Página 159 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 2100
  1. #1581
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Mais uma perda, mais um baque... Baita dubladorZÃO da sua geração que tivemos a graça de ter dublando massivamente nas últimas décadas da dublagem carioca. Júlio Chaves será insubstituível em alguns atores que ele se consagrou. Não sei quem mais além dele poderia dublar o Mel Gibson e o Tommy Lee Jones, no Rio, por exemplo.

  2. #1582
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Esses dias estava assistindo O Incrivel Hulk da dupla Bill Bixby e Lou Ferrigno e o Julio Chaves fazia varias participações de destaque e a dublagem foi feita no final dos anos 70 e com o loucutor anterior do Ricardo Mariano que falava versão brasileira HR.

    Sem querer ser insensível, mas ironicamente nesse mesmo dia morria Eleu Salvador em 2007 e o mais chato é que justamente hoje é meu aniversario e justamente meu dublador favorito que sou muito fã morre, sempre torcia para ele aparecer em alguma dublagem de anime e ficava feliz quando aparecia.
    com animes sendo dublados no Rio com muito mais frequência hoje em dia,ele aparecia até que frequentemente(até porque,como mencionei antes,falta de vozes mais velhas e ele tava lá pra suprir).Um caso curioso envolvendo ele em Re Zero é que o Petelguese tinha seguidores que ele chamava de "Dedos" que ele usava pra possuir os corpos caso o corpo original dele morresse,e tem uma parte em que os heróis matam tres desses "Dedos" um atrás do outro e todos foram dublados pelo Julio Chaves!Provavelmente a direção se confundiu e acharam que esses tres senhores eram um mesmo personagem.
    Creio que os maiores trabalhos dele em anime tenham sido o Capitão Harlock no filme Arcadia of My youth,Millions Knives em Trigun e era a atual voz do Professor Carvalho em Pokemon(depois de ter sido dublado brevemente pelo Hélio Ribeiro em XYZ)

  3. #1583
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Tava atrás dos últimos trabalhos do Júlio esse ano, e bom, acho que vale citar dele ter dublado o último ator ganhador do Oscar de Melhor Ator (Anthony Hopkins em MEU PAI). Ele ainda narrou a série Sweet Tooth, fez o Alfred uma última vez em Batman e o Longo dia das bruxas, e dublou o Clive Owen na minissérie LOVE- A História de Lisey.

  4. #1584
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    com animes sendo dublados no Rio com muito mais frequência hoje em dia,ele aparecia até que frequentemente(até porque,como mencionei antes,falta de vozes mais velhas e ele tava lá pra suprir).Um caso curioso envolvendo ele em Re Zero é que o Petelguese tinha seguidores que ele chamava de "Dedos" que ele usava pra possuir os corpos caso o corpo original dele morresse,e tem uma parte em que os heróis matam tres desses "Dedos" um atrás do outro e todos foram dublados pelo Julio Chaves!Provavelmente a direção se confundiu e acharam que esses tres senhores eram um mesmo personagem.
    Creio que os maiores trabalhos dele em anime tenham sido o Capitão Harlock no filme Arcadia of My youth,Millions Knives em Trigun e era a atual voz do Professor Carvalho em Pokemon(depois de ter sido dublado brevemente pelo Hélio Ribeiro em XYZ)
    Se tratando de anime, bom ressaltar que o Júlio esteve na Unidub há uns 2 anos e uns meses quebrados dublando junto com o Glauco Marques. É possível que ele tenha participado de algo referente a One Piece, provavelmente o Film Gold ou Stampede. Só que o material em questão não foi lançado em qualquer mídia até hoje.

  5. #1585
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    E quando você acha que tanto 2021 quanto as notícias não poderiam ficar piores, ainda me vem mais uma bomba dessa...

    Mas como eu já surtei tanto das outras vezes, eu vou passar batido dessa vez pra não deixar todos chocados com minha reação. Portanto, muito obrigado por tudo, Júlio Chaves, você e sua voz também foram muito importantes pra minha vida e de todo mundo. A gente crente de que ele iria vencer essa luta do famoso "vírus que não pode ser mencionado", mas assim como Dário de Castro e Paulo Gustavo, também não foi dessa vez. E é inacreditável que assim como o Dário, a Ana Lúcia Menezes e a Christiane Louise, ele também estava muito na ativa, até que veio o bichinho pra colocá-lo na lista negra dele, e o resto vocês já sabem, né?

    Portanto, deixo meus graves pêsames a toda a família, amigos e chegados do Júlio, e que ele descanse em paz. Apesar de eu estar sem palavras com essa notícia, além daquela da Christiane, ainda acho que as notícias do Orlando Drummond e o Mário Monjardim são as mortes do ano e foram elas que começaram o que eu acho que é a decadência da dublagem brasileira (a carioca, pelo menos), embora os dois já tivessem saído da dublagem há certo tempo, mas fazer o quê.

    Lembrando disso, queria todos dão suas forças e orações para a Glória Menezes e o Tarcísio Meira. Eu sei que os dois não são envolvidos com dublagem, mas eles são um casal de ótimos atores que, infelizmente, pegaram essa praga nojenta e estão internados. Só quero que o Pai do Céu faça o seu melhor para salvá-los dessa luta. Amém!!

    Agora, pra terminar, desculpem pelo meu pessimismo em massa atacando de novo e por ter "quebrado" minha promessa, mas lá vai: falta muito pra 2021 acabar, por favor?!

  6. #1586
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Tava atrás dos últimos trabalhos do Júlio esse ano, e bom, acho que vale citar dele ter dublado o último ator ganhador do Oscar de Melhor Ator (Anthony Hopkins em MEU PAI). Ele ainda narrou a série Sweet Tooth, fez o Alfred uma última vez em Batman e o Longo dia das bruxas, e dublou o Clive Owen na minissérie LOVE- A História de Lisey.
    dumont na serie lupin da netflix onde também tinha o dario de castro dublando o pelegrini

  7. #1587
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Tava atrás dos últimos trabalhos do Júlio esse ano, e bom, acho que vale citar dele ter dublado o último ator ganhador do Oscar de Melhor Ator (Anthony Hopkins em MEU PAI). Ele ainda narrou a série Sweet Tooth, fez o Alfred uma última vez em Batman e o Longo dia das bruxas, e dublou o Clive Owen na minissérie LOVE- A História de Lisey.
    Falando em Alfred, já perdemos recentemente o Ayrton Cardoso, que dublava o Alfred, e agora o Júlio.

    E eu ainda tinha esperança de o Júlio dublar o Alfred do Andy Serkis no próximo filme do Batman. Agora definitivamente isso não acontecerá.

    Já foi o filho dele, o Márcio Chaves, em 2016, e agora o Júlio. A família deve estar arrasada.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Cara, eu sinto q perder o Julio Chaves foi a gota d'água pra dublagem carioca, pq o cara meio q segurava mto as pontas da galera td, no quesito de nichos de voz q precisam ser preenchidos. Além de uma perda artística e pessoal enorme, ainda sinto como se fosse uma perda mercadológica irrecuperável, pois não consigo imaginar um dublador no cenário atual q consiga preencher o vazio q ele deixou em termos de tipos de personagens q o alcance vocal e de atuação dele cobria. E mtos dos q poderiam têm certas restrições com relação a quais casas em q trabalham.
    E assim, o pessoal tá se focando mto nos males causados pelo vírus em si, qdo mtas das mortes no país são mais pela situação precária de infraestrutura q o msm proporciona aos hospitais e outras instituições fornecedoras de serviços essenciais. Então não é só as mortes causadas diretamente pelo COVID nas quais a gente tem q se ligar.
    concordo deixa um buraco muito grande

  9. #1589
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    é inexplicável o que está acontecendo, eu não sei descrever, Júlio pra mim foi um dos melhores dubladores da história, que descanse em paz

  10. #1590
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Sem palavras pra partida de Julio Chaves... Sinceramente.

    Os últimos dois anos (2020 e 2021) têm sido só pancada pros fãs de dublagem, sério.... Ele, o Drummond, o Monja... olha, tá difícil, viu?


Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •