Página 29 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 2100
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Muito triste , vá com Deus eterno Sr Burns ad" class="inlineimg" />" smilieid="59" class="inlineimg" />

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Que descanse em paz! Meus sentimentos aos familiares e amigos... Vai fazer muita falta essa voz na nossa dublagem

  3. #283
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Nãããããããooooooo, Não Acredito que o Sr. Burns Morreu, Miguel Era a Melhor Voz do Personagem, Dublou o Zé Colméia na Arca do Personagem-Título Feita na Herbert Richers nos Anos 70, Também Foi a Voz do Sr. Finkleton do Desenho Grande Polegar Detetive Particular, Do Vovô Buzz do Seriado Blossom, Dublou Até o Fim (Até Mesmo na Delart), Falar em Delart Também Foi a Voz do Vovô Joe de A Fantástica Fábrica de Chocolate em 2005, Como Ator Fez o Diretor da Escola Onde Lecionava o Fábio de Nuno Leal Maia na Novela A Gata Comeu da TV Globo em 1985, Depois da Cordélia e do Domício, Agora Foi a Vez da Eterna Voz do Sr. Burns, Descanse em Paz Miguel Rosenberg.

  4. #284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Miguel Rosenberg era excelente!! Que descanse em paz!!

    Meus sentimentos à família, e especialmente ao Renato Rosenberg, filho dele, que assim como o pai, é um excelente dublador.

    Domício Costa e agora Miguel Rosenberg! Os veteranos estão indo embora!! Os estúdios de dublagem precisam aproveitar mais os veteranos em suas dublagens (claro que tem as preferências de alguns, como o Pádua Moreira, que quer se ocupar mais com direção; tanto que nem dublou o Zazu).

    De personagens eu me lembro do vovô em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) o restaurador em Toy Story 2, e claro, a voz mais conhecida do Sr. Burns (que foi justamente o personagem que ele dublou por último).







    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.634
    Descanse em paz Miguel Rosenberg.

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Diferentemente da maioria dos papéis que fez, senhores, velhinhos, tios etc., desde o início da carreira na CineCastro e na Herbert Richers nos anos 70, o Mr. Freeze em Batman Animated talvez tenha sido um dos personagens mais interessantes e diferentes que ele fez, um personagem cheio de nuances, com uma história muito complexa, cuja história de amor que o envolvia acabou o levando a tornar-se um homem frio e solitário e ao mesmo tempo obstinado a salvar a sua amada Nora, e um antagonista do homem-morcego. Apesar da voz destoar do trabalho original do Michael Ansara, o trabalho que Miguel Rosenberg realizou neste personagem foi realmente exemplar, captando com um certo nível de perfeição a personalidade do personagem, e exprimindo através do tom que usava neste papel o que era necessário pra entender o personagem, suas nuances, sua personalidade e tudo mais, trabalho de craque. Algum tempo mais tarde ele assumiria o Ra's Al Ghul na mesma série. Mas o Mr. Freeze, talvez tenha sido O papel dele nesta série, quiçá um dos desempenhos mais profícuos de sua carreira. Miguel mal partiu, e já nos deixou com saudades!

  7. #287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    E ele fez 90 anos no último dia 27!! Desde final dos anos 50 que ele dubla! Mais de 50 anos dublando!! Realmente era alguém que amava mesmo sua profissão, pois ele podia ter se aposentado, mas decidiu continuar na carreira!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/02/05
    Idade
    40
    Posts
    49
    Alguém sabe dizer se a dubladora Maria da penha (que dublou a vilã Rita Repulsa em Power Rangers) está viva ou faleceu? Não encontro informações dela na internet

  9. #289
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    [MENTION=52]Raphael[/MENTION], a Penha está bem viva e ativa, principalmente nos estúdios Bluebird (onde ela virou diretora) e MG.
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Há alguns anos atrás, acho que foi em 2011 ou 2012, a Maria da Penha passou por uns problemas de saúde. Hoje ela tá de volta ao mercado, dublando em vários estúdios, inclusive acho que até na Delart.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •