Página 125 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 2100
  1. #1241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    O que mais me doeu foi o SBT, que fica 500 horas por dia remoendo BBB e casos policiais que não levam a nada, ter ignorado o falecimento da nossa Ana Lúcia Menezes O DIA TODO. Nem um minutinho tomaram pra noticiar o fato. No máximo duas notinhas de pesar nas redes sociais. Nem se deram ao trabalho de repetir o programa do The Noite onde ela e a filha participaram! Será que se fosse algum coadjuvante das novelas infantis saturadas da emissora, eles ignorariam desse jeito? Claro que não.

    Como se por ser "dubladora de enlatados", ela não tivesse feito e ainda faz até hoje parte da história da emissora.

  2. #1242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    O que mais me doeu foi o SBT, que fica 500 horas por dia remoendo BBB e casos policiais que não levam a nada, ter ignorado o falecimento da nossa Ana Lúcia Menezes O DIA TODO. Nem um minutinho tomaram pra noticiar o fato. No máximo duas notinhas de pesar nas redes sociais. Nem se deram ao trabalho de repetir o programa do The Noite onde ela e a filha participaram! Será que se fosse algum coadjuvante das novelas infantis saturadas da emissora, eles ignorariam desse jeito? Claro que não.

    Como se por ser "dubladora de enlatados", ela não tivesse feito e ainda faz até hoje parte da história da emissora.
    Pior é a Mabell Cezar, que até agora não falou nada a respeito, mas vive fazendo autopromoção do seus cursos duvidosos junto a com a sua cônjuge nas redes sociais. Não que seja meu dever cobrar posicionamento de ninguém, mas tem uma galera que realmente se passa, viu...

  3. #1243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Pior é a Mabell Cezar, que até agora não falou nada a respeito, mas vive fazendo autopromoção do seus cursos duvidosos junto a com a sua cônjuge nas redes sociais. Não que seja meu dever cobrar posicionamento de ninguém, mas tem uma galera que realmente se passa, viu...
    Também fiquei muito decepcionado com algumas pessoas não terem falado um A sequer. E não foi apenas a Mabel que ignorou.
    Sobre o SBT, ignoraram total e ainda pensei numa mensagem no final de Triunfo do Amor, mas nada. Uma afiliada de Santa Catarina, o SBT SC falou sobre, no programa "A Tarde é Nossa". É triste não terem se lembrado ou ignorado isso, fora que ela participou do The Noite recentemente, do Domingo Legal...

  4. #1244
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Outra dubladora que nos deixa essa semana, Ana Lúcia Menezes era colossal. Deixa um legado enorme de trabalhos primoroso e marcantes. Que brilhe muito agora la no céu.

  5. #1245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    muito triste não vi as ultimas noticias sobre ela e pensava que ela estava se recuperando até que acordei hoje e dei logo de cara com essa noticia tanto a morte dela quanto do dario que estavam na ativa não da pra acreditar
    na globonews apareceu na barra de noticias mas não sei se fizeram uma materia para falar sobre

  6. #1246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    O pior é que em outras ocasiões a mídia já noticiou mortes de dubladores com mais destaque. Lembro do caso do Jorgeh Ramos que até no Jornal Nacional saiu se eu não estou errado.

  7. #1247
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.604
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    muito triste não vi as ultimas noticias sobre ela e pensava que ela estava se recuperando até que acordei hoje e dei logo de cara com essa noticia tanto a morte dela quanto do dario que estavam na ativa não da pra acreditar
    na globonews apareceu na barra de noticias mas não sei se fizeram uma materia para falar sobre

    O primeiro nome que apareceu no mural do Encontro, foi o dela. E foi a primeira coisa que a Fatima leu e falou sobre. O G1 fez matéria

    Ana Lucia Menezes, dubladora de 'Peppa Pig', 'Teletubbies' e 'Rebelde', morre aos 46 anos | Pop & Arte | G1 (globo.com)

  8. #1248
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Pior é a Mabell Cezar, que até agora não falou nada a respeito, mas vive fazendo autopromoção do seus cursos duvidosos junto a com a sua cônjuge nas redes sociais. Não que seja meu dever cobrar posicionamento de ninguém, mas tem uma galera que realmente se passa, viu...
    Ela acabou de falar no story do Instagram

  9. #1249
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    O SBT ao Invés de Reprisar a Entrevista da Ana Lúcia Preferiram Passar uma Entrevista com o Marcelo Anthony, Pior que a Globo que Ignorou a Morte do Chris Cornell pra Falar do Temer.

  10. #1250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Pior é a Mabell Cezar, que até agora não falou nada a respeito, mas vive fazendo autopromoção do seus cursos duvidosos junto a com a sua cônjuge nas redes sociais. Não que seja meu dever cobrar posicionamento de ninguém, mas tem uma galera que realmente se passa, viu...
    A Mabel fez um post em homenagem à ela.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •