19, não adianta. Ele parece que não tem nenhum perdão.

    Mas vamos deixar de ser tão pessimistas. O importante agora é torceremos pra que o Dário possa encontrar outros dubladores clássicos que já se foram e descansar eternamente no paraíso. Por isso, descanse em paz, Dário de Castro. Você pode ter se tornado mais uma estrela brilhando no céu para todo o sempre, mas seu legado ficará guardado dentro dos nossos corações. E minhas sinceras condolências e profundos pêsames aos familiares, amigos, colegas e outros conhecidos dele.

    Por fim, mudando de assunto, vamos fazer todas as nossas orações o suficiente e aguardar o que será do Reginaldo e da Ana Lúcia. Espero mesmo que eles consigam atravessar esse "Muro de Berlim" que os dois estão passando em suas vidas.

    P.S. Me desculpem mesmo por esse trocadilho infame em comparação a queda do Muro de Berlim. Eu não resisti e tive que inventar essa piadinha na hora, de qualquer maneira...

  6. #1156
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.162
    Tava vendo a novela animada do Cartoon Network Brasil feita em 2000, Terra à Vista no YouTube, onde infelizmente dubladores de alguns personagens como o Domício Costa, o José Luiz Barbeito e até o Dário de Castro não estão mais entre nós, justamente eles reprisaram os papéis do Prefeito de Townsville (em nessa série, era o Caique), o Dexter e o Máximo

  7. #1157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    Que pena. Descanse em paz .

  8. #1158
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.969
    O Ygor do Versão Dublada acabou de anunciar no Instagram que o Carlos Marques faleceu.

    Meus pêsames aos colegas e familiares.

  9. #1159
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    O Ygor do Versão Dublada acabou de anunciar no Instagram que o Carlos Marques faleceu.

    Meus pêsames aos colegas e familiares.
    Não acredito... O Carlos Marques não! Que ele vá com deus, mais um dublador que se foi em poucos dias depois da morte do Dário de Castro

  10. #1160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Essa não! Carlos Marques não!

    E olha que ele já tava afastado há algum tempo da dublagem. Acho que seu último trabalho foi em Pixels, se eu não me engano, dublando o Tattoo de A Ilha da Fantasia.

    Ele tinha uma das vozes mais legais da dublagem. Me marcou muito. Um personagem dele que me marcou bastante, que é quase desconhecido da maioria, é o cão Calisto, do desenho do Patinho Feio, que era exibido no Canal Futura.

    Meus pêsames aos colegas, familiares e amigos.

    Esses dias não estão fáceis para a dublagem brasileira! Já foi o Dário na semana passada, e agora mais uma voz clássica se cala!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •