Página 129 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 2100
  1. #1281
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddy Potter
    Data de Ingresso
    16/01/06
    Localização
    Sorocaba, SP
    Idade
    33
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post


    Depois de eras sem postar aqui, vim por conta desta notícia extremamente triste. A Iara foi uma pessoa que eu não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente por conta da distância, mas, na era em que fui adm aqui do Dubla, criamos uma seção de entrevistas com dubladores e ela foi a primeira a dar entrevista (no auge de Rebelde no sbt e ela não tinha redes sociais), acredito que tenha sido a primeira entrevista dela, já que na época os dubladores não tinham a mídia de hoje em dia. A Iara foi super gentil e me respondeu com agilidade e fizemos um material bem legal. Achei aqui a troca de e-mails que tive com ela na época e o conteúdo da entrevista, inclusive com um áudio em que ela parabeniza o Dublanet pelos 10 anos, deu um aperto no coração. Se quiserem publicar, encaminho aqui.

    Hoje sou um jornalista quase formado e se estou na profissão, em muito eu devo à ela, que de certa forma despertou o meu lado jornalista/entrevistador com 16 anos. Meus sentimentos aos familiares da Iara e que ela possa descansar em paz.
    Última edição por Eddy Potter; 27/04/21 às 17:25.

  2. #1282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Eu até perguntei como tava o caso da Iara esses dias no tópico dos dubladores internados, estava demorando para darem notícias atualizando o quadro, mas infelizmente o pior aconteceu...

  3. #1283
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.174
    NÃÃÃÃOOOOO! Infelizmente o pior aconteceu, mais uma dubladora morta lamentavelmente... Que descanse em paz a Iara

  4. #1284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    Que pena. Mês terrível para a dublagem. Mas uma vez meus desejos de um bom descanso e conforto à família.

  5. #1285
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Putz, quanto dublador tá morrendo em um só mês?
    Outra das minhas vozes favoritas no pólo carioca se foi. Por algum motivo, lembro que era uma das vozes mais escaladas em asiáticas, principalmente na Lucy Liu.

    Todos esses dubladores de fato farão muita falta...

  6. #1286
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Arlequina, Florzinha, Jean Grey, Jubileu e Outras Não se Comparam a que na Minha Opinião é a Melhor Interpretação da Iara Riça, A Menina Sarah de Uma Noite de Aventuras:


  7. #1287
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Gostei muito do trabalho da Iara, especialmente na Arlequina e na Florzinha.

    Perdimos três dos dubladores dos Teletubbies em pouco mais de um ano. O Ogalla (Dipsy) se foi no 16 de abril de 2020, a Ana Lúcia (Po) no 20 de abril, e agora a Iara (Laa-Laa) no 27 de abril.

    Espero que o José Leonardo (Tinky Winky) não seja amaldiçoado.

  8. #1288
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por Eddy Potter Ver Post
    Depois de eras sem postar aqui, vim por conta desta notícia extremamente triste. A Iara foi uma pessoa que eu não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente por conta da distância, mas, na era em que fui adm aqui do Dubla, criamos uma seção de entrevistas com dubladores e ela foi a primeira a dar entrevista (no auge de Rebelde no sbt e ela não tinha redes sociais), acredito que tenha sido a primeira entrevista dela, já que na época os dubladores não tinham a mídia de hoje em dia. A Iara foi super gentil e me respondeu com agilidade e fizemos um material bem legal. Achei aqui a troca de e-mails que tive com ela na época e o conteúdo da entrevista, inclusive com um áudio em que ela parabeniza o Dublanet pelos 10 anos, deu um aperto no coração. Se quiserem publicar, encaminho aqui.

    Hoje sou um jornalista quase formado e se estou na profissão, em muito eu devo à ela, que de certa forma despertou o meu lado jornalista/entrevistador com 16 anos. Meus sentimentos aos familiares da Iara e que ela possa descansar em paz.
    Publique, é uma falta de material dela própria por aí. É um feito que os fãs dela no Facebook conseguiram esse longo depoimento quando deram toalhas homenageando a carreira (e que triste que só um ano depois da aposentadoria por revolta, ela se vai):


  9. #1289
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Assisti o Filme que é uma Porcaria, Mas Destaco a Interpretação da Iara:


  10. #1290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Outra grande perda pra dublagem brasileira, meus pêsames e que deus conforte a família e amigos.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •