Página 124 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 2100
  1. #1231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é natural que o choque seja maior quando um dublador morre jovem e em plena atividade.E no caso do Caio,a tristeza chega a ser maior pelo fato da carreira dele parecia finalmente estar deslanchando de vez depois de ter perdido o maior papel da vida dele(e se as histórias sobre a forma como ele deixou de dublar o Rick forem verdades,ele morreu sendo tratado de forma injusta...)
    Todo mundo também ficou estarrecido quando o Caio César(o do rio) morreu assassinado trabalhando como policial com apenas 27 anos(e um mês antes,o Antonio Akira morreu também só com 27 anos de uma doença...)
    O RH havia mencionado o Caio César de Melo, e não o Oliveira. Mas de fato procede; e sim, as histórias sobre como ele deixou de dublar o Rick são verdadeiras, até alguns dubladores hoje admitem de forma sem graça, como no Podcast do Bustercall com o Ênio Vivona onde mencionaram "forças ocultas da dublagem", mas isso são outros quinhentos e não diz respeito ao assunto em discussão atualmente.

    E o caso do Caio César de Melo ganhou repercussão nacional porque ele era policial e morreu em ação. Junta-se uma coisa com a outra e tem-se a repercussão que gerou.

  2. #1232
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Cara, eu tou arrasado. Essa morte do Dário já tinha me pegado totalmente de surpresa, pois, diferente do Carlos Marques - q descanse em paz, aliás, esse lendário pioneiro do meio - ele tava ainda bem em voga na área qdo veio a falecer, é terrível ter q pensar em perder um dublador como ele, ainda mais num momento em q vozes como a dele são imprescindíveis (justamente pela falta de idosos q a situação atual agrava ainda mais), mas agora q vi q a Ana Lúcia tbm se foi, eu me sinto pior ainda... céus, isso não deveria acontecer com ninguém tão jovem, é simplesmente injusto! Por mais q seja mais fácil substituir ela na dublagem q o Dário ou o Carlos Marques, ainda assim é impossível compensar a perda de uma profissional do calibre dela e de uma vida tão (relativamente) nova... meus pêsames às famílias e amigos de tds, e torço pra q os q estão com a saúde em risco se recuperem, a despeito de quaisquer problemas e falhas da pessoa, ninguém merece isso.

  3. #1233
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Uma das primeiras vozes cuja identidade conheci. Ana possuía uma voz de beleza incontestável: suave, limpa, jovial e ao mesmo tempo madura em momentos mais sérios. O golpe torna-se tremendamente mais duro quando quem parte marca demais a sua infância, sua adolescência, sua vida adulta, sua vida. Gwen, Toph, Maite (em uma raríssima ocasião em que assisti uma novela estrangeira), Amy, Margaret, Amanda...personagens ganham novas vozes, mas o legado da Ana não se apaga. No meu coração, ele não se apaga agora e nem nunca se apagará.

    Eu gostaria de me estender mais, mas deixarei a homenagem do Fabrício Vila Verde completar o resto:

    "Há uma relação curiosa pra quem trabalha no meio artístico desde criança. Passamos a infância convivendo com pessoas 2 ou 3 vezes mais velhas que nós, tanto quanto, ou até mais, do que convivemos com nossos pais. Essas pessoas se tornam tbm referências paternas e maternas, apesar de não serem de fato. Elas se tornam exemplos, o sentimento de uma relação parental é inevitável pra criança, e a medida que crescemos vamos entendendo e levando esse sentimento pra um outro caminho.

    No momento em que perdemos uma dessas pessoas, por mais distantes que possamos estar, o sentimento infantil retorna de alguma forma.

    A dublagem perdeu três profissionais gigantescos em um intervalo de tempo muito curto, e assim perdemos pessoas que foram como pais e mães pra muitos além de seus próprios filhos de sangue.

    Dario de Castro, Carlos Marques e Ana Lucia Menezes... vão em paz, muitos sentirão a falta de vcs por aqui! Minhas condolências aos familiares e amigos mais próximos.

    Aos amigos que são referências parentais e que ainda estão aqui conosco, por favor fiquem por mais tempo!
    "

  4. #1234
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Sempre lembrarei da Po dos Teletubbies.

  5. #1235
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    É muito triste, mas como a Bia mesmo falou, dada as condições em que ela estava já podíamos esperar o pior.

    É uma pena, é muito estranho assistir o SBT e ouvir ela o dia todo, de manhã vários desenhos como Scooby-Doo onde ela fez algumas pontas, de tardinha dublando a Sam, mais tarde dublando a Maite Perroni e saber que ela não está mais entre nós...

  6. #1236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    É muito triste, mas como a Bia mesmo falou, dada as condições em que ela estava já podíamos esperar o pior.

    É uma pena, é muito estranho assistir o SBT e ouvir ela o dia todo, de manhã vários desenhos como Scooby-Doo onde ela fez algumas pontas, de tardinha dublando a Sam, mais tarde dublando a Maite Perroni e saber que ela não está mais entre nós...
    No fim, como a própria Bia bem citou, ele poderia ter sobrevivido mas com o risco de ficar paralítica ou até vegetativa. Infelizmente o fato como um todo foi uma desgraça e eu, falando por todo mundo, queria que ela ainda estivesse conosco nesta terra vivendo ativamente, dublando e feliz. Mas talvez Deus tenha feito a coisa certa, ela não sofrerá mais. Onde quer que ela esteja, eu espero que ela esteja bem.

  7. #1237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    Descanse em paz e que Deus conforte a família. Que mês mais triste

  8. #1238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Meus pêsames para as famílias do Carlos Marques e da Ana Lúcia Menezes. Que semana triste pra dublagem

  9. #1239
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post

    Obs: A última vez que esse tópico ficou tão movimentado por causa de uma única pessoa foi na época da morte do Caio César de Mello.
    A perda foi grande meu caro... Era uma voz e pessoa muito querida na indústria e pelo público.

  10. #1240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Eu passei o dia muito abalado e arrasado com o falecimento da Ana Lúcia Menezes.
    Eu acordei com a notícia do falecimento, fiquei muito mal, com o coração apertado e doído, mas foi depois de rever nossas conversas (conversei várias vezes com ela para tirar dúvidas e elogiar) que eu desabei de vez e chorei. Continuei chorando o resto dia a cada postagem que eu via no Instagram, em especial o depoimento e os stories da Karina Fonseca muito abalada chorando. É difícil tentar imaginar como a Bia está se sentido e está passando, elas eram muito próximas.
    Ela sempre foi um amor comigo, muito carinhosa e ver tanta gente falando como ela era maravilhosa, iluminada e inspirada pra falar de Deus e falar com o coração, é muito lindo. O projeto que ela fazia junto com o Anima Gospel também e como ela falava com a alma e o coração, eram incríveis.
    Hoje, inclusive, resolvi dar uma olhada em Triunfo do Amor (que não acompanho fielmente) e curiosamente, foi o capítulo que ela menos apareceu e ainda teve um clipe/flashback da Maria Desamparada, personagem dela interpretada pela Maite. Foi muito doído ouvir a voz dela hoje ali. É triste saber que Maite Perroni, Amanda Seyfried, Jennette McCurdy e tantos bonecos dela não terão mais a voz dela, nunca mais serão os mesmos!

    É uma despedida triste. Mesmo longe, ela passou pela minha vida e fez parte da minha infância. Me fez sentir valorizado o amor que tenho pela dublagem e como isso aqui era importante. Uma vez eu cheguei a participar de uma live dela com a Marcia Coutinho e tirei uma dúvida delas ali na hora e ela me chamou de "o Mário do Dublanet" e me reconheceu em outras lives e outros momentos. Esse contato que tive com ela foi muito especial e nunca vou esquecer. Ana Lúcia Menezes foi uma luz que irradiou e fez tudo o que mais amou. Deixou uma marca e um legado inesquecível. Ela é para sempre. Eterna!

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •